Fiquei pasmo com a versão desses caras pra clássicos do rock!(o guitar toca muuuuiito)

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rapha_krust...



Queen Boemian Rhapsody


Guns N roses- November Rain

muito bom na música do Queem fiquei até emocionado...coisa de EMO é o caralho!!!!!!!

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

True man!!!
Só achei que o vocal podia rasgar mais na música do Guns!!!!

Dorff
Veterano
# ago/07
· votar


muito legal essa banda
grande vocal o cara...

só o foda é q banda assim a guitarra não pode estar em evidência
tem q estar dentro do contexto, escondida, disfarçada
não é aquele timbre na cara q a gente tá acostumado e curte...
e dá-lhe compressão... rsss
mas eu curti sim...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


GALERA, o guitarrista é o MATHEUS SHAFFER, que ficou em 2º lugar no concurso GIBSON CONTEST, realizado no IGT ... Vejam o review : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161695/

Acho que essa é a banda de baile do Matheus ... não lembro se ele toca só nessa ou em outras tb ... no Gibson Contest ele mandou um Dvajan e levou uma Epiphone Les Paul Standard.

Caramba o Matheus toca muito ....

Na verdade a banda inteira é boa ...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
esbarrei com ele postando numa comu esses videos muito foda o cara toca muito....

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


PQP !! Bom demais !!

frangooo
Veterano
# ago/07
· votar


bom d+ ,perfeito!

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Caralho,isso é o q eu chamo d cover d qualidade.

Racso
Veterano
# ago/07
· votar


Caramba Boemian Rhapsody ficou perfeita!

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar



muito bom na música do Queem fiquei até emocionado...coisa de EMO é o caralho!!!!!!!


Montanha_
Veterano
# ago/07
· votar


Cacete, vi os vídeos ali e achei parecido com dois shows que fui no ano passado e ta-dã, era o que eu pensava hahahaha. Muito bizarro.

A banda é bem boa mesmo, o coral ficou bem legal nas músicas também e é muito bem organizado mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...
Cara valeu o tópico, mas particularmente acho foda mesmo é o Queen, os demais apenas fazem sua obrigação.

gege_correa
Veterano
# ago/07 · Editado por: gege_correa
· votar


Ótima banda, ótimo guitar, estão de parabéns! mas a melhor conclusão a que eu cheguei, sem querer desvirtuar o tópico: NÃO EXISTE MAIS BANDA NO NÍVEL DO QUEEN, PQP hahaha ;-)

Petrus_L
Veterano
# ago/07
· votar


dança true do véinho em bohemian rhapsody
o/

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


bem bacana os covers, mas o vocalista mal chega aos pés do Mercury

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound
precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.

Guns tinha 5 integrantes, Queen tinha 4 sendo q na Bohemia Rhapsody ele contou com um coral de verdade nas gravações e no show rola samples... De onde vc tirou esse trio??

De qualquer forma valeu sua tentativa de desmerecer o belo trabalho musical desse grupo que não sei o nome.

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


digitei errado,é verdade são 4,,alias não quiz desmerecer não bom o trabalho deles mas o som é outro.

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


caralho !! q banda foda! curti os dois covers ...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound
eu achei q foram bastante fiéis...mas Queen é Queen....

O cara canta muito

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Muito loko mesmo, os dois videos, tem mais desses loko no youtube sera?

mateus_schaffer
Veterano
# ago/07
· votar


Sou o guitarrsita da banda Zawajus e entrei no fórum apenas para agradecer aos elogios de todos e pedir que continuem divulgando o vídeo.

É claro que não dá para agradar a todos, realmente temos guitarristas muito críticos aqui! uhaeuheahuaehuaehuaehueahuaehuae

Lógico que Queen é Queen, Beatles é Beatles, Led é Led, Floyd é Floyd, Guns é Guns e por aí vai! uhaeuheahuaehueahuaehueahuaehuea

Nossa intenção não foi a de imitar os caras, e sim a de prestar um tributo e tantamos fazê-lo da melhor forma possível!

Inclusive o vocalista, que é um dos melhores vocalistas que eu já vi e o melhor com quem já trabalhei, se ele quisesse imitar o Mercury ele conseguiria até, mas ficaria uma caricatura e não uma interpretação...

Aproveito para agradecer novamente aos outros membros aqui do Forum que me contataram por e-mail ou orkut me parabenizando pela conquista do segundo lugar no IGT/Gibson Contest! E dizer que tive ainda mais sorte: ao invés da Epi´phone Les Paul Standard (que sria o prêmio) acabei levando para casa uma Lespa Custom! E afirmo: puta guitarra!! hueahueahuaehuaehuaehuaehuae Não é a Gibson Custom mas não faz feio!

Abraço a todos!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


tópico que merece up ..... os caras mandam bem ....

cosmolense
Veterano
# ago/07
· votar


marcando pra ver em casa...

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Muito bom, muito bom MESMO!
Só vi Bohemian Rhapsody, ainda vou ver November Rain.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Putz, November Rain ficou fraquíssima!!
o vocal ficou preocupado demais com a pronúncia do inglês, o batera não deu aquelas viradinhas básicas, legais e essenciais do Matt Sorum, a parte final não teve guitarra base e por isso ficou muito magrinha, enfim...

Preferi o cover de Bohemian, sem comparações.
Tentem reavaliar como vcs tocam November Rain, porque tomando como base o cover do Bohemian Rhapsody eu tenho certeza que vcs tem capacidade de fazer muito melhor.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Putz, November Rain ficou fraquíssima!!
o vocal ficou preocupado demais com a pronúncia do inglês, o batera não deu aquelas viradinhas básicas, legais e essenciais do Matt Sorum, a parte final não teve guitarra base e por isso ficou muito magrinha, enfim...



Ficou 15 vezes melhor que qualquer versao do guns n' roses.

Não tem aquela voz de pato do axl rose e nem aquele timbre de guitarra feio do slash.




Mas realmente...a Bohemian Rhapsody ficou DO CARALHO!!!!



mateus_schaffer
Voces fazem um tributo ao rock e me colocam GUNS N' ROSES???

Fala sério, tanta coisa boa no rock pra voces colocarem, me colocam guns'n roses.

Unchained
Veterano
# ago/07
· votar


Muito Bom!
Animal!!!
Vou ouvir November Rain agora!!!

geoito
Veterano
# ago/07
· votar


carai mt bom cara

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


olha ... Queen não é uma banda muito fácil de achar quem faça COVER descente, como muitas outras bandas ... mas essa tenho q tirar o chapéu ...

É o melhor cover de Queen q já vi ... excelente !!

músicos competentes fazem a diferença em uma banda .. mas qdo uma banda eh de músicos competentes dá nisso !!! perfeição !!

Parabéns a banda !!!

(onde foi esse Show? pois merece assim ser chamado .. SHOW !!!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei pasmo com a versão desses caras pra clássicos do rock!(o guitar toca muuuuiito)