Autor |
Mensagem |
crocodigo Veterano |
# ago/07 · Editado por: crocodigo
Galera, tem meses q eu to tentando vender minha guita pra comprar outra. Já analisei, estudei, verifiquei todas as minhas possíveis compras, mas não dá pra fazer nada enqto eu não vender a minha.
Estou sofrendo de ansiedade! Já me imaginei com uma porrada de guita, mas to travado por causa dessa venda.... Vcs já passaram por isso? É angustiante!!
A hora q eu conseguir vender eu vou criar um tópico aqui soh pra expressar minha alegria... aheouheuhaoehouaheaoheoahea
OBS: Como eu sei q tem um monte de nerd q vai ficar se perguntando "qual a finalidade do tópico", um resumo: a finalidade desse tópico é exatamente a de expressar o q eu escrevi a cima. Obrigado.
OBS2: Outra finalidade pra eu ter criado esse tópico é q eu tenho muito serviço na mesa e pouca paciência no saco pra fazê-lo.... haoehuoaeuoaeha
|
Tio Frank Veterano |
# ago/07
· votar
um post pra ficar feliz?
que guita é essa que você quer vender?
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Lembre-se que é proibida a comercialização no fórum.
=)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
sim, passei por isso. no final continuei com minha guita antiga, pois apareceu uma boa oportunidade pra mim.
o lance é esperar, ficar de olho no mercado livre, sites de lojas, usados, etc.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07 · Editado por: Moderador
· votar
maggie
Então, eu nem dei mtos detalhes justamente pra não configurar comércio.
Tio Frank
Eh uma LTD MH-50. Se tiver interesse ou souber de alguém q tenha, dá uma fuçada no ML, no título tem "***************". Não vou por o link aqui pra não infringir as leis do fórum. Ateh pq a modera tá de olho, hehehehe
*** Editado pela Moderação ***
Fala isso e coloca a propaganda logo em baixo?
Se liga né...
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
sábado eu vou na Teodoro ver qto avaliam minha guita pra bater rolo. Eu to querendo catar uma de ponte fixa. Peguei horror a floyd. Eh um saco pra trocar as cordas....
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
faz que nem eu, desiste de vender
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
Headstock invertido
não velho.... nem q me paguem mto abaixo do preço e eu compre uma les paul gianini, mas floyd nunca mais.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
Eh uma LTD MH-50. Se tiver interesse ou souber de alguém q tenha, dá uma fuçada no ML, no título tem "preço sensacional". Não vou por o link aqui pra não infringir as leis do fórum. Ateh pq a modera tá de olho, hehehehe
Cara, vc é muito discreto!!!
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit
como assim?
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
A parte da guita ta facil.Já já vc vende.A parte dotrampo sem saco já é mais difícil.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
old steel
AHUOEHAUOHUOHOAUHUOAOAE... pode crê
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
fique alegre, pelo menos vc tem guit e eu que to a mais de 7 meses tentando ter uma
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
axleWs
olhando por esse lado......
ueh, vamos resolver nossos problemas: compra a minha guitarra!
ahouehaoheoauheauoheoahe
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
se fosse só guitarra, era fácil, o esquema é, tenho 550 reais, pra comprar guit + amp + pedaleira, ou seja, milagre não dá, euihe
|
KiraBR Veterano |
# ago/07
· votar
foda em kra, to solidário com vc ehehehe
é ruim mesmo esperar "por aquela" guitarra legal
mas vai rolar kra, estuda bastante com a guitarra q vc tem aew, e qnd vc arrumar vai ser legal ;D assim como foi pra todo mundo ehehe
qnd for comprar uma nova, pesquisa bem, pra saber os prós e os 'podres' da guitarra e tal, pesquisa preço etc... vc tá ancioso mas nao compra na pressa, pq depois vc se arrepende.
qnd comprar posta de novo aew ;D
flw
|