avaliem o meu timbre new metal com washburm x16+xvamp

Autor Mensagem
h3llg4t3
Veterano
# ago/07


baixem o arquivo aki

e dêem suas opiniões (peguem leve pq sou iniciante!)

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Cara não sei nem o que te dizer...parabéns por tentar fazer açgo seu e tal...mas esse timbre ta muito seco, com som de ferro, sei lá...
Melhora isso ai cara...
;)

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


bom.... pior q naum eh algo meu esse timbre pow.... nunca ouviu slipknot naum eh????

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3

Já ouvi e curto poucas músicas...e reconheci uma delas que você tocou...mas o timbre num ta parecido não, ta faltando alguma coisa pra ficar melhor...

h3llg4t3
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

eh mesmo? oq seria? pode gravar pra mim o timbre exato pra mim tentar copiar???? obrigado.

reconheceu uma delas? que bom! qual foi? before i forget eh? :)

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
que timbre estrano cara.. parece que microfonaram um zangão, o som parece duma mosca gigante, muito artificial, não gostei

Tio Frank
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3
eh mesmo? oq seria? pode gravar pra mim o timbre exato pra mim tentar copiar????

para com isso...

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Qual o amp q ta usando?

Cara, ta muito solid state a distorção....

A Xvamp não tem simulador de valvulado não? Ia melhorar bem o timbre.

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


ta muito abelhudo não gostei

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


h3llg4t3

Abelhudo demais... muito mal timbrado. Parece uma ZOOM 505 + guitarra com afinação baixa, som muito digital.

Nem de perto lembra Slipknot ou algo parecido.

Desculpe a sinceridade.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


parece o timbre do Line6 .. Insane =O

aquele ampli da line6 insane, faz até o diabo ficar com medo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Line 6 não tem timbre horrível assim nunca.

Blonde Hammet
Veterano