oq acham da guitarra EAGLE ?

    Autor Mensagem
    Erick
    # dez/02


    oq acham da guitarra EAGLE ?

    rrr
    # dez/02


    cara e boa cara

    SG
    # dez/02


    eu tenhu e achu meio podre....
    os captadores são ruins....
    se vc tiver afim d comprar , t aconselho a juntar um pokinhu mais d grana e pegar uma melhor.....
    o barato vai acabar saindo caro....

    nIgHtWoLf
    # dez/02


    Não é uma das melhores, mais da pro gasto. Te aconselho juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma Tagima Hand Made in Brazil, deve tar na faixa de 750 reais.

    Bramires
    # dez/02


    Sou iniciante na guitarra, mas toco viola faz 3 anos. Comprei uma Eagle pq adoro minha viola, tb Eagle. Antes de comprar, esperimentei guitas mais caras e não gostei do timbre ( Cort, Tagima, e até uma Ibanez de R$ 800,00.) Paguei R$ 420 e naum me arrependo. Valeu!!

    mercenary
    # dez/02


    ae,tdo e uma questaum de gosto, mais as eagles naum saum top de linha como as gibson, entendeu???
    mas pra quem inicia no mundo das 6 cordas e bom, tem o preço de um violaum, por isso aconselho comecar com violaum, te da + base!!

    CPM
    # dez/02


    Eu tenho uma eagle e nâo reclamo eu acho o som maneiro e acabamento é otimo,tenho um colega que comprou uma eagle usada que é um lixo é um modelo um pouco diferente da minha.

    aaaaa
    # dez/02


    a eagle e boa

    Paul Gilbert
    # dez/02


    num é uma guita top de linha, mas é bem razoavel, da pro gasto..
    tipo.. o som dela vai de acordo com o estilo.. Strato tem um timbre mas tímido... pra tocar mais limpo, ou baladinha... *****daum mesmo é com les paul..

    BRamires
    # dez/02


    Aí CPM: A Eagle melhorou muito de uns 2 anos pra agora.
    Deve ser por isso que a do seu colega não é boa como a tua>>
    Valeu.

    SG
    # dez/02


    Eagle eh uma bo.sta.....

    !?!?!
    # dez/02


    eagle sux...
    vai por dinhero no lixo

    xvis
    # dez/02