Tecnica skank usada por john frusciante(rhcp).Alguem conhece?

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/07
· votar


hahahahhaha esse forum continua o mesmo de sempre pelo jeito srrsrs

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


beakman



por exemplo, vc tocando a triade de C, vc ´´bate`` em C, E, G, mas aí vc abafa E e G o toca C, é assim.

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, numa boa, você toca pácaraio, tenho que concordar (toca de um jeito que talvez eu não vá conseguir tocar nunca)... O problema aqui não é a habilidade musical, e sim a habilidade mental... Rapaz, venda alguns de seus pedais e compre alguns livros (pode até ser livros de auto-ajuda, quem sabe não fique mais disciplinado, educado, chame menos a atenção)... Torço para que em sua cabeçorra cheia de cocô entre um pouco de atitude... Quem sabe algum dia não seja tão bom com a pequenina massa encefálica que vossa pessoa possui quanto é como guitarrista, não?
OBS.: o "perseguida" foi por receio de escrever palavrões no fórum e ser banido, hehe... No mais, o que importa é que você é chato pra cacete, porém entendeu a mensagem...

slashfoda
fgr
Acho que a legião de anti-Nick está aumentando...

Ao restante
Quero deixar claro que minha intenção não é fazer inimigos nesse fórum, pelo contrário, quanto mais amigos melhor (isso serve para você também, Nick), porém é triste aguentar atitudes imbecis como a desse Nick (veja bem, talvez você não seja esse idiota que demonstra ser com suas atitudes, mas que é difícil acreditar, isso é)... Cresce, rapaz, entenda que tocar bem não é o mesmo que ser boa pessoa, não dá para unir os dois?

Fermc
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fermc
· votar


Kleber Blacklock
Cara, numa boa, você toca pácaraio, tenho que concordar (toca de um jeito que talvez eu não vá conseguir tocar nunca)... O problema aqui não é a habilidade musical, e sim a habilidade mental... Rapaz, venda alguns de seus pedais e compre alguns livros (pode até ser livros de auto-ajuda, quem sabe não fique mais disciplinado, educado, chame menos a atenção)... Torço para que em sua cabeçorra cheia de cocô entre um pouco de atitude... Quem sabe algum dia não seja tão bom com a pequenina massa encefálica que vossa pessoa possui quanto é como guitarrista, não?

Isso é saber separar as coisas... É disso que eu estou falando!!

Acho que a legião de anti-Nick está aumentando...

ehauiehauihauehuiaehuiae...

markolino
Veterano
# ago/07
· votar


toma !
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI18062 15-EI8817,00.html


heeahheae
;D

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


markolino

hahhaha...sorte!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecnica skank usada por john frusciante(rhcp).Alguem conhece?