condor cpr vale a pena?

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


ehh, me parece ser boa!! se eh de madeira mmo, e se eh de mogno com maple top ta fudidona!!! depois eu ponho seymour duncan nelas e fica otimo!!

vlw aew gente, achu q vai ser essa mmo! parece ser versatil, tem oq eu preciso e eh bunita!!

a menina ideal!!!


vlw

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


coloca depois push pull....e pede pra o luthier splitar de modo que vc use as bobinas do lado de fora....desse modo ela terá um som ''de'' telecaster....

se vc usar as bobinas de dentro ela terá um som mais artificial...que lembrará uma telecaster....mas o lance são as de fora....bem....como a chave é de 3 posições...então se qndo vc ligar no meio,as polaridades dos singles forem iguais...peça pro luthier inverter a polaridade de um dos caps pra cancelar o ruído...e peça tbm pra ele fechar o buraquinho que vem nos captadores SD,,parecem que fazem de propósito pra cair suor e detonar ele

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


Slave of hell
push pull?? num eh o negocio pra trocar de caps?? mais a guita num vem com isso?

e como assim usar as bobinas do lado de fora?

naum tem single na cpr, eh tipo as prs!!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


up

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


outra coisa, vou pegar um timbre estilo les paul com essa guita se eu meter seymour duncan???

e mais uma vez! quero uma coisa de qualidade!! vale a pena comprar essa guita ou tem guitarras IGUAIS a essa (com 24 casas, etc) por um precinho um pouco maior mais com mais qualidade???

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


outra coisa, qual a largura do braço dela? da corda MI ateh a mizinha??

que nem os das gibsons les paul??

blackouty
Veterano
# jul/07
· votar


pow velho, se você quer um som de lp compra lp...

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


push pull desliga o humbucker,eliminando uma bobina do captador,mas isso é uma opção de timbre apenas,podendo ser desligado qualquer hora,se quiser botar isso,terá de comprar potenciomêtros push pull!!!

Existe uma shelter neste mesmo modelo,de mogno tbm...mas a condor é melhor!!

Pq vc não compra a les paul?a shelter faz umas boas,e a condor tb....sobra ainda grana pra botar seymour...as condors são mt bonitas,e bem feitas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a condor cpr vale a pena?