Autor |
Mensagem |
Marcio
|
# dez/02
Aew galera eu tenho um violão com braço de guitarra e quando eu afino o "e" mi ele afina mais quando eu aperto no 12º traste ele fica muito por fora do som que deveria sair !!! alguem sabe me dizer oq pode ser a causa dissso???
Obrigado !!!
|
Anônimo
|
# dez/02
Meu violão tb têm isso.... mas não sei pq, acho q me lembro do meu professor falando que isso é normal...
|
Errol
|
# dez/02
Aff, apertei "enter" antes de botar meu nick...
|
boka
|
# dez/02
seu violao deve estar empenado... nao tem nada de normal nisso... leva num luthier pra ele da uma olhada...
|
Dias
|
# dez/02
É isso aí mesmo... deve estar empenado. Leva ele num Luthier e NUNCA use cordas de aço em violão de Nylon, nunca afine o instrumento acima do diapasão e não apoie o instrumento numa parede com as cordas pra frente. Falou.
|
wewe
|
# dez/02
Chupa meu paau seus filhos da put.a!!!!!!!
|
Fred
|
# dez/02
isso é a intonaçao.....
vc pode ajustala se vc tiver uma ponte ajustavel...
|
Errol
|
# dez/02
A ponte do meu violão tá torta, eu uso corda de aço ao imvés de nylon.... e sempre apóio ele na parede quando paro de tocar...
FUDE*U
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Pode ter varias origens ... uma delas é cordas velhas ... a otra é regulagem ruim do tensor (se o violão tiver) ...
Pode ser também que o braço está empenado ...
Enfim pode ser uma *****da de coisa ... a melhor coisa que vc faz é levar o violão num luthier ... ele vai saber o q fazer ...
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Pode ter varias origens ... uma delas é cordas velhas ... a otra é regulagem ruim do tensor (se o violão tiver) ...
Pode ser também que o braço está empenado ...
Enfim pode ser uma *****da de coisa ... a melhor coisa que vc faz é levar o violão num luthier ... ele vai saber o q fazer ...
|
Nos_FERA_tu
|
# dez/02
Como regular a ponte na minha guitarra? a corda fica muito pesada pros bends! Alguém me ajuda!!
OBS:é uma ponte daquelas não flutuantes, Strinberg EGS200.
|
LOW-FI
|
# dez/02
VEJA TAMBEM SE OS TRASTES NÃO ESTÃO DESGATADOS, é um dos maiores motivos.
|