avaliem o meu timbre new metal com washburm x16+xvamp

Autor Mensagem
h3llg4t3
Veterano
# ago/07


baixem o arquivo aki

e dêem suas opiniões (peguem leve pq sou iniciante!)

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Cara não sei nem o que te dizer...parabéns por tentar fazer açgo seu e tal...mas esse timbre ta muito seco, com som de ferro, sei lá...
Melhora isso ai cara...
;)

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


bom.... pior q naum eh algo meu esse timbre pow.... nunca ouviu slipknot naum eh????

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3

Já ouvi e curto poucas músicas...e reconheci uma delas que você tocou...mas o timbre num ta parecido não, ta faltando alguma coisa pra ficar melhor...

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

eh mesmo? oq seria? pode gravar pra mim o timbre exato pra mim tentar copiar???? obrigado.

reconheceu uma delas? que bom! qual foi? before i forget eh? :)

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
que timbre estrano cara.. parece que microfonaram um zangão, o som parece duma mosca gigante, muito artificial, não gostei

Tio Frank
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
eh mesmo? oq seria? pode gravar pra mim o timbre exato pra mim tentar copiar????

para com isso...

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Qual o amp q ta usando?

Cara, ta muito solid state a distorção....

A Xvamp não tem simulador de valvulado não? Ia melhorar bem o timbre.

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


ta muito abelhudo não gostei

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3

Abelhudo demais... muito mal timbrado. Parece uma ZOOM 505 + guitarra com afinação baixa, som muito digital.

Nem de perto lembra Slipknot ou algo parecido.

Desculpe a sinceridade.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


parece o timbre do Line6 .. Insane =O

aquele ampli da line6 insane, faz até o diabo ficar com medo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Line 6 não tem timbre horrível assim nunca.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/07
· votar


Achei esquisitão...
vc ta usando o modo sem simulação de caixa???

edukl
Veterano
# ago/07
· votar


pra new metal como slipknot eu achei bem bom ateh, e vc tocou before i forget xD

Guitar X
Veterano
# ago/07
· votar


vixiiiiiiiii
num gostei num ... artificial de mais .....so isso que posso dizer
tem certeza que voce regulou certinho ? como gravo ?

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
não curti nem um pouco.
grave demais, não dá nem de reconhecer as notas direito.
muito sem definição.

tenta dar uma equalizada, pra ver se da uma melhorada.
flw

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
Fahrenheit

eh mesmo? oq seria? pode gravar pra mim o timbre exato pra mim tentar copiar???? obrigado.

reconheceu uma delas? que bom! qual foi? before i forget eh? :)


Sim, foi before i forget...curto muito essa música!!

Mas cara, to sem condições de gravar e upar, e por falar nisso nunca postei meu timbre aqui...heuheuhe...vou providenciar isso...
E é melhor você tentar fazer algo melhor do que copiar neh não?
;)
Abç

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


Percival

que timbre estrano cara.. parece que microfonaram um zangão, o som parece duma mosca gigante, muito artificial, não gostei

estamos falando de um timbre feito em casa com alguem q tem 1 ano de experiência com efeitos, fora o equip q não eh de profissa... MANERA POW!



Tio Frank

para com isso...

aff, eu preciso de ter uma base pra criar o meu timbre neh? jah q Fahrenheit entende de slipknot como demonstrou... e eh claro q se eu "copiasse" eu daria uma editada pra ficar do meu jeito.... naum dah pra reinventar a roda...

Zeraus

Qual o amp q ta usando?

Cara, ta muito solid state a distorção....

A Xvamp não tem simulador de valvulado não? Ia melhorar bem o timbre.


pois eh cara, pelo q eu entendo de xvamp eu acho q naum tem valvulado naum, atrapalha bastante o timbre mais qdo eu ligo num amp fica melhor o som...

Nick_Oliveri_Guitar

Abelhudo demais... muito mal timbrado. Parece uma ZOOM 505 + guitarra com afinação baixa, som muito digital.

Nem de perto lembra Slipknot ou algo parecido.

Desculpe a sinceridade.


pego pesado demais num pego naum???? por mais ruim q pareça comparar zoom 505 com xvamp eh coisa de iniciante... jah ouviu uma 505???? eu até gravo aki pra vc ver... (eh IMPOSSIVEL a 505 chegar sequer a um dedinho do pé da XVAMP) desculpe a sinceridade....

Blonde Hammet



Achei esquisitão...
vc ta usando o modo sem simulação de caixa???


naum naum, eu gravei com simulação sim, mais eu naum uso ela pra simular um amp naum...

edukl

pra new metal como slipknot eu achei bem bom ateh, e vc tocou before i forget xD

enfim alguem q entende de new metal...

Guitar X
vixiiiiiiiii
num gostei num ... artificial de mais .....so isso que posso dizer
tem certeza que voce regulou certinho ? como gravo ?


eu acho q sei pq todo mundo achou artificial o som, eh que eu gravei o som DIRETO da pedaleira pro pc, como eu tô sem amp em casa, o som deve ter ficado estranho (acho q pra mim não fez muita diferença pq jah estou acostumado a tocar assim) e pq eu usei o simulador de amp da xvamp pra não simular um amp, e sim "incrementar o timbre do pedal, mais nos ensaios qdo eu ligo num amp de verdade todo mundo da minha banda elogia e talz (vou gravar no proximo ensaio aí eu posto o timbre de verdade então), agora q eu me lembrei disso.... rsrsrsrs



zaqueu_grunge
não curti nem um pouco.
grave demais, não dá nem de reconhecer as notas direito.
muito sem definição.

tenta dar uma equalizada, pra ver se da uma melhorada.
flw


aff, um grunge falando de new metal... eh claro q naum gosto, se vc postasse seu timbre aki eu provavelmente não curtiria tambem.......
grave demais (detalhe: new metal usa timbre agudo eh???? estava tocando SLIPKNOT e naum NIRVANA...)

Fahrenheit

E é melhor você tentar fazer algo melhor do que copiar neh não?

bom, será que dá pra reinventar a roda??? XD

mais todo mundo criou o seu timbre a partir de uma base (pelo menos eu acredito que sim)

e vcs todos vão dizer pra mim que ninguem copiou nada de ninguem??? vou dar só um exemplo: zackk wylde... ele copiou muita coisa do rhandy, mais soube ser ele mesmo, zackk só teve o rhandy como um "referencial", na música, pelo menos pra mim, vc tem q ter um "mapa" ou um "referencial" para vc saber qual caminho vc vai trilhar na musica.... isso em tudo, timbres, estilo de tocar, estilo de compor.... ou vcs por um acaso qdo vão para algum lugar de carro na hora de pegar a estrada vcs se recusam a seguir dentro dela pq está copiando o caminho q o outro fez e anda no passeio?... oq conta não eh o caminho q vc trilha e sim como vc passa por ele , eh claro q sempre tem novos caminhos mais vc sempre vai passar por algum lugar q alguem jah passou... sei lah galera eh nisso q eu acredito agora, eu posso estar errado (eu sou humano)

dpois eu vou postar o timbre com a guita e a xvamp ligados num amp (aí eu vou usar o microfone de um mp3 player pra gravar o som) aí vcs olhem denovo e re-avaliem...

mesmo assim obrigado por opinar sobre esse timbre!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
Não fala merda cara. Se meu nick fosse zaqueu_slipknot sua opinião sobre meu comentário seria outra então? Que bela bosta hein!
Não sou nem nunca fui grunge, apenas tive minha época poser, que estou corrigindo aos poucos. Agora não vem pagar de malzão blz? Eu to aqui de boa tentando ajudar.

Repito o que disse:
Teu timbre tá muito grave, não dá de distinguir direito as notas. Tenta dar uma equalizada, pra ve se fica melhor. Não precisa colocar mais agudos, porque vai ficar uma caixa de abelhas, só diminui os graves um pouco. Talvez se diminuir um pouco o ganho também dê uma boa limpada no som.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3

pego pesado demais num pego naum???? por mais ruim q pareça comparar zoom 505 com xvamp eh coisa de iniciante...

Devo ser iniciante mesmo... toco desde 1986, já toquei em muita coisa boa e ruim - sei distingüir bem.

Já que a sua pedaleira é fodona então é você que não sabe usar, timbre péssimo e artificial - totalmente com cara de digital e com cara de ZOOM sim. Sinto muito se não aceita críticas. E melhore essa palhetada...

A maioria aqui não gostou do seu timbre, ou seja, eu estou errado?

detalhe: new metal usa timbre agudo eh????

Não necessariamente tão grave pois a afinação baixa já produz bastante grave, o seu timbre está embolado.

zaqueu_grunge

Cara, ele é cifracluber iniciante, vai quebrar bastante a cara antes de aprender o que é um bom e "aceitável" timbre.

Normal...

Abraço...

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge

Não fala merda cara. Se meu nick fosse zaqueu_slipknot sua opinião sobre meu comentário seria outra então? Que bela bosta hein!
Não sou nem nunca fui grunge, apenas tive minha época poser, que estou corrigindo aos poucos.


bom... o nick serve pra identificar neh? c tah igual emo cara! emo eh q jura de pé junto que não eh emo e no nick tah lah : "fulano de tal emo" desculpa pq a minha bola de cristal quebro hj de manhã, naum deu pra advinhar... se vc naum eh grunge então muda o nick pow! aposto q naum eh só eu q acho q vc eh grunge....

quanto ao timbre, acho q tu naum leu o meu post acima naum neh????

a pedaleira foi ligada direto no computador, o som ficou muito "cru" ou sei lah como fala...

Agora não vem pagar de malzão blz? Eu to aqui de boa tentando ajudar.

q isso cara de forma alguma eu estou bancando o malzão.... vc disse q "naum curtiu" e naum q tah ruim, pra mim vc deu uma opinião com base no q vc gosta, se eu errei em julgar isso, desculpe.... eu não estou aqui pra brigar , vc não está falando com um adolescente roqueiro cheio de hormônios afim de socar alguem, se eu lhe ofendi de alguma forma, peço desculpas novamente, eu até agradeço as criticas...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem esquenta não...

Mas cara, eu ouvi aquela música lá, é composição tua?
Ficou bem legal, parece sei lá, um hard misturado com pop, gostei bastante!
Só o timbre não agradou naquele riff mais do começo, que se repete no meio e no fim, gravasse com a Fender?

O solo e a base ficaram bem legais, e curti bastante aquele pedal duplo no final \o/

Abração

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ainda sim não eh desculpa comparar as duas... por mais mal configurada q a xvamp esteja acho dificil se igualar em algum ponto.....

A maioria aqui não gostou do seu timbre, ou seja, eu estou errado?


nem vou comentar, ja falei que o timbre foi gravado direto da pedaleira oq realmente faz o timbre ficar mais artificial mesmo...

acho que do jeito que tá não dá pra avaliar, já q fora do amp o timbre fica tão ruim assim, e se vc entende de guitarra mesmo vai saber que a nova gravação com o set ligado num amplificador vai fazer toda diferença...



Devo ser iniciante mesmo... toco desde 1986, já toquei em muita coisa boa e ruim - sei distingüir bem.

depende, vc naum usaria um mesmo set de new metal pra tocar um, digamos, hard rock (naum q eu saiba oq vc toca, eu só estou dando um exemplo)

eu tô desconfiado que o post q eu fiz respondendo todo mundo foi grande demais e ninguem q tah respondendo agora leu...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
fica frio...
nem peço pra mudar o nick porque... porque sei lá tambem heheh
mas acho q não pode mudar o nick... teria que criar um novo... e eu já virei "Membro", e não quero voltar a ser "Membro novato", entende? :P
Crise existencial, ok.
Ta sussegado, então tenta usar a simulação de caixas (se tiver na pedaleira) ou usa algum software pra emular as caixas, tipo o Revalver ou Amplitube, ou Guitar Rig. Se quiser o Revalver ou o Revalver MKII me adiciona no msn (falazaqueu no hotmail ponto com), eu tenho upado num site ae, te passo o link se quiser.

flw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


acho que do jeito que tá não dá pra avaliar, já q fora do amp o timbre fica tão ruim assim, e se vc entende de guitarra mesmo vai saber que a nova gravação com o set ligado num amplificador vai fazer toda diferença...

Então pq postou esse timbre ruim se sabia que em um amp faria a diferença? Estranho... eu gravo em linha e fica com ótima qualidade.

depende, vc naum usaria um mesmo set de new metal pra tocar um, digamos, hard rock

Sempre usei 2 guitarras, uma com afinação padrão para rock, hard e outros... e 1 com afinação baixa para tocar coisas mais pesadas... e mesmo com afinação padrão, independente disso eu tocava coisas mais pesadas.

Já toquei em barzinhos, shows em palco, produzi alguns trabalhos... enfim... tenho um pouco de experiência.

vc não está falando com um adolescente roqueiro cheio de hormônios

Quase... 18 anos... acabou de sair da adolescência...

Se não tivesse chegado aqui dando "voadora" a galera te ajudaria a melhorar esse timbre.

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge

Não... aquele som é Message In a Bottle do Police versão from Hell... hehehehehehehehehehehehehehehehe... mas eu vou regravar as guitarras. Usei a Fender só que com os singles.

Abraço...

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge

ok, eu vou te add no msn mais tarde, eu, na minha época sem pedaleira usava muito esses revalver, amplitube, guitar rig, desses 3 o q eu mais usei foram o revalver e o guitar rig, desses 2 o guitar rig eu achei melhor, mesmo assim era ruim demais, mais isso eu ví só depois que eu comprei a xvamp (vai fazer um ano, eu acho), enfim, será q fica bom usar esses programas com a pedaleira??? e tipo, esse revalver mkII eh bom? parece ser mais novo, acho q naum usei ele...

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

volto a insistir q ninguem está lendo o meu post q eu respondi a todos...

se eu postei esse timbre q todo mundo fala mal eh pq ATÉ AGORA eu achei q naum fazia diferença, eu toco em casa direto com o som saindo na caixa de som fulera do pc e pra mim nem fazia diferênça



Quase... 18 anos... acabou de sair da adolescência...

idade nem sempre conta.... crescer não significa fazer aniversário...


Se não tivesse chegado aqui dando "voadora" a galera te ajudaria a melhorar esse timbre.

pelo contrário, além de eu naum ter dado "voadora" em ninguem (eu falo assim nesse tom meio q insolente pq eu sou mto atrevido mesmo, até peço desculpas se eu te ofendi alguma hora...) até vc mesmo está ajudando...

mais como eu disse naum dah pra avaliar do jeito q tah... domingo q vem eu vou ter ensaio aí eu gravo pra vcs e posto denovo, aí se tiver ruim mesmo assim aí sim eu vou começar a pesquisar e fuçar nela denovo..

vlw pelas criticas mesmo assim.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hahah, eu mesmo desconfiei que era timbre de single!
mas tá legal mesmo cara, a hora que regravar as guitas lá posta ae pra nois tudo ouvir =)

falow

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
O Revalver MKII é fodão, bem melhor que o anterior, mais realístico, e tem um monte de coisas novas, por exemplo, tu pode modificar os amplificadores, trocar válvulas, trafos, etc
Ou seja, faz tudo a teu gosto!

Eu gosto de usar o amplitube pras minhas gravações, porque ele tem as melhores simulações, mas os efeitos são muito podres, daí completo com o revalver, que tem efeitos fodões.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a avaliem o meu timbre new metal com washburm x16+xvamp