Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
alguém ja usou esta porra?
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Post de 11 de setembro... do ANO PASSADO !!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh Cara, ele mesmo que criou o topico, entãod eve saber neh.... o.O
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
up nao neh? ressucite! mas valeu, pq eu fiquei curioso sobre esses caps nao achei nada a respeito na internet...
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
Ressucite! [2]
alguem que saiba alguma loja ou site que vendem esses produtos condor, por favor postem´aí.
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
olha aqui ressucitador de topicos playtech rexsom
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
guitarman123 obrigado, mr.guitar axei só o spirit na rexsom.. e ja na playtech tem nenhum dos dois..
|
a.y.o Veterano |
# jan/10
· votar
meu professor é endorser condor, vou pegar algumas informações com ele
|
alelumonvi Veterano |
# fev/10
· votar
Muito bons esses captadores!! Realmente bons similares aos EMGs e já tive ambos.. Tive uma Schecter Hellraiser com os EMGs e a pouco tempo tive uma epiphone les paul standard q equipei com esses caps e ficou com um puta som!! Realmente vale a pena, recomendo a todos!! Ruído quase 0 e muito som mesmo!! Levei no meu luthier, ele abriu e disse q o circuito é praticamente o mesmo dos EMGs, q vendem + caro pela marca q já é consolidada no mercado!! Agora passei minha epiphone e quero comprar outro kit desses e não acho mais.. =/
|
bicinh Veterano |
# fev/10
· votar
alelumonvi tinha um anunciado no ml cara.. da uma olhada. e mes que vem (eu axo) a malagoli vai lançar a linha de ativos dele, deve ser de qualidade muito boa tbm.
|
graviton Veterano |
# out/10
· votar
eu tenhoo condor ativo e nervoso e irmao gemeo do emg ,por incrivel q pareça o condor e melhor q o emg o condor mao tem nehum ruido en compensaçao o emg eo spirit tem o mesmo chiado com distorçao extrema ou seja com o condor e nao caiam nam propaganda enganosa rarara! abraço meus brothers ps: tenho emg,spirit e o condor ja testei todos !
|
CryingGuitaa Veterano |
# out/10
· votar
eh igual vender um brinquedo sem pilha dentro Pior que nem o circuito nem a pilha vem
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
A pergunta que não quer calar: isso presta?
|