Mau di músico::: qual o pior?

Autor Mensagem
Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07


é cada uma ...............
qual as piores manias q músicos tem?

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Izabel Carvalho

oi amor =]

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Falar mal de outros músicos.

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


oi amor =]
Deji
oi melhor guitarrista :)

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Izabel Carvalho
tudo bem linda? vamos pra um lugar mais a vontade?

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


tudo bem linda? vamos pra um lugar mais a vontade?
Deji


ã!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


nem todos têm, mas acho terrível a falta de humildade de alguns músicos, guitarristas principalmente. Se esquecem que um dia já passaram por uma fase de aprendizado e se acham as últimas Coca-Colas do deserto.

Por falar nisso, outra coisa que muita gente tem é o pré-conceito. Ontem pra mim foi uma lição enorme, fui num workshop do Kiko Loureiro, e pelas opiniões a respeito do cara que eu tinha lido aqui, esperava um pela-saquismo sem tamanho.
Mas nem, o cara foi super gente fina, paciente e aliás, muito humilde.
Uns lesados quiseram aloprar ele ("Canta e toca ao mesmo tempo, já que tu é tão bom assim"), e ele só disse "tem um engraçadinho aqui então!", os caras responderam "toca atirei o pau no gato!!!"
O Kiko loureiro tocou a atirei o pau no gato e perguntou se tava bom heheh
depois ficou subindo e descendo escalas e falando com a gente, caralho, fez os neguinhos calarem a boca na hora heauheauh

É melhor a gente conhecer bem antes de falar heheh

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


acho que voces estão falando de traços do carater do cara, sei la, isso não precisa ser musico pra ser analisado...

Mal de músico é por exemplo, achar sempre que o seu intrumento ta baixo em relação aos demais xD

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Falar mal de outros músicos. (2)
Os caras não curtem fritação e ... falam mal de fritador ...
Os caras não curtem hamonia e ... falam mal de caras que curtem harmonia ...
Os caras não tem equipos top de linha e ... falar mal dos equipos dos outros (ampli guita pedal etc) ...
Os caras não tocam bem e .... falam mal de quem toca (alegando que o cara não toca bem) ...

E por aí vai ...

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge

depois ficou subindo e descendo escalas e falando com a gente, caralho,



filho da mae né.. um cara desses.. kkkkkkkkk..gente fina...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


O pior mal é se achar melhor do que outro músico, que toca mais ou canta mais etc. . .

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Izabel Carvalho
poisé, ficou tipo uns 5 minutos subindo e descendo escala, cromatismo, sweeping, e falava com a gente ao mesmo tempo, tirava dúvida, etc.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


O pior mal é se achar melhor do que outro músico, que toca mais ou canta mais etc. . .
jimmt vandrake



Cara se for assim ninguem pode ser professor de musica, o cara pra te dar aula tem que se achar melhor que vc.

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


um mau do kralho é sempre querer ter razao..........nunca para pra ouvir.............alguns né

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


Cara se for assim ninguem pode ser professor de musica, o cara pra te dar aula tem que se achar melhor que vc.
Deji



ixi........tá no sal agora.. kkkkk seu nick tá escuito "melhor".......ta ferrado..... :P

Deji
Veterano
# ago/07 · Editado por: Deji
· votar


Izabel Carvalho


ahusidhaiusdhuauusdhuaish

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


Izabel Carvalho
poisé, ficou tipo uns 5 minutos subindo e descendo escala, cromatismo, sweeping, e falava com a gente ao mesmo tempo, tirava dúvida, etc.

zaqueu_grunge


tenho uma video aula dele... e fala sobre isso......q é mania dele mesmo...o pior é eu to pegando essa mania kkkkkkkk.....conversando com as amigas e tocando ao mesmo tempo....kkkkkkkk impulso...se lá

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Deji
Ter mais conhecimento não significa ser melhor, nem pior.
BB King é um completo analfabeto musical, ele mesmo afirma não conhecer um acorde de C, e não por isso ele é melhor ou pior do que alguém. Já imaginou se conhecimento fosse sinonimo de algo, qualquer professor seria melhor do que BB King, ou então qualquer professor seria melhor do que qualquer outro guitarrista pelo simples fato de ser professor ? Será que mesmo pessoas com um profundo conhecimento não conseguem perceber habilidades, harmonia, criatividade em músicos independente de sua formação ? Será que somente o caminho do estudo é capaz de formar um músico ?
Do meu ponto de vista, o maior defeito de um músico continua sendo se achar melhor do que alguém, julgar-se acima de outro independente de seu conhecimento, experiência ou habilidade. A música é uma arte que encanta almas, e não esporte de competição.

Stratomania
Veterano
# ago/07 · Editado por: Stratomania
· votar


é cada uma ...............
qual as piores manias q músicos tem?


Manias Técnicas:
Achar que qto mais rápido ou difícil uma passagem, melhor ela é.

Manias Ideológicas:
Mania de achar que vai mudar o mundo.

Manias bobas:
Achar que o visual e fazer careta no bend é estilo.

Manias maníacas:
Bancar o mal (banda de metal em geral) mas no fundo bebe leite

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

Mas bah, nunca pensei que ia encontrar alguém que pensasse como eu quando o assunto é arte... Concordo contigo na íntegra, acho que ninguém é melhor que ninguém.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake


nao to falando de conhecimento ou competição, to falando de um fato incontestavel, com conhecimento ou nao BB King é melhor bluseiro que eu e vc.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Falta de curiosidade

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


arrogância e prepotência são terríveis em um musico. Baita saco quando um cara quer todas as luzes só para ele e quando fica depreciando os outros por não serem tão desenvolvidos no instrumento.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Marco_Uber_Alles

jimmt vandrake
Concordo contigo na íntegra, acho que ninguém é melhor que ninguém.

(2)

Mas o conhecimento ajuda e muito, isso eu garanto

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Sim, sim... Quanto mais conhecimento tu tiver sobre estilos, rítmos, escalas e afins, melhor tu pode se expressar e se aventurar!

Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


Izabel Carvalho

Uma mania que eu detesto é aquela de achar que o seu estilo é o único que vale, e que o resto é porcaria.

Em especial, dois grupinhos:

1. Aqueles que tocam coisas cheias de firulas e que acham que tudo que for aparentemente simples e fácil de tocar é uma grande porcaria sem valor. Exemplo: metaleiros que vivem tirando sarro do Chimbinha.

2. Aqueles que tocam coisas simples e fáceis de tocar e que acham que tudo que for aparentemente cheio de firulas é uma grande porcaria sem valor. Exemplo: hardicores que vivem falando que progressivo é "só" técnica.

SauloMoreira
Veterano
# ago/07
· votar


Lógico que existem uns intrumentistas melhores do que outros... A questão é que a partir de um certo nível pode tornar-se questão de opinião/gosto.

Steve Van Halen
Veterano
# ago/07
· votar


Mau di músico::: qual o pior?
passar mto tempo tocando guitarra e pouco estudando portugues, e outras materias

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


Falar mal de outros músicos (2173891738978934789234798127389)

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


comparar-se com o proximo, e qdo eh famoso, vira 1 poco mala x)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mau di músico::: qual o pior?