Motivação pra estudar =/

    Autor Mensagem
    Lengruber_xXx
    Veterano
    # ago/07


    caracaa,, estou perdendo totalmente a vontade de estudar =/
    faz umas 2 semanas q naum estudo serio ...tipo ,,, a ultima vez que eu estudei serio fiquei ateh 3 da madruga com o metronomo ligadoo e tocando xD mas em compensação meu prof disse q a minha tecnica melhorou muito,,,,,,,, mas desde esse dia n estudo legalll


    QUAL A MOTIVAÇÃO DE VOCES PRA TOCAREM??=/

    Alfa polar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Lengruber_xXx

    pois é cara eu tbm não estudo ja faz um bom tempo, to esquecendo tudo sobre aplicação de escalas intervalos e harmonia em geral...

    o que eu aconselho é vc ver grandes guitarristas tocando, ouvir um som maduro, improvisar antes de estudar, e não estudar mto até ficar mto cansado, isso faz com que, mesmo que inconscientemente você pegue raiva do seu instrumento!

    MatheusGuitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O q o alfa polar falou de escutar grandes guitarristas e pensa pra um dia tocar akilo é bacana mais comigo eu veju como um desafio, tem q domina o instrumento e toca bem estuda sempre aparece tecnicas novas pra se aperfeiçoar!

    Intrueland...
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ...brother, vou ser bem sincero, nada melhor que um bom fumo...

    Intrueland...
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ontem eu tava estudando os modos sinteticos da menor harmonica e melodica, quase derreti o cerebro....

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Lengruber_xXx

    Hahaha, acho q pro seu bem eh bom ignorar o q o Intrueland... sugeriu hehe...
    Tao cara, quando estou sem motivação ouço minhas musicas favoritas e fico pensando um pouco sobre elas, depois assisto alguns DVD's e go to class hehe
    Ultimamente tenho tido muita motivação e pouco tempo, estudo periodo integral e talz, intao o q posso te dizer eh aproveite bem o tempo q vc tem, não estude contra sua vontade tipo, se estiver cansado do trabalho ou algo assim descanse, depois estude, procure sempre fazer isso de bom humor e estabeleça metas e procure sempre segui-las.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Faça aula... msm que vc nao estude em casa, só o fato de vc estar sempre fazendo aula vc evolui MUITOOOOOOOOOO, isso é fato.

    mr bungle
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o q me instiga a tocar é viver fuçando no meu equipamento... tirando os principais, vivo trocando guitas, pedais, captadores... tudo pra ter uma novidade na mão....

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ve se vc tá assim com a sua vida no geral. É na certa que se vc tiver pra baixo os estudos não rendem. Se não for isso, tenta ouvir bandas e estilos diferentes do q vc costuma ouvir. Isso faz dar um "plim" no cerébro.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    motiva é eu insistir e conseguir

    a alegria compensa todo o esforço posterior

    bluesband
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu toco porque gosto, me dá prazer, satisfação. Posso não ser profissional, mas sempre estudo pra ver se melhoro alguma coisa.

    Eu não acredito em Motivação Musical.

    Stratomania
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É que aqui na cadeia se eu não tocar meu violão, não vou ter nada pra fazer e vou entrar pro pcc. Sabe como é né... mente vazia... oficina do cão.

    Lengruber_xXx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    se estiver cansado do trabalho
    eu tenhu 13 anos ainda xP

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minha motivação é que um dia eu vou poder tirar uma boa grana com oque eu toco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motivação pra estudar =/