Autor |
Mensagem |
HugoRez Veterano |
# jul/07
· votar
Eu moro em Guarujá/SP (litoral de SP) e quero testar e comprar guitarras na capital (São Paulo/SP).
Mas qual loja comprar?
Qual é os preços aí?
Aqui em Guarujá/Sp e em Santos/SP é tudo mais caro que o normal. Só para ter uma idéia uma Eagle STS002 está R$500,00, imagina uma Ibanez, a Cort acho que nem deve vender por aqui.
Então, em São Paulo quanto está essas guitarras?
Qual é a loja mais adequada?
ja recomendei a RG350EX, sou de são paulo compra a sua guita na R. Teodoro Sampaio lah tem mtaaaaaaaaaaaaasssssssss lojas de instrumentos la q com prei a minha RG350EX na PlayTech paguei 1290 mas se bobia se axa por ate mais barato
|
silvio_rp Veterano |
# jul/07
· votar
Nossa.. 4 paginas de tópico pra falarem o que já falaram mil vezes no fórum e não adicionarem nada de útil...
|
silvio_rp Veterano |
# jul/07
· votar
Bom, a ponte da Cort X11 mudou faz bem pouco tempo para a Double Locking II e nao acho que ja tenha nas lojas a nova.
A X11 deve ser melhor que a X6 sim... madeiras mais selecionadas, mais durável, e mais bem acabada. Falo "deve" pq nao cheguei a testar.. soh vi de longe mesmo.
|
KiraBR Veterano |
# jul/07
· votar
Ruan Petterson
Kra, sobre ser superior eu não sei ... talvez esteja pau a pau ... mas é mais massa a Ibanez com certeza ... nao compra Cort.. ao nao ser q vc tenha muito din din e compre um dos modelos top ehehe
Sobre marcar ... qualquer guitarra marca muito a gordura dos dedos ... a DX marca menos porque é branca ... nao dá pra ver tanto ... a EX (preta) marca mais ... e na minha opniao a branca é mais bonita ;D
|
Ruan Petterson Veterano |
# jul/07
· votar
A Ibanez RG350EX com origem da Indonésia é uma boa escolha?
http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd=1234# Quais são as outras origens existentes dessa mesma guitarra?
Flw!!!
|
UGO_RJ Veterano |
# jul/07
· votar
Ruan Petterson
hj em dia só tem Made In Indonésia msm
mas repito, essa discussão entre Korea e Indonesia é irrelevante...
|
# jul/07
· votar
E qual é melhor?
Made in Korea ou Made in Indonesia
|
# ago/07
· votar
Ressucitando o tópico... Eu queria saber se vale mais a pena a Cort X11 ou a Cort Viva Gold II... A Cort X11 é feita em basswood. A Cort Viva Gold II é feita em mogno.
Flw!!!
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
Ruan Petterson A Cort X11 é feita em basswood. A Cort Viva Gold II é feita em mogno.
Viva Gold II é em Maple!!!
Cara, tem vários tópicos explicando isso, as diferenças...vai e testar e leva a q vc gostar mais.
[]s
|
Michel Top Veterano |
# ago/07
· votar
Fábio Goll Opa amigo, desculpe informar mas nem todas Cort Viva Gold II são em maple pois tem 2 modelos na cor natural, uma clara (em maple) e a outra bem escura (provavelmente Mogno). Abraços!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Ruan Petterson:
Tambem quero comprar uma achei uma da indonesia por 1275,00, da preta(ex) e a branca (ex) acho que tá 1360,00 na musical grellmann,
Tambem to na duvida: A made in indonesia é a mesma coisa da korea?
valeu!
|
# ago/07
· votar
Putz!!! Desculpa pelo erro!!!
Luiz Rhoads não!!! Na Musical Grellmann está de R$1500,00 á R$1600,00. Não sei a diferença entre a Made in Indonesia e a Made in Korea!!! O pessoal deve saber explicar as diferenças!!! Quem souber, por favor, reponda!!!
Flw!!!
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Ruan Petterson Não sei a diferença entre a Made in Indonesia e a Made in Korea!!! O pessoal deve saber explicar as diferenças!!! Quem souber, por favor, reponda!!!
É q as "Made in Indonesia" são fabricadas na Indonésia. E as "Made in Korea" são fabricadas na Coréia do Sul.
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante Red Hot CHili Peppers. Guns N' Roses, Foo Fighters Pearl Jam Nirvana Putz cara.. Pra esses tipos de músicas, eu aconselho Les Paul, SG, Strato ou Telecaster =/ Ou qualquer coisa que seja feito de mogno, alder ou ash!
ESPETACULAR VC AFIRMAR ISSO NESSE TÓPICO E NESTE AKI:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169621/p2
VC DIZER QUE NÃO CONHECE SOBRE "MADEIRAMENTO" DE GUITARRAS...
LEGAL!
É ASSIM QUE PEGAMOS OS TROUXAS!!!
abraço fedorento do gambá!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Les Paul, SG, Strato ou Telecaster modelos praticamente clones de guitarra
mogno, alder ou ash! madeiras praticamente iguais também
|
Unchained Veterano |
# ago/07
· votar
Pra esses tipos de músicas, eu aconselho Les Paul, SG, Strato ou Telecaster =/ Ou qualquer coisa que seja feito de mogno, alder ou ash! uhahuauhauhahu realmente foi foda!
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Gambá do Rock Acho q foi vc q não entendeu a ironia...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Ruan Petterson desistiu da washburn?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Ruan Petterson:
Cara, so se subiu o preço, mas com o desconto à vista a RG350, caia para 1275,00 á vista, e a branca é um pouco mais cara. Vou tornar a conferir. FUI
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Compre a nova Cort X11, que vem com captação EMGHZ.
;*
|
_Kevin_ Veterano |
# set/07
· votar
A Cort bateu a ibanez 350, não há dúvida.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Unchained Tiruk O.o Eu quis dizer que qualquer coisa serve!
Gambá do Rock Caralho tu é foda claps claps pra vc.
|