Autor |
Mensagem |
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
Aew galera muitos aqui não conhecem esse grande guitarrista, talves pq zakk wylde meio q abafou ele mas pra quem quiser conhecer mais sobre ele vou postar uns videos dele aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=G6D69ILnVrk&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=jSNuIzw9VfU&mode=related&search=
E aqui vai a biografia dele:
http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/destaque/1ªsemana _outubro/semanaespecial_jakeelee.htm
Espero q vcs gostem...
|
luis alexandre Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_eldra
mto bacana o material q vc posto...
Ele é um ótimo guitarrista...
Aproveitando o tópico gostaria de saber se alguém tem a música SHOT IN THE DARK para guitar pro
vlw
|
pacificpoker Veterano |
# ago/07
· votar
zakk n abafou nada... ele que quis sair do ozzy... e sei la, o cara é bom , mas falta personalidade propria
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
Ozzy sempre soube muito bem escolher os guitar da banda dele...Uma pena ele não te continuado no ozzy apesar do zakk se fodão eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy...
|
# ago/07
· votar
eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy
isso é verdade! esses dois detonam! os riffs deles eram mto mais metal e tals...O zakk só toco bem no No Rest For The Wicked e algumas faixas do no more tears.
Já ouviram o novo cd do Ozzy??
Guitarras estranhas, milhares efeitos na voz...não gradei. Na verdade não tenho gradado mto de ozzy depois do No more tears e do OZZmosis.
Isso que eu acho.
Vlw
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
Sei la achei meio estranho tambem o novo cd do ozzy ,tipo pra mim a melhor faze do zakk foi no steel dragon ,pq hj em dia ele ta muito repetitivo...
|
# ago/07
· votar
steel dragon
q diabos é isso??
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
E a banda q ele fez so pra grava o filme rock star ,e q banda viu so som de primeira...
|
# ago/07
· votar
soh...o pride e glory tb é ótimo...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
filme rock star
truzão \m/
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
o loko tambem e q o ozzy chego e pergundo pro jack se ele queria participa da turne q tava marcada ,ele respondeu q sim... ai quando ele foi em bora no caminho compro o primeiro vinil do ozzy tiro 2 musica no outro dia ja tava tocando na turne uhaeuhaehuea ,ou seja eu fico uma semana no guitar pro pra tira uma musica ,o maluco na epoca tiro logo 2 de ouvido no outro dia ja tava em turne uheauheahu
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
pacificpoker
Ele teve q sair. O Ozzy mesmo já disse q foi a época mais louca da vida dele, ele estava mergulhado nas drogas e se vestia aindo como um travesti, segundo ele mesmo.
Assim, o Jake preferiu pular fora pra ñ afundar junto com o barco. Acho q se fosse ele eu faria o mesmo.
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_eldra
apesar do zakk se fodão eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy... somos dois.
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
A musica Bark at the moon pra mim é uma das melhores já feitas, os dois solos então...
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Pra mim Jack, Zakk e Randy são 3 guitarristas muito diferentes e acho uma bosta quando ficam comparando eles
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
outro classico ai
http://www.youtube.com/watch?v=PdMFwzgUXD0
|
B r u t u S Veterano |
# ago/07
· votar
Pra mim Jack, Zakk e Randy são 3 guitarristas muito diferentes e acho uma bosta quando ficam comparando eles
(2)
cada uma em sua epoca e seu estilo. ngn entrou ali pra ser um novo randy. o zakk foi escolhido por ser parecer mto com o randy na epoca e por dar conta do recado.
o unico guitarrisca q tocou com ozzy q eu axei uma bosta e repugno totalmente foi o brad gillis.
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/07
· votar
verdade q foi o jerry cantrell (guita do alice in chains)q gravou down to earth, ultimo do Ozzy?
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Esse cara é muito bom.Não sei porque não ficou com o Ozzy.
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Esse cara aqui também tocou com o Ozzy,e eu gosto mais do que do jake.É apenas uma opinião.
Qaunto fera tocou com o velho louco não?
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Obs.: Se chama Brad Gillis.
Ver também Nigth Ranger
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07
· votar
old steel
Esse cara tocou com o Ozzy no Speak of the Devil (vinilzão duplo ao vivo). Muita gente detesta ele, sizem que é o pior dos guitarristas que já tocaram com o Ozzy, mas eu acho a performance dele nesse show muito boa. Impecável.
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
Alem disso o steve vai ja gravou com o ozzy 2 musica ,e o slash tambem gravou 2 musica com o veião...
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
Infelizmente ele estava na banda certa na hora errada, era um grande guitarrista, nunca ouvi Badlands, mas dizem ser legal tbm.
edmilson bueno ribeiro
verdade q foi o jerry cantrell (guita do alice in chains)q gravou down to earth, ultimo do Ozzy?
Não. Vc está confundindo o Down To Earth com o Under Cover, este sim, penultimo album do Ozzy (Black Rain saiu esse ano) foi gravado por Cantrell, no Black Rain o Zakk gravou.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Jack e Lee chuta bundas ele toca bem sim
Ex. Killer Of Giants
Ex. Bark the moon
Shoot in dark
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# ago/07
· votar
Esse cara tocou com o Ozzy no Speak of the Devil (vinilzão duplo ao vivo).
nao so vinil, prq eu tenho esse show em dvd
|
mr bungle Veterano |
# ago/07
· votar
o nome do cara é jake , não jack.....
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# ago/07
· votar
o nome do cara é jake , não jack.....(2)
Ele foi o primeiro guitarrista que o Ozzy gostou, e quis para a banda dele, que usava strato.
|
ed VH Veterano |
# ago/07
· votar
Crazy train
nesse video ele da páu em qualquer apresentação dessa musica
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
ou quase
crazy train igual randy rhoads fez ninguem consegiu copiar a 100% , uma porque timbre rhoads não há imitação
|