alguem me ajuda por favor

Autor Mensagem
guitar kid
Veterano
# dez/03


eu sei q um monte de gente perguntou isso, mas eu gostaria de ajuda para escolher minha guitarra, posso gastar no maximo 550 reais (isso pq minha mãe vai dar uma ajuda), já to juntando faz muito tempo. toco violão a quase 2 anos, e quero começar a tocar guitarra, por isso ñ prescisa ser uma fender, mas uma guitarra q eu ñ me arrependa depois de comprar e q tenha um bom custo beneficio.

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


po vei, vai ter q comprar um guitar, cubo, cabo, correia... depende do q tu quer tocar... amp tu pode pegar um atomic drive. guitar pode ser uma condor ou eagle.... tu encontra por uns 350 conto!

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


Mano, mas vc quer comprar só a guitarra ou um amp. tb?

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


mano, uma q eu ouvi falar q é boa é uma memphis by tagima, q nova é uns 350 parece, por uns 100 da pra tu comprar um amp. usado até bomzinho, cum o resto tu compra uns cabo bom, correa essas coisa, depois tu compra equipamento melhor, mas uma boa dica tb é comprar uma guitar usada, mas tem q ver se ta em boas condições

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


se minha mãe quiser bancar o aplificador, é um atomic drive de meteoro, mas por mim eu pego só a guita, pq amplificador vira e mexe tem um aqui em casa da banda do meu irmão, por mim eu pego uma guitarra usada, pra gastar menos pq eu ttenho uns 300, os outros 250 é do bolso da minha mãe

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


minha mãe disse q dá uma ajuda, ai eu compro só a guita, eu pego um amplificador emprestado ou ligo a guita no micro.

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


mano se faz, uh seguinte ao invés de comprar qualquer guitarra só por comprar pq ta cum mta vontade mah, espera + um pouco, junta + um dinheiro e compra uma guitar massa e um amp zerado (q eu acho + jogo), acho q é melhor do q comprar uma coisa de pior qualidade e depois se arrepender, mas sei la, o dinheiro é seu mano.

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


então, mas o problema e q eu ñ trabalho e ñ consigo arrumar, o dinheiro q eu tenho eu to juntando do meu aniversário e ñ da pra minha mãe dar mais de trezentos conto pra me ajudar, no meu aniversário se eu ganhar 70 reai jé e muita coisa, dá pra mim catar pelo menos 600, até poca coisa a mais, mas vai ser dificil.

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


machu, faz trabalho de digitação mah, é assim q eu tow arrumando uma grana pra comprar meu equipamento

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


eu consigo uns 800 daqui a + ou - 2 anos, pq eu só pego dinheiro no meu aniversário. por isso q eu to pensando em pegar esses 600 e catar a guitarra, o amplificador e o cabo eu pego emprestado até eu ter condições de pegar o resto do equipamento, por isso q eu falei q eu até prefiro pegar uma guitarra usada, pra sobrar dinheiro pra catar o resto do equipamento tb.

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


aqui onde eu morro só tem uns doido q quer curriculo por 10 contavos, nem se eu ficar minha vida inteira fazemdo curriculo pra esses mão de vaca eu consigo catar um bom equipamento

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


cara o melhor e vc comprar uma condor gr-30 boa pra caramba,, deve esta uns 450 reais,, e sobra 100 reais,, prede ajuda para sua mãe tirar um atomic driver por uns 350 reais,, mais o cabo e correia ne,, deve dar tudo uns 850 reais tudo isso,, eu uma boa compra

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


esqueci de falar pretendo tocar punk, hardcore e metal

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


Uma shelter também não é ruim não viu!!!!!!!!! usei ela por um ano e depois resolvi trocar por uma Epiphone Les Paul Standard q é muito parecida com uma Gibson!

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


quanto custa uma shelter, e é boa pra tocar o tipo de som q eu quero tocar?????

Spidey_ssj
Veterano
# dez/03
· votar


machu, cobra por página doido! 90 c a página digitada hora +, esses kra em gráfica cobram +- isso mah!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


guitar kid

esquece a condor então,, com 550 vc não vai comprar guitarras de punck,, pode tentar achar uma condor por 1200 com captadores matadores,, ou comprar esta condor mesmo e trocar a captaçao para mais tarde

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


To verificando aqui e já te dou a informação!!!!!!

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, na Quasetudo, que tem muitas filiais pelo Brasil e a principal fica na Av. Pacaembú, 77,chamada Shop1000 tá R$487,60 e a Fender Squier Bullet tá R$597,09. Caso queira comprar na net o site é www.quasetudo.com.br

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


alguem de vcs te o site da condor?? é boa ñ ´e???

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


Cara a Shelter é garantia de boa escolha!!!!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


guitar kid

e tem site a condor,,

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


não tem site da condor,, mas fassa assim entre em uma loja e pergunta uma guirinha que toque punck

NeoBH
Veterano
# dez/03
· votar


Fala sério...eu vi altas guitas usadas, q estão em ótimo estado por uns 600 reais...dá pra vc comprar uma epiphone les paul , q apesar de naum ser lá essas coisas, é melhor q as outras sugeridas..
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15861640
da uma olhada ae...é só um exemplo mas fora essa tem uma porrada de guitas usadas de marcas boas por 600 reais...um amigo meu comprou uma Ibanez RG 350 (acho q é isso msm) por 550... é só pesquisar antes!

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


a shelter tem site?? é é boa pra tocar o q eu quero?????

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


Na Hendrix Music a Condor mais barata está 331,00 e é para criança, a de adulto é 765,00. é caro né?

NeoBH
Veterano
# dez/03
· votar


guitar kid
Faz o q eu tô falando..compra uma guita usada...

guitar kid
Veterano
# dez/03
· votar


pra mim é, ouvi falar q tem loja q pega guitarras usadas, fazer a revizão dela e depois revende com garantia e tudo, alguem sabe o site ou o endereço de alguma loja assim em sp.

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


A shelter é boa para tudo, cara!!! Quando a pessoa não tem muito conhecimento sobre guitarra em si( Equipamentos e aparelhagem) nem pensa em comprá usada cara! Pois as usadas são todas ferradas e tem um preço muito razoável. Compra guitarra na loja!!!!

NeoBH
Veterano
# dez/03
· votar


pedrovai
Kara, eu comprei (((((5))))) guitarras usadas....nunca deu problema...algumas eu comprei por 60% do preço de uma nova.. é só prestar atenção, se for o caso..olha a guita, gostou?!? marca com o dono dela de ir num luthier pra ele analisar...qual o problema?!? Tem manim por aí q compra guita parcelada, naum consegue terminar de pagar e vende a guita só pra conseguir parar de pagar..foi assim q eu comprei minha 2ª guitarra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem me ajuda por favor