Guitar Jack Output

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: victorhugofs


    Galera, já tive problemas demais com meu Jack e decidi trocá-lo. Legal e tals... eu queria um Dimarzio só que o meu a companhia não fabrica... O meu Jack é um Jack Cilíndrico. Já procure e os Jack que eu encontro são para Gibson e Fenders. Não encontro um Jack legal. Eu gostaria de gastar um troco legal num Jack que durasse porque já passei apertos em palco. Eu havia pensado em GOTOH Ym108. Só que não acho onde comprar nem na net nem em lojas. Alguém sabe algum Jack Stereo bem animal que tenha durabilidade alta e algum lugar em qual eu possa comprá-lo?! lembrando o meu Jack é cilíndrico. Abraços!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    victorhugofs
    No ml não tem?

    victorhugofs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Izzy Dragon, infelizmente não tem no mercado livre por incrível que pareça!!!!
    como pode isso?!

    alfredmad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    victorhugofs

    No site do Edmar (www.edmarluighi.com.br) tem alguns. Mas se não gostar de nenhum sempre tem a opção do www.stewmac.com, que é o melhor site/fabricante de luthieria e acessorios.

    GAMMOTH
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    victorhugofs: Jack estéreo para que? Teus captadores por acaso enviam sinais estéreo? Heuehue!

    Jack mono e boa... os únicos caps stereo que eu já ouví falar é dum baixista norte-americano que separa cada corda em um cabo, ehehuehu! Exagero inútil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Jack Output