Ajuda com Output do Guitar Rig (já usei busca)

    Autor Mensagem
    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11


    entao galera, ja olhei milhares de vezes na busca, ja reinstalei o asio4all, mas nao aparece nenhum dispositivo no output quando ativo o asio no guitar rig, até sai o som quando ativo o modo DirectSound, no qual tem muita latencia, entao so vai servir no asio4all mesmo, no input tem, mas no output...

    se puderem me ajudar ai agradeço, e me poupem dos cometarios inuteis.

    obrigado

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gibsonguy

    Cara, estou afim de ajudar. Tem como você tirar um print da tela e posta aqui para eu dar uma olhada nas onfigurações?

    Quem sabe encontro algum erro. E poupamos tempo conferindo cada item de configuração.

    Abraço.

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    valeu mesmo cara, já estou upando as imagens.
    obg

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: gibsonguy
    · votar


    cara, eu baixei e instalei tudo certinho como vi aqui mesmo no forum e configurei assim
    mas nao sai nenhum som na caixa que eu acho que eh por causa do not connected ali.
    depois reiniciei o pc e ja apreceu isso mas continua sem sair nenhum audio, so sai no directsound mesmo.

    valeu!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gibsonguy

    Cara comigo aconteu a mesma coisa, está usando windows 7......é um Note??

    No meu caso, só consegui resolver o problema comprando a interface USB, paguei 90,00 e toco tranquilinho sem estress.

    Nem todas as placas de audio de pc são compatíveis. Tem algumas que funcionam perfeitamente, outras tem latência, outras chiado e algumas não emitem som algum.....

    Como no seu caso é latência o problema, tente configurar cliando em ASIO Config.....para ver se melhora um pouco.

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara, entao eu vou usar minha g2nu como interface usb e conectar as caixas do pc no output da pedaleira pra ver no que dá.
    pq no fone so sai de um lado, vc sabe pq ?

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    gibsonguy

    Bom, se resolveu a latência e está saindo só de um lado basta você tentar modificar a configuração de "IN" que fica no canto superior esquerdo, à direita do logo do Guitar Rig. Tem dois quadradinhos L e R em amarelo, quando você toca, as duas bandas do pam precisamo movimentar.

    No meu caso só funciona as duas se eu deixar selecionado apenas o "L".....vai entender....rs.

    Se vai usar a zoom é tranquilo, aí funciona de boa, mas acho que tem que instalar o drive dela primeiro e selecionar no Guitar Rig.

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    é, inclusive eu ja usei, mas usei o amp mesmo como output.
    vou esperar um pouco mais pra ver se alguem nao me ajuda aqui.
    valeu mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Output do Guitar Rig (já usei busca)