washburn x16 é boa?

    Autor Mensagem
    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07


    oi galera comprei uma washburn x16 semana passada por 720r$...

    queria saber se ela eh boa.... boa no sentido de ser fácil de vender futuramente, enfim, se ela é bem vista pelos guitarristas...

    gostaria de saber tambem se compensa mais pra frente dar um "upgrade" e colocar uns captadores EMG nela...

    lembrando q eu tenho um equip razoável q seria: pedaleira X-vamp, cabos santo ângelo e um amp marshall (eh o do estúdio aonde eu ensaio)...

    valew!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    h3llg4t3

    kra..vi uns 3 topicos sobre essa guita...o pessoal fala que é boa sim...

    Ps. O que ia adiantar se a galera falasse q nao é boa? vc já comprou!!! :0

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E ae, Hellgate...

    Cara, baixa uma backing track de alguma música e grava um improviso pra gente ver comé que é o timbre... :)

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    WeslleyGuilber auehauehauehuah eh verdade..... mais eu só quero saber se ela é boa pra meter um EMG nela ou eh melhor vender e comprar outra guita pra "tunar"...


    Marco_Uber_Alles

    ok... vou gravar, eu gravo com o cool edit, aí no caso eu ponho a mp3 aonde? tem algum lugar específico???

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Buenas, Hell!

    Bota nesse site aqui http://rapidshare.com/

    Ou nesse outro http://www.4shared.com/

    Esse 4shared precisa fazer uma conta, mas é bem rápido, é só por teu e-mail e uma senha... Creio que a maioria das pessoas aqui do fórum preferem este segundo.

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ok, assim q chegar em casa eu vou gravar e passar pro 4shared, eu vou criar um novo tópico do tipo "avaliem o meu timbre", aí vcs dão uma olhada , ou "ouvida" hehehehe

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Combinado. ;)

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    queria saber se ela eh boa.... boa no sentido de ser fácil de vender futuramente, enfim, se ela é bem vista pelos guitarristas...
    Bom se for a que eu estou pensando ela é um guitarra com série limitada o q pode dificultar a venda futura, mas nao deixa de ser uma boa guitarra sim principamente pra generos mais pesados

    gostaria de saber tambem se compensa mais pra frente dar um "upgrade" e colocar uns captadores EMG nela...
    acho q nao pois pra vc trocar a captação dela tu gastaria mais do q vale a guitarra e se for a q eu penso ela num tem floyd, EMG em guita sem floyd num gosto não.

    quanto ao resto do seu equipo me parece bom claro depende do som q tu leva é claro
    flw...

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Espólipo Carbonado

    eu toco new metal mesmo, musica muito pesada com timbre bem carregado... eu toco um pouco de zakk tambem (aí a necessidade de adicionar um EMG) steeve vai eu tambem toco, mais eu fiquei muito limitado pq realmente a guita não tem floyd :(.....
    no caso ela seria boa pra tocar B.L.S. slipknot, system of a down, etc.
    aí dpois eu ponho os caps original nela e tento vende por uns 500 conto ou então vendo ela com os caps EMG mesmo e dpois eu junto uma grana (muuuiita grana) pra comprar uma ibanez steeve vai daqueles modelos mais "simples"...

    mais enfim, se ela eh boa igual vcs tão falando eu acho q vo dpois colocar um set de cap.s do zakk mesmo e trocar de xvamp pra boss, será q fica bom???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    h3llg4t3
    não precisa ter caps emgs pra ter um som parecido com o do zakk.
    na Pentatonic Hardcore ele tava tocando com uma SG com caps originais e tirava um som fuderoso ao quadrado, longe de ser ruim.

    Convenhamos, pra tirar um som parecido com o dele tem que ter pegada, muita pegada, e isso varia de guitarrista pra guitarrista.

    Quanto à guita com floyd, não precisa ser uma guita do Steve Vai.

    Uma coisa que vc tem que colocar na cabeça é que não adianta comprar as guitarras dos caras e querer ter o mesmo som, porque o que mais influi nesses casos são os amplificadores e principalmente a pegada deles, a maneira de tocar.

    Abraços.

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    eh velho, realmente eu parei pra pensar e vi a besteira q eu disse.... ahh musica ás vezes te deixa cego! auehauehauheauheuahe

    como prometido acabei de postar 4shared uma demo do meu timbre.. fico uma bosta mesmo (ainda bem q eh só pra avaliar o timbre...)

    tah aki o link: avaliem o meu timbre!!!!

    eu vou criar um tópico com o nome do link pra ficar mais fácil de localizar, quem pegar daqui, comenta lah ok???

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    aff, quebrei a cara... n posso postar mais nada hj..... hohohohohoho q meeeeeerda! n sabia disso naum... aff

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Curti, cara... Acho legal timbre sujão assim...

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    h3llg4t3
    Tô pra comprar essa X16, mas ela é boa mesmo? Se arrependeu de ter comprado ela? Quero tocar só rock e metal também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn x16 é boa?