Fiquei pasmo com a versão desses caras pra clássicos do rock!(o guitar toca muuuuiito)

Autor Mensagem
toty
Veterano
# ago/07
· votar


tudo perfeito e ponto!!!hauhauha

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer
antes de mais nada, parabéns cara, tocam muito bem, já fui em alguns bailes da banda de vocês e posso dizer que é realmente muito legal.

cara, a banda de vocês tocou algumas vezes aqui na festa de São João Batista em Grão-Pará, eu não lembro direito, mas você é que tem um Line 6 Spider II head + caixa 4x12?

toty
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound
precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.
o dor de CUtuvelo
Mickey Mouse IV
tomo papudo!!!
mateus_schaffer
parabens kara muito massa mesmo!!!
e quanto aos comentarios dos virtuoses que existe aki, e que vc sabe né. quando DEUS criou o mundo, ele pediu a opnião do pessoal aki do forum!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


toty
Cala boca babaca
Não curti o timbre mesmo, so sincero mesmo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Mas se o cara acha que ta tão acima assim para não receber críticas...

toty
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV
hshdushduahsduhasudhcuas
criança esperança!!!!!

mateus_schaffer
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal!

Não vamos brigar porra! uhaeuhaeuheauheauheahuae

Eu concordei a respeito do timbre e inclusive dei o motivo para o timbre não ter saído legal. Basta ler os posts anteriores.
Não vejo problemas em receber críticas desde que tenham fundamentos e não sejam simplesmente para denegrir um trabalho.
Agradeço a todos por terem visto o vídeo e curtido.
Quem não gostou de algo, está no seu direito. Não vou mandar matar ninguém não! hehehehehehehehehehehee

zaqueu_grunge
Valeu cara!
O equipamento que uso é simples:

Line 6 Flextone III Plus (amp)
Foot controler FBV short Line 6
Wah Vox
Turbo Distortion DS1 (boost)
Guitarra Cheruti Modelo Frank Solari
e mais recentemente Epiphone Les Paul Custom hehehehehehehe

Tenho também uma Cort Viva Gold series II- Toda mexida e muito legal, mas não uso mais ao vivo!

A propósito, timbre realmente HORRÍVEL:
Francesco Farreri
Rusty Cooley
Della Vega...

UHEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEA

Releed
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer
Quando que vocês vao estar aqui por perto de Balneario Camboriu?
No site a agenda ta meio desatualizada,entao vou perguntar por aqui mesmo..

mateus_schaffer
Veterano
# ago/07
· votar


Releed

Cara! O site tá bem desatualizado mesmo! uhaehueahueahuea
Ainda tá em contrução e tal.

Não me lembro de nada por aí nos próximos dias. Vou dar uma olhada na agenda e aviso!

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer

Não vou mandar matar ninguém não!

hauhauhauha essa foi boa demais.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer

parabens man curti muito seus covers, ambos tocados com muita competencia =) banda fantastica \m/ e alias parabens pelo premio na competição da gibson =) Orra o vocal da sua banda canta muito oO

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Gostei pra caramba, a On the Turning Away ficou legal tbm.

mateus_schaffer
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu pessoal!!

Em breve eu posto o vídeo oficial do Gibson contest pra vcs!!

Tem um vídeo no You tube da minha apresentação no IGT mas tá bem ruim a qualidade da imagem... se quiserem dar um "ouvida" lá...

http://www.youtube.com/watch?v=Wnr8r9Kk-Tg

Abraço

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer
é por isso q caras bons que provavelmente estão aki para somar ao fórum quase sempre se afastam...

sempre aparece um bando de muleke pra falar mal, criticar(sem nem saber q porra ele mesmo tá falando), e até chingar...

manda esse porra irem se fuder pra lá e continua teu som q é show parabéns!!!!!!!

Igor Martins
Veterano
# ago/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


mateus_schaffer
Banda
Parabéns, muito legal o trabalho de vocês. Todo mundo fez sua parte muito bem nessas duas músicas clássicas.

Mesmo que alguém não goste dos compositores das originais, só pela forma como apresentaram já merece respeito.

Espero que consigam se apresentar em outros estados, ia ser legal ver aqui no RS.

Legal que esclareceu sobre o delay, era uma das poucas coisas que estranhei qdo escutei a November Rain.

Solo
Essa Samurai mesmo tanto ruim a qualidade do vídeo, curti bastante.
Posso estar errado, mas essas músicas do Djavan, do que sei, tem harmonias muito loucas, deve ser enrolado para improvisar com naturalidade.

Lembro que o Paco de Lucia qdo participou da Oceano disse pro Djavan que era complicado solar em cima daquela música!! Parabéns por fazer algo de qualidade em cima de uma música brasileira.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


dança true do véinho em bohemian rhapsody
o/


_\m/ !!!

mateus_schaffer

Parabéns, ficou foda _\m/ !!!

Voces fazem um tributo ao rock e me colocam GUNS N' ROSES???

Fala sério, tanta coisa boa no rock pra voces colocarem, me colocam guns'n roses.


É que só uma música do Guns N' Roses é pouco mesmo. Precisava ter o Appetite for Destruction inteiro mais várias outras fodas _\m/ !!!

tom_delonge182
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer
parabens ae cara, nivel A, liga pra esse bando de moleque não!! só sabem pentelhar! bando de mala!

ToRReSMo
Veterano
# ago/07
· votar


parabens...muito foda...

esses comentários desmerecendo o cover só podia vir de fã de SLASH, por isso odeio fã de SLASH, bando de idiota que manja nd de musica, timbre, etc..só pia que toca de golden les paul, zoom 505 e cicloton e se acha o deus da guitarra por ser Fã do SLASH....

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


ToRReSMo

po man eu toco com uma golden =/
mas nao eh Les paul \o\

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/07 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


mateus_schaffer
Será que estou perdoado???

Tb sou novo aqui mas já percebi que nego não perdoa não
huahuhaauhahuhaa

muito boa a parada do case do bumbo... interessante, realmente, vendo o vídeo, vc nem pensa no vazamento da guitarra nos microfones do coral... pelo menos eu que não tenho experiência nem de show nem de gravação com coral...

toty
Veterano
# ago/07
· votar


ToRReSMo
po man eu so fã de sLasH, e não critiquei o trabalho do nosso amigo e sua banda!!! muito pelo contrario achei da hora mesmo!!!

mateus_schaffer
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu galera!!

Sem problemas quanto às críticas desde que tenham fundamentos! hehehehehehehe

Expliquei um pouquinho o processo de como o show aconteceu para vcs sacarem as dificuldades que envolvem o lance todo! É FODA!![

b]Igor Martins[/b]

Valeu cara!
Realmente para improvisar em músicas do Djavan é mais complicado do que um Vamp em A7!! uhaehueahuaehueahuaehuaehueahuea

Tem que pensar por acorde e também pela sonoridade! Em Samurai se o guitarrista quisar dá pra tocar a música praticamente inteira usando a penta de G#m... Aí vai de cada um dar uma incrementada e tal... hueahuaehuaehuaehuaehueahuaehuae Claro, tem que rolar um certo estudo antes... HUEAUHEAHUEAUHAEHUEAUHAEHUAEHUAEHUAE

Valeu pessoal!
Não imaginava que ia dar tanto o que falar esses vídeos!!

Abraço a todos!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


toty
cara acho que tu não entendeu....tem que ler mais..

toty
Veterano
# ago/07 · Editado por: toty
· votar


jr sound
quem não entendeu foi vc alias nem dirigi minhas humildes letrinha a vc e sim po man TORRESMO... e ainda sim na gozação!!!! mas td bem,,,

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


tu tem que ler os post apos daquela primeira. cara todo mundo pode errar e eu me retratei do erro..

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound
precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.
o dor de CUtuvelo

não foi questão de dor de cotovelo , foi de erro mesmo

Drinho
Veterano
# ago/07
· votar


mateus_schaffer
parabens pelo trampo rapaz, da pra ver o gosto que a banda tem pela musica.. deu pra sentir a banda passando a emoção

tanto as versões do guns e do queen ficaram otimas, parabens a todos vcs.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Line 6 Flextone III Plus (amp)
Foot controler FBV short Line 6
Wah Vox
Turbo Distortion DS1 (boost)
Guitarra Cheruti Modelo Frank Solari
e mais recentemente Epiphone Les Paul Custom hehehehehehehe


dá pra ver que é bem simples hahuaa(pra não dizer o contrário)

Abç

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/07
· votar


Agora, só tem esses dois ?

Vcs não montaram um showzão desses, pra gravar só duas músicas né ?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


UP .... P. Banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei pasmo com a versão desses caras pra clássicos do rock!(o guitar toca muuuuiito)