Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07 · Editado por: Rapha_krust...
Queen Boemian Rhapsody
Guns N roses- November Rain
muito bom na música do Queem fiquei até emocionado...coisa de EMO é o caralho!!!!!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Rapha_krust...
True man!!!
Só achei que o vocal podia rasgar mais na música do Guns!!!!
|
Dorff Veterano |
# ago/07
· votar
muito legal essa banda
grande vocal o cara...
só o foda é q banda assim a guitarra não pode estar em evidência
tem q estar dentro do contexto, escondida, disfarçada
não é aquele timbre na cara q a gente tá acostumado e curte...
e dá-lhe compressão... rsss
mas eu curti sim...
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
GALERA, o guitarrista é o MATHEUS SHAFFER, que ficou em 2º lugar no concurso GIBSON CONTEST, realizado no IGT ... Vejam o review : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161695/
Acho que essa é a banda de baile do Matheus ... não lembro se ele toca só nessa ou em outras tb ... no Gibson Contest ele mandou um Dvajan e levou uma Epiphone Les Paul Standard.
Caramba o Matheus toca muito ....
Na verdade a banda inteira é boa ...
|
# ago/07
· votar
Fernando de almeida
esbarrei com ele postando numa comu esses videos muito foda o cara toca muito....
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
PQP !! Bom demais !!
|
frangooo Veterano |
# ago/07
· votar
bom d+ ,perfeito!
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Caralho,isso é o q eu chamo d cover d qualidade.
|
Racso Veterano |
# ago/07
· votar
Caramba Boemian Rhapsody ficou perfeita!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
· votar
muito bom na música do Queem fiquei até emocionado...coisa de EMO é o caralho!!!!!!!
|
Montanha_ Veterano |
# ago/07
· votar
Cacete, vi os vídeos ali e achei parecido com dois shows que fui no ano passado e ta-dã, era o que eu pensava hahahaha. Muito bizarro.
A banda é bem boa mesmo, o coral ficou bem legal nas músicas também e é muito bem organizado mesmo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Rapha_krust...
Cara valeu o tópico, mas particularmente acho foda mesmo é o Queen, os demais apenas fazem sua obrigação.
|
gege_correa Veterano |
# ago/07 · Editado por: gege_correa
· votar
Ótima banda, ótimo guitar, estão de parabéns! mas a melhor conclusão a que eu cheguei, sem querer desvirtuar o tópico: NÃO EXISTE MAIS BANDA NO NÍVEL DO QUEEN, PQP hahaha ;-)
|
Petrus_L Veterano |
# ago/07
· votar
dança true do véinho em bohemian rhapsody
o/
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
bem bacana os covers, mas o vocalista mal chega aos pés do Mercury
|
jr sound Veterano |
# ago/07
· votar
precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.
|
fgr Veterano |
# ago/07
· votar
jr sound
precisa um monte de gente pra fazer o que três faz, mesmo assim ainda não conseguem mas valeu a tentativa.
Guns tinha 5 integrantes, Queen tinha 4 sendo q na Bohemia Rhapsody ele contou com um coral de verdade nas gravações e no show rola samples... De onde vc tirou esse trio??
De qualquer forma valeu sua tentativa de desmerecer o belo trabalho musical desse grupo que não sei o nome.
|
jr sound Veterano |
# ago/07
· votar
digitei errado,é verdade são 4,,alias não quiz desmerecer não bom o trabalho deles mas o som é outro.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
caralho !! q banda foda! curti os dois covers ...
|
# ago/07
· votar
jr sound
eu achei q foram bastante fiéis...mas Queen é Queen....
O cara canta muito
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Muito loko mesmo, os dois videos, tem mais desses loko no youtube sera?
|
mateus_schaffer Veterano |
# ago/07
· votar
Sou o guitarrsita da banda Zawajus e entrei no fórum apenas para agradecer aos elogios de todos e pedir que continuem divulgando o vídeo.
É claro que não dá para agradar a todos, realmente temos guitarristas muito críticos aqui! uhaeuheahuaehuaehuaehueahuaehuae
Lógico que Queen é Queen, Beatles é Beatles, Led é Led, Floyd é Floyd, Guns é Guns e por aí vai! uhaeuheahuaehueahuaehueahuaehuea
Nossa intenção não foi a de imitar os caras, e sim a de prestar um tributo e tantamos fazê-lo da melhor forma possível!
Inclusive o vocalista, que é um dos melhores vocalistas que eu já vi e o melhor com quem já trabalhei, se ele quisesse imitar o Mercury ele conseguiria até, mas ficaria uma caricatura e não uma interpretação...
Aproveito para agradecer novamente aos outros membros aqui do Forum que me contataram por e-mail ou orkut me parabenizando pela conquista do segundo lugar no IGT/Gibson Contest! E dizer que tive ainda mais sorte: ao invés da Epi´phone Les Paul Standard (que sria o prêmio) acabei levando para casa uma Lespa Custom! E afirmo: puta guitarra!! hueahueahuaehuaehuaehuaehuae Não é a Gibson Custom mas não faz feio!
Abraço a todos!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
tópico que merece up ..... os caras mandam bem ....
|
cosmolense Veterano |
# ago/07
· votar
marcando pra ver em casa...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Muito bom, muito bom MESMO! Só vi Bohemian Rhapsody, ainda vou ver November Rain.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Putz, November Rain ficou fraquíssima!! o vocal ficou preocupado demais com a pronúncia do inglês, o batera não deu aquelas viradinhas básicas, legais e essenciais do Matt Sorum, a parte final não teve guitarra base e por isso ficou muito magrinha, enfim...
Preferi o cover de Bohemian, sem comparações. Tentem reavaliar como vcs tocam November Rain, porque tomando como base o cover do Bohemian Rhapsody eu tenho certeza que vcs tem capacidade de fazer muito melhor.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Dogs2 Putz, November Rain ficou fraquíssima!! o vocal ficou preocupado demais com a pronúncia do inglês, o batera não deu aquelas viradinhas básicas, legais e essenciais do Matt Sorum, a parte final não teve guitarra base e por isso ficou muito magrinha, enfim...
Ficou 15 vezes melhor que qualquer versao do guns n' roses.
Não tem aquela voz de pato do axl rose e nem aquele timbre de guitarra feio do slash.
Mas realmente...a Bohemian Rhapsody ficou DO CARALHO!!!!
mateus_schaffer Voces fazem um tributo ao rock e me colocam GUNS N' ROSES???
Fala sério, tanta coisa boa no rock pra voces colocarem, me colocam guns'n roses.
|
Unchained Veterano |
# ago/07
· votar
Muito Bom! Animal!!! Vou ouvir November Rain agora!!!
|
geoito Veterano |
# ago/07
· votar
carai mt bom cara
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
olha ... Queen não é uma banda muito fácil de achar quem faça COVER descente, como muitas outras bandas ... mas essa tenho q tirar o chapéu ...
É o melhor cover de Queen q já vi ... excelente !!
músicos competentes fazem a diferença em uma banda .. mas qdo uma banda eh de músicos competentes dá nisso !!! perfeição !!
Parabéns a banda !!!
(onde foi esse Show? pois merece assim ser chamado .. SHOW !!!)
|