ajuda a ganhar motivação.

    Autor Mensagem
    ozzywylde
    Veterano
    # abr/10


    bom pessoal, ontem eu comprei o songbook do guns n roses, o livro vem so com as musicas do apetitte, e até agora naum criei motivação pra eu fikar mas afim de tocar, ate agora tireri uma musica, tenho que tirar mais 5 para tocarmos na escola, estou muito desmotivado,
    este topico e um desabafo ,vlw!!!!!!!!!!!

    mjcmello
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Depois que vc terminar de tocar vai ter um monte de garotinhas atrás de tú. Quer motivação maior?

    memphisac40
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ozzywylde

    É muito chato e dificil de se recuperar disso, só mesmo formando uma banda, você toca a muito tempo?

    ozzywylde
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    uns 2 anos, meu amigo disse a mesma coisa das minas, mas nenhuma gosta de guns aushuaoiihisyhsuahsasihsa

    memphisac40
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    1..2... E ME PULO

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    motivação maior do que você ter seu equipamento que parece ser bem legal enquanto muita gente tá ralando a um tempão pra comprar um equipamento bem fraco pra começar a tocar?

    MaiconOX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Depois que vc terminar de tocar vai ter um monte de garotinhas atrás de tú. Quer motivação maior?

    hahahahahaha Boa!

    Vai tocar com uma banda, ou vá ver alguém que toque bem (isso funciona pra mim), vale youtube, DVD's, Workshops...

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ozzywylde
    mas nenhuma gosta de guns

    tocando direito as musícas, presença de palco, joga umas palhetas pra elas e você vai ver

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    assista Rocky. Isso motiva qqer um:




    mjcmello
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    meu amigo disse a mesma coisa das minas, mas nenhuma gosta de guns

    A questão não é essa. Elas vão ver a banda tocar. E talvez algumas até gostem sim.

    Carregando
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, escuta uma musica boa...

    quando eu escuto uma musica qe fas arrepiar eu tenho vontade pra fase tudo.. sempre ajuda

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    esse negocio de meninas vam gostar só pq vc toca numa banda há furada se quer agradar uma menina hoje em dia vc tem que tocar lixo toxico! bota uns tampão no ouvido e toca CINE, freno, em fim bandas do "sussesso" para elas ai elas vao te arrudiar todim ao contrario... elas só vam gosta de vc se elas já tiverem afim de vc mesmo!!


    mas para dar uma motivação véio é dificil eu ah um tempo entrei tbm nessa fase todo musico tem isso em um momento!! sei lá começa entrar em jam's, fazer criações suas pois com um certo tempo pegar músicas dos outros não preenche mais o cara pelo menos para mim foi isso e as jam's tão dando uma levanta de novo eu toco faz uns dois anos guitarra . sem contar com o tempo de violão!

    e escuta guitarristas bons começa a ouvir bandas novas descobre coisas legais é assim se deixar a "palheta" cair não levanta mais pois vc vai saber que porra eu era bem melhor pq fui parar CCCAAARRRAAAIOOOO!! E NÃO VAI TER MAIS VOLTA só a duro custo é isso!

    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: guitar-rero
    · votar


    ozzywylde

    ouça muitas músicas (claro do estilo que você goste não adianta ouvir muitas músicas sendo que você não goste) ai pode ver que você vai se interessa por alguma não tem erro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda a ganhar motivação.