Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
marcio_zav Ozielzinho
Essa música do Top Gear é lendária _\m/ !!!
|
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
· votar
como acha o video no youtube? alguem tem o link de lah?
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
ta ficando massa a guitarra !! Espero ter a oportunidade de conversar com você na expomusic aki em sp.
Abraço.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Ozielzinho http://www.youtube.com/watch?v=x-0rt9m4-j4
peguei o link la na sua comu =)
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar
Essa guitarra ta fodona,o detalhe no final da escala ta muito style,so na entendi esse negocio da moeda...
Pow o video o Top Gear ficou lokissimo,vou tentar tocar assim pra ver o q da ^^(so nao consigo fazer os arpejos ¬¬) D efeito ta usando o q no video?(distorçao)
|
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
· votar
Silas Hammett
A moeda de prata foi derretida para fazer as marcacoes da escala da guitar :)
|
fgr Veterano |
# ago/07
· votar
Caraca brother q isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! demais a guita!!!!
na foto onde o rapaz tá fazendo as cavidades eu pensei que era o Lenny Kravitz!!! rsrsrs já pensou, Guitarra Ozielzinho Signature Handmade by lenny Kravitz!!!! rs
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
Ozielzinho
Eu não curto muito essas inovações de design e etc, mas queria fazer o seguinte comentário: Acho que as partes espelhadas, mesmo que sejam poucas, comprometem o projeto... Se a guitarra fosse preta, ok, mas sendo natural acho que não combina.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho Show de bola! Desing diferente... Achei interessante a idéia do headstock espelhado...quando eu mandar fazer a minha, vou fazer igual. [modo sonhador off]
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho Mto linda a guitarra! Só não curti mto o Headstock espelhado, mas mesmo assim achei mto foda!
Com toda essa matéria prima de primeira, qualquer amante da guitarra fica doido! Parabéns, velho!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/07
· votar
Ozielzinho Muito massa a guitarra cara. Parabéns, que belo gosto você tem :P! Se tiver tempo grave algo com a guitarra =)!
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/07 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Acho que as partes espelhadas, mesmo que sejam poucas, comprometem o projeto... [2] tbm achei... no head eu achei q ficou mais estranho q atraz da guita...
Mas a Guita ta ficando Muito Loka!
|
Thedekai Veterano |
# ago/07
· votar
ta lindona a guitarra fala ai o hardware que vc vai colocar nela abraço
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho poxa legal vc vir aqui postar, nao abandonou o forum =p gosto disso, famosos que nao esquecem sua origem.
eu vi seu video do Top Gear, me deu uma vontade de jogar ouvindo a musiquinha e eu lembro dela perfeitamente, sempre joguei com o carrinho branco, muito louco aquele jogo! Nessa strato, vc ta com cap's Sound?
|
Alan Designer Veterano |
# out/07
· votar
ja viram o video de lancamento da guitarra? muito foda
|