guitarra eagle

Autor Mensagem
Leo
# ago/02


A egle e boa pacarai . Melhor do que muitas guitarras caras por ai

fefs
# ago/02


Se eu tivesse uma eagle eu teria vergonha de falar. So mais não ter nada.

|nobre|
# ago/02


pra playboy eh facil falar assim, fefs

Marcelo
# ago/02


o fefs , acha pq ele tem uma Fender, o resto é ruim!

STR4NG3R
# ago/02


*****... uma eagle é bao pra krai, eu usava uma na escola e tal... eu tenho uma dolphin, bem antiga.. acho q ela tem uns 12 anos, sei la... era do meu pai, eu tiro moh som legal dela, ja tokei numa fender squirel stratocaster, e num senti grande diferenca... to mto feliz e mto bem com a minha dolphin, q alem de barata é mto boa, principalmente para iniciantes como eu hehe...

Zell
# ago/02


Visitem esse site que é muito bom!
Ele tem muitas variedades, inclusive, fala sobre Guns e Iron!
Ele é muito bom!
o endereço é:
geocities.yahoo.com.br/dolabr2002
sem o www!

Zell
# ago/02


Visitem esse site que é muito bom!
Ele tem muitas variedades, inclusive, fala sobre Guns e Iron!
Ele é muito bom!
o endereço é:
geocities.yahoo.com.br/dolabr2002
sem o www!

Roborghi
# ago/02


Pessoal, a verdade é que pra iniciantes a EAGLE faz um som somente ACEITAVEL.
A captação é generica o que ja diminui muito a qualidade, ainda com o fato de que realmente ela não é uma guitarra macia..se algum de vcs acha macio por favor, toquem uma TAGIMA, naum precisa nem ser FENDER. ( dessa nem se fala)
ENfim, o fato é q EAGLE é uma guitarra somente apra inciantes e mesmo assim para aqueles que querem apenas TESTAR os seus doms, custo/beneficio , na minha opinião é indiscutivel, junta 600 reais e leva uma TAGIMA.

Redman
# set/02


a eagle e boa

Isa McKagan
# set/02


Pelo visto a galera aqui não sabe tocar nada. Aeee moçada vamo começar a estudar um pouquinho e parar de falar bobagem certo. Quanto melhor você, mais exigente você se torna para adquirir um instrumento. A eagle é uma bosta, é pra mané que não toca, e geralmente tá empenada. Peguem um Ibanez modelo Vai, ou Uma Peavey Music Man para você verem o que é guitarra, isso sim é sonzera, o resto é conversa de prego.

Cara, pra escreve isso qqr um vê q de guitarra vc naum manja nada. Eagle é ótima. Se naum gosta, te ****, o problema eh teu, vc naum deve gostar de guitarra nenhuma, jah q naum deve tocah nada...
Aew fefs, o problema eh teu tb, imagino o q vc deve tocar...
Eagle é boa pra kct
E, antes de falar bobagem por aew, saibam das coisas...
Abraços pra galera...

Leonardo
# set/02


dae cara, eu to iniciando, nao conheco muito sobre marcas famosas e nem tenho dinheiro para comprar uma LesPaul... comprei uma EAGLE por 130 reais e to curtindo,.... meu luthier disse que eh boa para iniciantes.... to gostando dela... realmente, a alavanca nao eh muito boa...mas adoro minha guitarra

lukinhak
# set/02


eu kero uma eagle canhoto
onde q eu arranjo???

AnDErSoN gNr
Veterano
# jan/05
· votar


lukinhak, onde tu mora? eu comprei em santo andré mesmo... flw...

xTeen Idlex
Veterano
# ago/06
· votar


pra iniciantes a guitarra nao eh boa..eh PERFEITA. para nivel intermediario ela eh boa..(experiencia propria e dica de luthier inclusive mais que 1)

agora vem uns sabixão aqui dizer bobagem e pagar de pro mais n sabe nada.. vai por mim ..eagle eh fd!!

THE BASSMAN
Veterano
# ago/06
· votar


xTeen Idlex
cara pel que parece vc ta contentao com sua eagle!! cara blz vai fundo, ams pressta atenmcao na data do topico!! os carss q responderam, amki ja devem ter no minimo 2 fenders!! uahuahuahuaha
isso que é "upar topico"

TonyMad
Veterano
# ago/06
· votar


THE BASSMAN

Concordo. hehehe Agora q vi q o kra upou tudo qto é topico da Eagle.

bgl87
Veterano
# dez/12
· votar


eagle é boa sim cara. tenho uma das antigas e gosto pacas dela.

bgl87
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/12

e vai tomar no meui do rabo quem não gosta da eagle seu bando de féla da puta.

Migs_LesPaul
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/12

bgl87
Pá de ouro pra ti meu jovem...

bgl87
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/12

enfia essa pá na tua bunda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra eagle