Comprei ! Cort Viva Gold II

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

trocar a corda é facil... é só soltar a trava do capotraste e troca corda por corda! eu recomendo não trocar todas de uma vez, porque vai desregular a floyd!!!!
depois de solta a trava, voce vai soltar a corda normalmente pela tarraxa... depois pegue a chave allen e solte um parafuso que prende a corda, é um parafuso grande, preto que a cabeça dele fica apontada para o lado de tras da floyd., soltando ele voce vai soltar a corda. retire a corda e corte com uma tesoura a bolinha que vem no encordoamento novo. coloque a corda nova no lugar de onde retirou a antiga e aperte o parafuso, não precisa de muito aperto, só o suficiente. o resto voce já sabe ne.....

HugoRez
Veterano
# ago/07
· votar


Parabens pela compra otima guitarra

comprei uma RG350EX a poco tempo e tava afinando as dei a lenhada no mizão e saiu da ponte puis de novo entao reparei q minha ponte fiko tipo o lado do mizão pra fora do corpo e o mizinho pra dentro e agora n consigo afina ela =P

(então na hora da "lenhada" n exagelre na forca)

mas estou com um problema, a floyd... afino a 6 corda, vou afinando, afino a mizinha.. daí a mizona ja está desafinada de novo!! a floyd está subindo.. isso é só regular né? vou dar uma passada no tópico de regulagem, pra fazer isso, só isso que falta pra ela ficar perfeita, floyd regulada!

1º Isso n eh problema eh so uma enxeção de saco q vale mto a pena no final =D
2º Pessa bem antes de abrir a haste atras do corpo pq na minha diz q se vc abre perde a garantia e q so os teqnicom podem usar

e q vc tire um bom som com ela!
flw =D

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
Consegui cara, valeu mesmo!! mas aí.. é soh colocar a corda no buraquinho que aquela pecinha pequena que fixa ela, segura msm ?? é beeemm chato trocar a corda dessa guitar hehe, mas vale muito a pena, e ja regulei a floyd, ta retinha, e msm sem a mizinha consegui regular hehe, obrigaod pela ajuda!

HugoRez
hehehe qq vc foi fazer em cara?? deu um tapao na guita? huahuahu
po, se perde a garantia nao sei, nao tinha selo nenhum!!
ja pensou, mandar pra garantia pq estorou corda =O
acho que nessa minha nao tem essa nao..

jajá vou gravar um sample dela, soh afinar a mizinha.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Qual é a cor dela?

stenyosullivan
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

ae vc pago quanto nela? comprou aonde?

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
é preta cintilante ! muito linda..

stenyosullivan
comprei na teodoro sampaio, loja Tango, paguei 837 reais nela!

edukl
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

muito linda, mas se eu fosse comprar escolheria a natural escura

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Puts manoww !

Eu fui na teodoro sampaio na tango inclusive e o cara falou que não tinha. !!!

Vou lá sabadão pegar a minha !
tinha outra cores lá?
vc mandou no luthier, ou ela veio reguladinha (oitavas e altura da cordas?)

valeu e parabens !

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


edukl
ahh eu vi na net essa natural, mas preferi essa preta cintilante hehehe

Slash_Wylde
puuutzz.. ele só tinha duas peças dela na loja, provavelmente vendeu a outra no msm dia q eu comprei!! mas a outra era indonesia e nao tinha o VIVA na 12 casa.
ah, e a floyd veio desregulada, afinei bem até pegar estabilidade a floyd, daí fui apertando as molas e afinando até regular a floyd, dexei ela retinha... harmonicos perfeitos, fechei o lock nut, NÃO DESAFINA! floyd ducaralho essa.. fora o sustain que a guitar tem cara... nem precisa de compressor, muito foda! demorei uns 40 minutos pra regular a floyd, massss vale muito a pena, o Percival falou que a dele ta a 6 meses sem desregular e desafinar, hehe essa guita vale cada centavo.

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Po cara que legal !!!!
Me diz uma coisa, A Made in Indonésia é inferior? O que muda? A sua é made in what ? rsrs

Valeu !

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

então, o som das duas é igualzinho cara, msm captação e ponte.. som foda das duas.. mas acho a com VIVA mais bonita, ela tem o braço um pouco mais claro tbm!

a minha é made korea, ja regulei a floyd.. ta MTO foda a guita, tem MUITO sustain cara, fica uns 9 segundos a nota soando em qualquer lugar do braço (sim, eu contei)

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Q maravilha de guita !!!

Amanhã pego a minha dai agente conversa..
talvez agente toque um pouco pelo msn hehehhe

falow ! vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei ! Cort Viva Gold II