Floyd Rose , phaser , flanger

    Autor Mensagem
    Iniciante
    # out/02


    Pra q serve 1 ponte floyd rose? O que faz um pedal de flanger? E um de Phaser?

    Antonio Pedro
    # out/02


    veja a resposta do flanger no post como fazer uma boa mesa de efeitos... dessse forum

    Anônimo
    # out/02


    A marca e patente Floyd Rose é uma ponte flutuante , ou seja, não fixa que tem como principal objetivo a utilização da alavanca.

    Rufflez
    # out/02


    FLoyd Rose eh uma ponte flutuante que serve para aumentar e abaixar temporariamente a afinação. Simulando um bend up ou down.
    O phaser e o flanger eu sei o que eh mas naum sei explicar.

    Anônimo
    # out/02


    A ponte Floyd Rose tambem nao desafina de jeito nenhum a guitarra

    spyro
    # out/02


    o lance da afinação é vero, a minha guitarra fica afinada por muiiiiiiiiittttttto tempo, e quando desafina eh muitooooo pouco, no afinador acusa soh uns 4% a menos ou a mais, e isso deve ser do manuseio

    igor
    # out/02


    q afinador eh esse q acusa os 4% ae? hehehehe

    Ed Rhoads
    # out/02


    hahahaha afinador q acusa erro por porcentagem??? hahaha..curti..quero um desses..qual a marca?? =P

    Antonio Pedro
    # out/02


    meu afinador aparece uns números assim xx Cent, quando ta 00 quer dizer q ela ta totalmente afinada, e tem + ou - cent, quando tá + quer dizer q ta um pouco acima a afinação e quando tá - a afinação ta abaixo do certo, mas o meu vai até uns 40 cent e depois aparece Lo ou Hi

    igor
    # out/02


    onde tem isso pelo amor d deus hehehehe

    quero um afinador desse

    Antonio Pedro
    # out/02


    O meu eh um Seiko q vi por 115 reais numa loja daki do rio igual, eh q comprei faz moh tempão e num lembro o preço

    Markoo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Po...isso aih de afinaçao nao tem nada a ver com floyd rose :S....eh a microafinaçao q nao deixa desafinar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose , phaser , flanger