tanta motivacao

    Autor Mensagem
    Aquarium
    Veterano
    # out/03


    putz ta foda.....
    ..
    .eu gosto muito de guita tenho uma golden e um warm music..
    eu to com um serio problema... motivacao, concentracao e forca de vontade...
    ... nada esta m,e fazende ter um tempo com a guita...
    . qria saber se isso acontece com os guitarristas que tocam muito.
    .por favor respondam

    Thuci
    Veterano
    # out/03
    · votar


    consegue uma banda pra toca

    Philipius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    comigo acontece algo parecido
    qdo passo mtos dias malhando 3, 4 horas na guitarra, chega um dia que na dá a minima vontade de tocar...
    e qdo pego a guitarra parece q nao melhorei em nada, ou q ateh piorei
    isso acontece, acho q eh fadiga mental ou alguma coisa tosca do tipo (especialmente pq ouvir metronomo por horas deixa qquer um doido)

    daih eu passo um ou dois dias sem triscar na guitarra e pronto! rapidinho jah sinto a diferença e me dá mais vontade de tocar!! aih o processo se repete! =D

    pq tem q dar um descanso d vez em qdo, sabe? nao dah pra tocar e tocar e tocar e soh! tem uma hora q o corpo pede pra parar, daih vc dah um tempo pra voltar com carga total!

    pelo menos comigo eh assim =P

    Aquarium
    Veterano
    # out/03
    · votar


    alguem sabe se tem alguma coisa alem de dar um tempo para esta tal fadiga

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso sempre acontece comigo, a diferença eh q sempre deixo os caderno de lado pra tocar

    Philipius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aquarium
    kra, uma vez deu certo comigo uma coisa bem estranha
    eu tava ouvindo mto metal e malhando musicas de metal direto, ateh q deu essa vontade de parar tudo...
    aih eu comecei a ouvir musicas totalmente diferentes e deu certo! escutei Dire Straits, Engenheiros do Hawaii, Los Hermanos, ou seja, nada de metal
    daih minha cabeça voltou a funcionar musicalmente!

    tenta fazer isso! se nao der certo eh pq soh dah certo com malucos feito eu =P

    Vega
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aquarium
    Issu tah acontecendo comigo hj...acho q eu cansei um pouco msm....hj eu toquei das 10hs da matina ateh 12Hs direto...td dia eh pelo menos das 14hs ateh as 18h...

    acho q o q tirou a minha vontade foi o fato d naum estar conseguindo tocar o solo q eu quero...

    amanha eu volto com a guita com força total...heheh

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se vc ta sem vontade nao toca, pq ai vai tocar sem a minima motivaçao, vai tocar sem vontade, vai acabar saindo ruim e vc vai fik pensando q piorou

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se o cara quer ficar bom tem q tocar de qq jeito... e como trabalho...

    E como aquele lance dos compositores "tem q ter a inspiracao"... o lance e sentar e escrever...

    Se o cara leva a serio nao tem esse lance...

    Vega
    Veterano
    # out/03
    · votar


    certo, mas d vez em qdo cansa...aih tem q dar uma parada e depois voltar...

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O negocio e arranjar banda... dai vc se obriga...

    Gab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Comigo é diferente , num tenho guita , mas é o meu sonho. tiro musicas (Geralmente com tabs. e nao me envergonho de falar isso.So tiro um riff ou outro de ouvido),mas se ve todo mundo trocando o violao pela guita, e eu to liso. Vô perdendo a vontade de tocar. Mas uma coisa que me faz erguer a cabeça e procurar tocar sde novo, é qndo eu ouço um sólo do Knopfler ou do santana, ou qndo eu ouço paco de lucia(Grande violonista espanhol).Outra coisa que tambem me "Acende" é qndo ouco zepelin.!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tanta motivacao