oq acham da guitarra EAGLE ?

    Autor Mensagem
    Erick
    # dez/02


    oq acham da guitarra EAGLE ?

    rrr
    # dez/02


    cara e boa cara

    SG
    # dez/02


    eu tenhu e achu meio podre....
    os captadores são ruins....
    se vc tiver afim d comprar , t aconselho a juntar um pokinhu mais d grana e pegar uma melhor.....
    o barato vai acabar saindo caro....

    nIgHtWoLf
    # dez/02


    Não é uma das melhores, mais da pro gasto. Te aconselho juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma Tagima Hand Made in Brazil, deve tar na faixa de 750 reais.

    Bramires
    # dez/02


    Sou iniciante na guitarra, mas toco viola faz 3 anos. Comprei uma Eagle pq adoro minha viola, tb Eagle. Antes de comprar, esperimentei guitas mais caras e não gostei do timbre ( Cort, Tagima, e até uma Ibanez de R$ 800,00.) Paguei R$ 420 e naum me arrependo. Valeu!!

    mercenary
    # dez/02


    ae,tdo e uma questaum de gosto, mais as eagles naum saum top de linha como as gibson, entendeu???
    mas pra quem inicia no mundo das 6 cordas e bom, tem o preço de um violaum, por isso aconselho comecar com violaum, te da + base!!

    CPM
    # dez/02


    Eu tenho uma eagle e nâo reclamo eu acho o som maneiro e acabamento é otimo,tenho um colega que comprou uma eagle usada que é um lixo é um modelo um pouco diferente da minha.

    aaaaa
    # dez/02


    a eagle e boa

    Paul Gilbert
    # dez/02


    num é uma guita top de linha, mas é bem razoavel, da pro gasto..
    tipo.. o som dela vai de acordo com o estilo.. Strato tem um timbre mas tímido... pra tocar mais limpo, ou baladinha... *****daum mesmo é com les paul..

    BRamires
    # dez/02


    Aí CPM: A Eagle melhorou muito de uns 2 anos pra agora.
    Deve ser por isso que a do seu colega não é boa como a tua>>
    Valeu.

    SG
    # dez/02


    Eagle eh uma bo.sta.....

    !?!?!
    # dez/02


    eagle sux...
    vai por dinhero no lixo

    xvis
    # dez/02


    eu tenho uma eagle e ela e boa, isso e o que acho.

    Borghi
    # dez/02


    Bom, uma coisa é certa, GOSTO é GOSTO
    Mas...deixando bem claro q é a MINHA OPINIÃO,a guitarra Eagle é uma guitarra pra quem está iniciando ok?
    Se ela é boa ou não, depende do referencial. Comparando com uma Tonante, sim..ela é boa, agora, comparando com tagima, bom,..ja naum é tao boa, a tagima é nitidamente mais macia e de timbre mais cheio....agora comparndo com uma fender, falando de modelos strato que deve ser o caso da eagle q esta falando, comparando coma fender...´pe extremamente precario.
    Citei algumas marcas mais famosas mas existe uma infinidade de modelos entre essa q citei...a fender é top...tonante é a mais precaria e simples..nessa escala digo q a EAGLE está na categoria iniciante...sme preconceito ou critica..é apenas minha opinião baseada na minha experiencia com guitarras, nas quais modelo Strato ja tive 8, inclusive uma eagle a muitos anos atras.
    ´pè tudo uam questao de interesse, o q vc vai tocar AONDE vc vai tocar e o estilo q vai tocar, a guitarra naum faz um bom guitarrista, mas inibe talvez boa parte do seu potencial.
    Conselho: Vá na santa efigenia ou teodoro sampaio e toque em varios modelos, TESTE as guitarras, Se vc testar uma fender e uma eagle e simplesmente naum sentir diferença é pq vc esta desenvolvendo o seu lado musical ainda..compre a eagle...mnas...se tocar uma eagle e um tagima e ja sentir a diferença entre as duas, repense no seu investimento, talvez vc esteja subestimando o seu feeling musical
    Abraço
    Rodrigo
    icq: 23984245
    Email: roborghi@ig.com.br

    SG
    # dez/02


    Naum compra uma EAGLE....
    Tipo, naum gaste dinheiro comprando uma porcaria q depois soh vai te trazer prejuizos.....experiencia propria....
    Tanto q hoje eu to muito mais feliz com a mnha Epiphone G400....
    Espero ter ajudado!

    Blackburn
    # dez/02


    a eagle é uma mer.da , é só pra iniciantes . Se vc for iniciante até qebra um galho mas pq naun comprar uma melhor pra durar mais tempo , sacô ??a Epiphone SG Special tá na faixa dos 800 , vale mais a pena pra ter um timbre legal . valeu e t+

    Errol
    # dez/02


    Gosto não se discute, só se lamenta.

    Anônimo
    # dez/02


    cara o + importante e o talento nao a guitarr entao se vc nao tiver grana pra comprar uma melhor compra a Eagle q ja ta baum

    kadull
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    È hoje em dia tem umas boas e pra quem quer começar e uma boa...

    Eu sei que esse topico ja viro fossil ja mas de la pra ca melhorou.

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    9 anos mais ok né.
    Agora vai sair as Eagle Master series que vão ser do caraio...Tem as que tem Ferragens gotoh e caps e seymor ducan e as com Ferragens e caps wikisons...Vão lançar na expomusic!

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kadull

    Up de 9 anos? Putz!!!!!

    Mas é verdade, de lá para cá, melhorou muito!

    Duds McCready
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    EAGLE é uma afinação para baixo 5 cordas?!?

    Brincadeiras a parte, eu tbém acho que é uma guitarra para iniciantes.

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Duds McCready
    Uma guitarra dessa aqui é pra iniciantes?Com ferragens gotoh e caps SB.


    fconde77
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    Vacilei.. post de 2002

    linhares80
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e vão lançar uma Signature Coveiro.

    luizvaz
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: luizvaz
    · votar


    Eu tenho uma Eagle STS002 comprada há 1 ano, coloquei nela dois HB Malagoli Traditional Humbuckers, ficou muito bom, as cordas estão com ação baixa (bem baixas), ficou muito boa mesma, dá pra tocar bem com ela. O Braço é muito bom, bem fino e desliza bem, dá uma boa pegada. Tb tenho uma Tagima PR100 toda original, preferi deixar como estava, exceto a ação baixa das cordas.
    Fotos
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq acham da guitarra EAGLE ?