pobre de mim :(

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: crocodigo


    Galera, tem meses q eu to tentando vender minha guita pra comprar outra. Já analisei, estudei, verifiquei todas as minhas possíveis compras, mas não dá pra fazer nada enqto eu não vender a minha.

    Estou sofrendo de ansiedade! Já me imaginei com uma porrada de guita, mas to travado por causa dessa venda.... Vcs já passaram por isso? É angustiante!!

    A hora q eu conseguir vender eu vou criar um tópico aqui soh pra expressar minha alegria... aheouheuhaoehouaheaoheoahea

    OBS: Como eu sei q tem um monte de nerd q vai ficar se perguntando "qual a finalidade do tópico", um resumo: a finalidade desse tópico é exatamente a de expressar o q eu escrevi a cima. Obrigado.

    OBS2: Outra finalidade pra eu ter criado esse tópico é q eu tenho muito serviço na mesa e pouca paciência no saco pra fazê-lo.... haoehuoaeuoaeha

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    um post pra ficar feliz?

    que guita é essa que você quer vender?

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    Lembre-se que é proibida a comercialização no fórum.
    =)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    sim, passei por isso. no final continuei com minha guita antiga, pois apareceu uma boa oportunidade pra mim.
    o lance é esperar, ficar de olho no mercado livre, sites de lojas, usados, etc.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    maggie

    Então, eu nem dei mtos detalhes justamente pra não configurar comércio.




    Tio Frank

    Eh uma LTD MH-50. Se tiver interesse ou souber de alguém q tenha, dá uma fuçada no ML, no título tem "***************". Não vou por o link aqui pra não infringir as leis do fórum. Ateh pq a modera tá de olho, hehehehe


    *** Editado pela Moderação ***
    Fala isso e coloca a propaganda logo em baixo?
    Se liga né...

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    sábado eu vou na Teodoro ver qto avaliam minha guita pra bater rolo. Eu to querendo catar uma de ponte fixa. Peguei horror a floyd. Eh um saco pra trocar as cordas....

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    faz que nem eu, desiste de vender

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Headstock invertido

    não velho.... nem q me paguem mto abaixo do preço e eu compre uma les paul gianini, mas floyd nunca mais.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    Eh uma LTD MH-50. Se tiver interesse ou souber de alguém q tenha, dá uma fuçada no ML, no título tem "preço sensacional". Não vou por o link aqui pra não infringir as leis do fórum. Ateh pq a modera tá de olho, hehehehe

    Cara, vc é muito discreto!!!

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Snakepit

    como assim?

    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A parte da guita ta facil.Já já vc vende.A parte dotrampo sem saco já é mais difícil.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    old steel


    AHUOEHAUOHUOHOAUHUOAOAE... pode crê

    axleWs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo


    fique alegre, pelo menos vc tem guit e eu que to a mais de 7 meses tentando ter uma

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    axleWs

    olhando por esse lado......

    ueh, vamos resolver nossos problemas: compra a minha guitarra!

    ahouehaoheoauheauoheoahe

    axleWs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo


    se fosse só guitarra, era fácil, o esquema é, tenho 550 reais, pra comprar guit + amp + pedaleira, ou seja, milagre não dá, euihe

    KiraBR
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    foda em kra, to solidário com vc ehehehe
    é ruim mesmo esperar "por aquela" guitarra legal
    mas vai rolar kra, estuda bastante com a guitarra q vc tem aew, e qnd vc arrumar vai ser legal ;D assim como foi pra todo mundo ehehe
    qnd for comprar uma nova, pesquisa bem, pra saber os prós e os 'podres' da guitarra e tal, pesquisa preço etc... vc tá ancioso mas nao compra na pressa, pq depois vc se arrepende.
    qnd comprar posta de novo aew ;D
    flw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pobre de mim :(