Alguém toca can´t stop do rhcp em skank?

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04


    alguém toca ela com aquela batida que abafa algumas cordas e toca outras, uns dizem que é facil, outros dizem que é bem foda.
    Queria saber a opinião de vcs!

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguém ae?

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ninuém sabe?

    LOW Fl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar_Man
    Eu ja peguei ela uma vez pra tocar e só pra ver de qual é.Tinham comentado aqui no forum que tinha Skank e fiquei curioso para ver como é o do Frusciante.

    Como eu já dei umas estudadas de funk achei o dessa musica nao tao complicado. Sem querer excular ou menosprezar a musica, se for falar sobre o Skank dela seria um estudo bem basico sobre a tecnica.

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pode, crer, mas é que eu me acho razoavel na guitarra, e esses dias li aqui no forum uma discussao sobre o frusciante e um cara que dizia fera disse q quem falava mal do frusciante devia tentar tocar can´t stop em skank, dai eu pensei putz, isso é muito facil e basico ja que eu peguei essa musica de prima, faz altos tempao, nao sei como tem gente que pode achar essa musica dificol, a nao ser que seja iniciante.

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem mas tem alguma opiniao?

    obs. a base ja é mole, o solo entao, putz! nem se fala

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alguém toca can´t stop do rhcp em skank?

    tocar locao é sempre bom ehee

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pode cre!

    _Du_Du_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O q eh esse Skank?

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao sei explicar direito, mas é uma batida em que so toca todas as cordas, mas so sai o som de algumas pq o resto é abafado

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar_Man
    hehehe esse topico que tu viu deve ter sido meu...

    eu falei uma vez que a maioria desse forum diz qe eh foda metalero nao sei o, que toca 239523978 notas por segundo... mas tu pede pra ele fazer esse tipo de tecnica diferente, o cara nao faz porra nenhuma... pq? pq eh preso ao seu proprio estilo...

    eu sou um que NAO sou assim... nao sou um mestre da velocidade (alias, nao sou nada em velocidade :P ) , mas eu tenho tecnicas bem variadas e diferentes que me da mais possibilidade e liberdade... meu forte sao os tipos de palhetada, sem querer me gabar, mas eu tenho uma boa variedade de timbres mudando apenas a palhetada... tipo, eu tenho consciencia de que som eu vou tirar com cada jeito que eu palhetar... eu tnho boa dinamica...


    AGORA VAMOS AO ASSUNTO DO TOPICO:

    pelo que eu disse, dah pra adivinhar que eu toco cant stop com skank... acho muito massa essas tecnicas e como disse o gustavo macaco, tocar locao hehehehehe

    Guitar_Man
    se o topico que tu leu foi o meu, deve ter entendido o que eu quis dizer... voce eh um dos poucos que consegue tirar desse jeito, mas a maioria (quase todos) nem sabe o que eh skank.. e nao conseguem pq eles nao sabem usar os outros dedos pra abafar as cordas , soh sabem colocar os dedinhos retinhos pra fritar!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    num eh SKA nao??

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    King_arthur

    putz é mesmo cara, eu tb naum so bom em velocidade, mas essa tecnica eu tiro de letra, mas tem gente que tem muito mais velocidade q eu e nao consegue tocar essa musica nem matando!
    Isso vai da habilidade de cada um que varia muito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém toca can´t stop do rhcp em skank?