Isso que é guitarra! \m/

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# ago/07
· votar


vto
ele é branco demais para tocar blues
ficou fraco


já ouviu falar de Johnny Winter ? ele é albino !

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

já ouviu falar de Johnny Winter ? ele é albino !

Acho q foi uma indicação tua uma vez dum som dele, o "the progressive blues experiment" ou algo assim num tópico...esse som é sem comentários O.o Ele é albino e RULEIA!

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa

na minha opinião foi o maior guitarrista de blues que já existiu, hoje em dia, apesar de ainda estar vivo, quase não consegue mais tocar guitarra já que ele está com a saúde arruinada por causa das drogas, uma pena...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
Embora não pareça essa guitarra do robben é uma FENDER !!! Já ouvi ele tocar ao vivo com essa guitarra, o som era lindo !

Realmente, essa guita tem um timbre lindo. Nota 10!!!

Fermc
E o mais legal de tudo é ver os caras falando que não achar o timbre e o Robben Ford fodas é uma pérola!!

Ele num falou bem isso. Até explicou no post acima. Mas realmente alguns apelaram.

silvio_rp
Esse é exatamente o comportamento do fórum nos últimos tempos... mas fazer o que .. lidar com pessoas é a arte mais difícil... mas estamos presentes caso a situação fuja ao controle.

Se quiser uma lista de "impositores" eu tenho... hahaha


Gostei muito mais desse aqui do que o do tópico... timbre e musica muito mehor, na minha opinião, é claro.

Excelente mesmo! Mas eu preferi o timbre do primeiro. Se bem que o wah do segundo ficou massa! Mas que fraseado foda esse cara tem, puta merda!!!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
ele é branco demais para tocar blues
ficou fraco

Curly
já ouviu falar de Johnny Winter ? ele é albino !

Gente, num sei não, mas tenho quase certeza que esse cara estava brincando.

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
Brother, como fui eu q fiz o infeliz comentário sobre as pérolas do tópico, creio q esteja se referindo a mim.

Estou me referindo num geral cara!

ele é branco demais para tocar blues
ficou fraco


Eu tbm levei isso como brincadeira do cara... Porque concerteza é brincadeira!

laemcasa
e pérolas impagáveis no tópico :)

Cara, esta frase está no plural, então isso não foi apenas para o vto.

Tipo, nem o Deji falou isso, tu não sabe do q nem de quem a gente tava falando velho, pra q esse desabafo agressivo?

A partir do momento em que você faz um comentário num tópico, sem comentar sobre outro assunto, então aquele comentário é sobre o assunto do tópico... Exemplo: O tópico é sobre a guitarra X.

- Aí o cara fala: "Pô é uma merda!"

Então o cara está se referindo à guitarra X. Se ele não for falar sobre a guitarra do tópico então ele deveria falar:

- Cara, eu achei o pedal tal uma merda!

Aí sim!! Mas não foi o que você fez, então deu pra deduzir que você falava sobre o tópico...

Deji
nem falo nada, pior é falarem mal desse timbre :/
Deji
haushuiasdhasdhias, nao vou nem argumntar, deixa a galera a vontade, pra esse tópico virar uma perola xD

Precisa explicar alguma coisa, ou só de ler já da pra entender?

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa

Cara pode ser até que você falou sem pensar, mas esse tipo de atitude irrita muito cara... E mesmo podendo ser sem intenção, foi uma coisa que você disse cara e vale de qualquer maneira.

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

já ouviu falar de Johnny Winter ? ele é albino !

Gente, num sei não, mas tenho quase certeza que esse cara estava brincando.


deve ser brincadeira mesmo, mas não custa falar só pra divulgar o johnny

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

Irmão, na boa: sem crise ;) Sei q vc num tava "diretamente" se referindo a mim, mesmo pq eu não falei sobre isso q vc cita.

Aí sim!! Mas não foi o que você fez, então deu pra deduzir que você falava sobre o tópico...

Ai q tá: o "achismo" q fode tudo. Realmente, o q é engraçado pra mim não pode ser pra tu, mas na net e assim mesmo, cada um lê e interpreta individualmente as coisas ;) Melhor do q eu ficar editando post é vir e expor meu ponto, tu expões o teu e fica tudo de boua :)

e pérolas impagáveis no tópico :)

Cara, esta frase está no plural, então isso não foi apenas para o vto.


Não foi mesmo, pode ver q cito o post da carne (O.o) tb hauhuau! Churrasco e picanha foi foda \m/ Na paz, só queria tentar deixar o clima mais apaziguado, sem stress :) Abraço.

r2s2

Gente, num sei não, mas tenho quase certeza que esse cara estava brincando.

Poh, tb acho velho, melhor levar pro lado positivo ;) E tb tem outra, se o cara vier e falar q só o Albert Collins dão coro nos 2 juntos, vamos ter q aceitar tb, sabe como é (vai q é verdade msm...). Abraço.

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

Cara pode ser até que você falou sem pensar

Ah, EU "falei" sem pensar?? Heheh, deixa quieto...sem pensar foi foda velho!

mas esse tipo de atitude irrita muito cara...

Atitude???? Virtual, vc diz?? Tá me julgando, ou ao meu intelecto, por meia dúzia de palavras q troquei com um camarada??? O.o

E mesmo podendo ser sem intenção, foi uma coisa que você disse cara e vale de qualquer maneira.

E vc se irritou MUITO por isso? É sério mesmo mano? Bom, então parei aqui, de boa.

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

na minha opinião foi o maior guitarrista de blues que já existiu, hoje em dia, apesar de ainda estar vivo, quase não consegue mais tocar guitarra já que ele está com a saúde arruinada por causa das drogas, uma pena...

Putz, fico triste em saber isso velho! Uma pena mesmo, ele pelo menos conseguiu chegar até aqui, vários foram ficando :(

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa

pois é cara, eu fico arrasado com isso mas infelizmente é verdade, inclusive parece até que ele anda mal de grana, o empresário aproveitou que ele é um drogado para roubar toda a grana dele, aqui tem uma foto recente dele, chega a ser chocante ver como ele está, mas o cara é um sobrevivente, quem sabe ele não dá a volta por cima ?

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

aqui tem uma foto recente dele, chega a ser chocante ver como ele está

O.o Realmente!

mas o cara é um sobrevivente, quem sabe ele não dá a volta por cima ?

Pois é, a gente só pode ficar na expectativa...um q eu vi "recentemente" e assusei tb foi o EVH, caramba, tenho uma GP americana de 93/94 comele na capa e foi difícil acreditar q ele decaiu tanto, tão rápido! Esse lance de "Sex Drugs ' R&R" tá realmente cobrando seu preço desses caras...

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Digo que não gosto, e meu gosto musical e meu ouvido serão colocados como o de um principiante na guitarra, porque os que tem um "Veterano" escrito embaixo do nick, e os que sabem "Fritar" criaram um padrão de música, timbre e etc, que absolutamente ninguém pode derrubar.

[modo vera verão=ON]
EEEEEEEPA EEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAA VEJA LÁ COMO FALA SUA SIRIGAITA!!!!
[modo vera verão=OFF]

eu tenho "veterano" no nick mas passo muuuito longe de panelinas... odeio isso, é ridículo a forma que criticam como se fossem donos da verdade absoluta...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
deve ser brincadeira mesmo, mas não custa falar só pra divulgar o johnny


Então, viva o Joãozinho Inverno!!!!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
Poh, tb acho velho, melhor levar pro lado positivo ;) E tb tem outra, se o cara vier e falar q só o Albert Collins dão coro nos 2 juntos, vamos ter q aceitar tb, sabe como é (vai q é verdade msm...). Abraço.

Cara, eu estudei 11 horas hoje, acho que por isso estou meio confuso e não entendi seu post. Pode explicá-lo detalhadamente, por favor:

Curly
pois é cara, eu fico arrasado com isso mas infelizmente é verdade, inclusive parece até que ele anda mal de grana, o empresário aproveitou que ele é um drogado para roubar toda a grana dele, aqui tem uma foto recente dele, chega a ser chocante ver como ele está, mas o cara é um sobrevivente, quem sabe ele não dá a volta por cima ?

Caraca mano, tá só o osso o coroa!

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

cho que por isso estou meio confuso e não entendi seu post. Pode explicá-lo detalhadamente, por favor:

Hehe, foi vacilo meu q atropelei tudo :P Resumindo, disse q tb acho q o cara q fez a citação tava brincando, mas se de repente ele achar q blues não é coisa de branco pode usar de exemplo comparativo q o "Albert Collins" (negão) sozinho dá pau no Clapton e SRV (q são "os 2" q eu tinha citado como exempo de "brancos" q tocam blues..). E q isso hipoteticamente pode ser verdade, por que não? Eu msm achava q o SRV era o mais foda até ouvir Albert King...não desmerece o cara, mas percebe-se quem e fonte quem é fã saca? Devia ter dado uns quotes, mas é isso ae xD

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Caraca mano, tá só o osso o coroa!

pois é meu caro, gosto demais do johnny, isso me deixa realmente mal, queria até poder fazer alguma coisa, mas vamos lembrar o mestre no seu auge:

http://www.youtube.com/watch?v=xIIDqH8q0Dw

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
Ah, EU "falei" sem pensar??

Acredite cara, isso aconteçe o tempo todo com todo mundo... Conheço dezenas de pessoas que falam (escrevem, tanto faz) as coisas sem pensar no que está falando (escrevendo)... Fala na empolgação!! Pareçe que num tem um filtro entre o cérebro e a boca (ou os dedos). Tudo que vem na cabeça o cara fala (escreve). As vezes nem ele mesmo concorda com aquilo que ele fala, mas só que aquele pensamento vem e ele na hora fala (escreve) e só depois, que ele vai parar pra pensar no que fez... Poderia ser o seu caso, num sei...

Atitude???? Virtual, vc diz?? Tá me julgando, ou ao meu intelecto, por meia dúzia de palavras q troquei com um camarada??? O.o

Num sei a sua concepção sobre atitude, mas segundo o Dicionário Michaelis é:

a.ti.tu.de
s. f. 1. Modo de ter o corpo; postura. 2. Norma de proceder ou ponto de vista, em certas conjunturas. 3. Disposição interior, maneira de enfrentar um problema. 4. Afetação do comportamento: A. de indiferença. 5. Zootécn. Aspecto do animal inativo ou em repouso

laemcasa
E vc se irritou MUITO por isso? É sério mesmo mano?

Sim. Não consigo aceitar o fato de alguém me OBRIGAR a concordar com ele, mesmo ele NÃO tendo razão, porque senão eu serei taxado como IGNORANTE (exatamente como o tal do Kevin disse nesse tópico em relação à quem não curtiu o timbre e a música). Você gosta disso? Isso não é suficiente pra te deixar nervoso?

Mas blz cara... Já que você esclareceu o mal entendido aí, então tá tranquilo com você.

Mas ainda não aceitei o que os outros inúteis disseram!! Principalmente esse Kevin...

Percival
eu tenho "veterano" no nick mas passo muuuito longe de panelinas... odeio isso, é ridículo a forma que criticam como se fossem donos da verdade absoluta...

ehiauheuiaheiuHAe

Você faz bem cara!! Você é um dos que ainda se salvam desse verme que come o cérebro da pessoa e começa à viver no lugar dele, e faz com que a pessoa fale e faça as mais absurdas merdas!!

Deji
Veterano
# ago/07 · Editado por: Deji
· votar


Fermc

Po cara, pensei em redigir um monte de coisa pra explicar as minhas frases, mas resolvi deixar quieto, pensa ai o que quiser de mim, só quero dixar claro que eu nao tenho nada contra vc, e nunca tive e realmente estranho essa sua atitude...
E se isso tem algum valor pra vc (como vc disse), tenho CD e DVD gravado sim.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


E vc se irritou MUITO por isso? É sério mesmo mano? Bom, então parei aqui, de boa.

tb parei, desculpa ae galera ,não quero fazer mal a saúde psicológica de ninguém =[

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
Hehe, foi vacilo meu q atropelei tudo :P Resumindo, disse q tb acho q o cara q fez a citação tava brincando, mas se de repente ele achar q blues não é coisa de branco pode usar de exemplo comparativo q o "Albert Collins" (negão) sozinho dá pau no Clapton e SRV (q são "os 2" q eu tinha citado como exempo de "brancos" q tocam blues..). E q isso hipoteticamente pode ser verdade, por que não? Eu msm achava q o SRV era o mais foda até ouvir Albert King...não desmerece o cara, mas percebe-se quem e fonte quem é fã saca? Devia ter dado uns quotes, mas é isso ae xD

Valeu, agora entendi tudo. Vc tem razão.

Curly
pois é meu caro, gosto demais do johnny, isso me deixa realmente mal, queria até poder fazer alguma coisa, mas vamos lembrar o mestre no seu auge:

Ontem, depois de ler seu post, eu vi vários vídeos dele. O cara era bala mesmo. Tem até vídeo dele em woodstock.

Mas andei pesquisando, achei que ele tinha uns 80 anos, aí estaria explicada a condição dele. Mas ele tem só 63! Realmente, tá acabado pra idade!

Vou procurar conhecê-lo melhor. Valeu pela dica aí.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
já ouviu falar de Johnny Winter ? ele é albino !

Hahahaha, eu ia falar exatamente isso. Não falei porque achei que o cara ia responder dizendo que o Johnny Winter é albino, mas tem espírito de negão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso que é guitarra! \m/