Vídeo Gustavo Guerra (Gutcha) mandando Deep Sea do Vinnie Moor \o\/o\/o\/\o/

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira
de que vale tudo esse monte de técnica que ele tem, se a essência da guitarra de verdade ele não tem

belo discurso, mas e relativo. ele mostra pegada, feeling, apesar de nao ser musica dele mesmo, e perfeccionista no que faz
isso nao pode ser considerado essencia? entao mostra a verdadeira essencia.

Eu quis dizer que ele usa a guitarra pra aparecer, e não pra demonstrar um dom dele.

vc entrou em contradiçao amigo, na boa, se o cara mostra o dom dele consequentemente ele vai aparecer, se ele tocasse tudo que toca nao seria FALADO POR AQUI.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


puta merda
quase dormi na frente do pc
que bosta de musica.

(3)

fgr
Veterano
# ago/07
· votar


Muito bom... Nem todos nascem compositor, alguns nascem excelentes interpretes e instrumentistas, outros nascem se achando bom e acabam se roendo de inveja...

Esse carinha nasceu um bom instrumentista..

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


com a tonelada de equips que ele tem não faz mais do que obrigação tocar bem, ou +- bem
nem vi o vídeo
abraço

A inveja impera nesse post

lula_molusco
tem muitos vídeos dele que são fakes...num dá pra dar credibilidade prum cara desses.
Posta alguns ai pra gente ver.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Na verdade qnts daki que falam que ele eh metido e coisa e tal, ja conversou com ele mano a mano, seja la no estudio dele ou msm em um workshop? Eh pq alguns daki (das antigas) falam de relatos de que ele teria sido grosseiro, dito que soh anda com gente rica e tal, ae o pessoal que ouve ja sai falando sem nunca ter sequer conhecido o kr em pessoa....

Qnd eu comento algo do gustavo, comento da música, pq n to aki pra julgar o carater dele, ateh pq nunka conversei com ele (mas ja vi ele tokando ao vivo), e pra mim ele toka mt bem, independente do equip fantástico dele...

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


porra o video dele tocando i'll se the light tonight ta ultra foda

E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Agora existe mais um "american Idol" no FCC. Malmsteen, Slash e "Gutcha", fala serio, o kra toca bem, mas nao compoe bem, essa e minha opiniao e se acham que e inveja, bem, nao posso fazer nada . Continuo achando e ponto final... hehehe. Legal, mais um Idolo pra derrubar... :b

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


Silas Hammett

Verdade velho...A INVEJA impera no forum !!!

Obs: O Gustavo Guerra toca muito !!!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Fast_Hand
Se fosse assim falavam mal do Oziel também, mas ve se falam... o máximo é algumas criticas de boa o que não é problema nenhum.

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


falam dele por causa de coisas que ele fez, escreve muito errado, ai zoaram tudo, alem de ele tocar com carinha alegre(nada demais), querer vender um laney autografado pelo paul gilbert por 150 000 conto uhauhauhauha
tudo isso ajudou pra ele ganhar essa má fama, creio eu

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Fast_Hand
Verdade velho...A INVEJA impera no forum !!!

É foda mesmo, se num fosse essa inveja ele venderia milhões em cópias de CD's né?

Acho que não, hein....

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
É foda mesmo, se num fosse essa inveja ele venderia milhões em cópias de CD's né?

Não é isso cara, não curto as composições dele tbém... mas tem caras ai que por pura inveja ficam falando que o cara não toca bem, que deveria tocar melhor pelo ekipo q ele tem, e outras coisas, sem pé nem cabeça... ninguém aki tá falando que o cara é o melhor guitarrista do mundo, que o cara é algum novo 'guitar hero' nem nada desse tipo, tá bem longe disso por sinal, agora MAL o cara não toca...;-)

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


Se o cara tem um puta equipamento: os caras malham
Se o cara toca bem: os caras malham
Se o cara é brasileiro: os caras malham...

vai entender...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


edalko
Neem.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Pois eh,o cara vem e fala q o cara tem um monte d videos fakes mas nao posta 1,ai é foda.

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Meu brother, mas seu comentário não tem nada haver com o meu.Eu falei sobre as criticas que esse cara sofre ak no forum mesmo ele sendo um ótimo guitarrista e tendo equipos top, apenas isso.Agora com venda de cds ??

abrax

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

Exatamente isso, no caso do Oziel, o pessoal aqui analisa o musico e o guitarrista excelente que é o Oziel.No caso do outro cara em questão(Gustavo Guerra), saem totalmente fora disso,partem pra malhação.Não da pra entender essa diferença.

Abrax

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


Fast_Hand
Exatamente isso, no caso do Oziel, o pessoal aqui analisa o musico e o guitarrista excelente que é o Oziel.No caso do outro cara em questão(Gustavo Guerra), saem totalmente fora disso,partem pra malhação.Não da pra entender essa diferença. (2X)

Definição perfect! Abraço! ;-)

diogenes_g3
Veterano
# ago/07
· votar


Eita mais uma vez tao sapecando o cara
sei que toca muito e curto muito as musicas dele tb ^^

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Se o cara tem um puta equipamento: os caras malham
Se o cara toca bem: os caras malham
Se o cara é brasileiro: os caras malham...
(2)
Se é o Oziel eles elogiam =]

Não vi o video, vou ver e depois comento o que achei musicalmente falando..como pessoa to pouco me lixando pra quem é Gustavo Guerra

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Cover bem feito, bends precisos, boa pegada, timbre encaixou com a música...fez um bom trabalho
Sinceramente, não gostei dessa musica..achei bem ruinzinha...mas isso é questão de gosto...nunca fui mto fã desse estilo mais virtuose de ser..

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


eu acho q se o oziel tivesse todo equipo do gustavo guerra e tocasse com carinhade feliz, ele tb seria linxado e teria muitos disendo... "é a obrigacao dele toar assim com esse equipo..."

gege_correa
Veterano
# ago/07 · Editado por: gege_correa
· votar


***

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Fast_Hand
A diferença foram atitudes passadas do GG em fóruns de Internet, o Oziel sempre tratou bem o povo.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

A diferênça foram atitudes passadas

Ele te fez mal? Se provasse que ele tivesse feito mal a alguem, vc saberia os motivos? Um bando de nego enxendo o sako, irritando o kr, ae ele fala "Vão a merda vcs!!!", ae td mundo vem e fala que ele eh mala, rico e mimado...

Com relação ao oziel, sou fanzaço dele, e ele trata mt bem as pessoas msm, mas tb nunka vi ninguem atazanando ele, falando mal dele pelos foruns da vida e tal...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
O negócio é que ele plantou e agora está colhendo, ele poderia ter conseguido muito mais do que tem se não falsse tanta besteira por ai no passado.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
Eu mesmo nada contra, toca bem mas não é meu estilo.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


putz, musica soh intrumental de guitarra temq ter no maximo 3 minutos, mais que isso enche o saco

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

Ok brother !! Então ta ai a indignação....mesmo assim prefiro olhar o cara como musico.Abraço Bluesman.

Raizen
Veterano
# ago/07
· votar


O cara toca muito bem!

Porém, a meu ver, o erro dele está em apenas fazer covers fiéis.

Se você escuta um som dele, é impossível identificá-lo. Ele não cria arranjos (pelo menos nãi ouvi/vi), não tem um timbre.

Resumindo, não vejo identidade musical nele até agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Gustavo Guerra (Gutcha) mandando Deep Sea do Vinnie Moor \o\/o\/o\/\o/