Mau di músico::: qual o pior?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
Tenho também meus músicos preferidos, mas independente disto não os acho melhores do que ninguém, apenas fazem eu curtir muito mais musica pela forma como tocam.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
o que significa a palavra "melhor" pra vc?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Mau di músico::: qual o pior?
ficar tentando melhorar a o visula da guitarra, ai mexe, mexe na guitarra e o visual fica perfeito, tira daqui, põe dali, a guitarra ta linda, ai o músico olha e pensa: ta faltando alguma coisa... ele vai e fuça mais, quando ele vê ele acaba de deixar sua guitarra o mai feia possivel

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


O músico tem que entender que não existe melhor ou pior, música é para todos.
Neguinho tem mania de falar que BB King é melhor que SRV ou vice e versa, ninguém é melhor que ninguém, pode ser que um agrade mais você do que o outro mas é tudo questão de gosto.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Aquilo que é superior a algo, no caso de músicos não consigo utilizar esta colocação, acho que existem propostas diferentes em seus trabalhos, alguns agradam mais outros menos, alguns são mais divulgados etc. . .
Uma vez assiti um vídeo de Edie Van Hallen fazendo uma performance alucinante na guitarra, dechavando mesmo, momento solo daqueles enfurecidos. . . eis que surge ao palco Mr. BB King, e em apenas um único Bend foi reverenciado por Edie. Daí perdi meu conceito de que Edie é melhor que BB King, sabe mais, toca melhor, e qualquer um outro, passei a entender que música é arte, cada um faz ao seu modo, com o conhecimento que tem do jeito que sabe fazer e para quem gosta.

Rough
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
Falar mal de outros músicos. (2)
Os caras não curtem fritação e ... falam mal de fritador ...
Os caras não curtem hamonia e ... falam mal de caras que curtem harmonia ...
Os caras não tem equipos top de linha e ... falar mal dos equipos dos outros (ampli guita pedal etc) ...
Os caras não tocam bem e .... falam mal de quem toca (alegando que o cara não toca bem) ...

E por aí vai ...



Exatamente o que eu ia dizer, chegou primeiro rapaz :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mau di músico::: qual o pior?