Qual a melhor série da Squier?

Autor Mensagem
Intrueland...
Veterano
# ago/07


Qual a melhor série da Squier?

Slave of hell
Veterano
# ago/07
· votar


Standard e ponto final...

daniel_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


deluxe

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


sendo mais preciso....a melhor Squier Strat com 3 singles...

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


Slave of Hell
standart pq?

Daniel
deluxe pq?

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


Quase comprei a California Strat 633 0100 nova por 659

Rafael do Baixo
Veterano
# ago/07
· votar


As Vintage Modified,q foram lançadas a pouco,são as melhores,pq elas possuem uma ótima construção,componentes melhores q os das demais séries,tem acabamento muito bem feito,e vem com caps Duncan Designed Alnico 5,q são muito melhores q os q vem nas squiers convencionais,o q ajuda pra se obter um timbre melhor.

Pude ver e ouvir uma de perto e gostei muito do som e do acabamento dela.

A série de baixos Vintage Modified,tem um nível de qualidade próximo ao dos Fender mexicanos.Não sei se as guitarras tbm seguem esse padrão.

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael do Baixo
....e vem com caps Duncan Designed Alnico 5,q são muito melhores q os q vem nas squiers convencionais,o q ajuda pra se obter um timbre melhor.

mas elas sao mais caras, né?

Rafael do Baixo
Veterano
# ago/07
· votar


São bem mais caras.

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


mais caras quanto?

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


e o que vcs acham da California?

Rafael do Baixo
Veterano
# ago/07
· votar


Acima de 1200 reais.

Slave of hell
Veterano
# ago/07
· votar


standard...captador de alnico,ponte com 2 pivôs....3 singles...melhor pois esta das squiers é a q mais se parece com a Fender mesmo....em termos de sonoridade e medidas !!

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


Slave

desclpe ignorancia mas o que "ponte com 2 pivos"

as standarts sao mais caras tb né?

Slave of hell
Veterano
# ago/07
· votar


Squier standard custa cerca de R$ 1.300.00

Ponte com 2 pivôs,é uma ponte mais moderna,empregada em algumas stratos,ela não usa aqueles parafusos como principal apoio no corpo,e sim 2 parafusos grandes,é uma ponte que usa alguns elementos de floyd rose,como os Pivôs,e a lâmina pra apoiar a ponte....nela as alavancadas são mais soltas,e a liberdade é maior...mas não tem o alcance de uma floyd!!


bem....se tem até 600 reais,procure a shelter sst 62,ou a condor gx 50,,,são melhores que a california

ranking das legais/baratas stratos com 3 singles

1-squier standard
2-condor gx 50/3-shelter sst 62
3-tagima,california .......

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# ago/07
· votar


Eu concordo c/ o Rafael do Baixo, eu acho q as Vintage Modified devem ser a melhor linha atualmente, nao só pelo q ele jah falou, como principalmente pela madeira utilizada nos corpos...
As Stardart sao todas em Agathis(q por melhor q seja a construçao, nunca vai deixar d ser uma madeira barata) ;
Já as Vintage Modified tem o corpo em cedro indiano, q na minha opinião deve ser uma madeira bem superior, e q tem o timbre + próximo ao do Alder tbm...
Das Deluxe eu nao posso falar mto, algumas sao feitas em Basswood(imagino q devem ser do nível das California, por serem feitas da msm madeira), e outras na descriçao no site da Fender, o corpo diz ser feito em Alder/Agathis, ou seja, eh q nem o caso das Tagimas q eram feitas em Cedro/Marupá, vc nunca sabe c/ ql das duas madeiras o corpo é feito realmente, ou se eh uma mistura das duas... geralmente espera-se q seja feita da madeira + barata, q no caso da Squier eh o Agathis...

acho q eh isso... abraços, e bom dia!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


Intrueland...
A série Standard é a melhor, sem dúvida. Os "Vintage Modofied" também são bons ( de mesmo nível).

Olimpus Bluesbreaker
Não existe isso de "madeira superior", nem o fato do Agathis ser barato depõe contar essa madeira frente à outras. Isso não existe.
Abç

rafaelhelm
Veterano
# ago/07
· votar


Cara eu tenho uma telecaster california series e to curtindo.

Levei no luthier cheruti aqui no RS para dar uma passe nas trastes, baixar a ação das cordas e a guitarra ficou show de bola

E ele me disse que a guitarra proporciona um excelente custo beneficio.

É uma guitarra que custa em torno de 650,00, se você estiver procurando algo nesta faixa de valor te recomendo.

Só procura evitar as squier series bullet e afinity, estas são muito ruins mesmo.

Abraço.

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


California

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


valeu galera...

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


to achando que vou de california memo.....

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Intrueland...
Eu tenho uma squier telecaster california.
Achei uma ótima guitarra. Paguei 400 reais, que não me arrependo de ter gastado nessa guitarra.

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey

vi uma Strat California nova made in china por 659 aqui em Curita... acho que o preço né?

two
Veterano
# ago/07
· votar


Signature Richie Kotzen

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Intrueland...
Uai, é o preço sim cara.

Testa ela cara. Se você curtir, vai fundo. Eu fiz isso.

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


vcs ja peceberam que a ponte da california strat é meio "levantadinha"...

E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho melhor pro custo X beneficio comprar guitarra usada.
Eu comprei uma Fender Strato Standart usada (muito bem conservada0, paguei 1.000,00.

Intrueland...
Veterano
# ago/07
· votar


E-Slash

Fender Strato ou Squier Strato?

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


Intrueland...
Qual a melhor série da Squier?

Normalmente a mais cara....rs

Blonde Hammet
Veterano
# ago/07
· votar


Bullet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor série da Squier?