Comprei uma Ibanez RG350 EX

    Autor Mensagem
    eusourei
    Veterano
    # out/07


    Ae pura emoção, minha primeira guitarra! Sintam só as fotos:

    http://img151.imageshack.us/img151/9301/dsc00109nc6.jpg (nem se liguem no acolchoado de bolinha oO E sintam a quantidade de chaves... fuçando na floyd >< vai dar merda...)
    http://img147.imageshack.us/img147/5265/dsc00110mt1.jpg
    http://img141.imageshack.us/img141/7579/dsc00111md4.jpg

    E de lambuja o amp: (um Cratezinho GTX15)

    http://img151.imageshack.us/img151/8984/dsc00107ue5.jpg
    http://img147.imageshack.us/img147/7632/dsc00108ja3.jpg

    Gostei bastante da guitarra, já tinha tocado em umas outras... Achei ela melhor que a Cort Viva Gold II, mais caro também... Foi 1450, paguei bem?

    Vlw ae galera! Emoção pura!

    Sea of Lies
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Parabéns....

    O que importa é que vc está satisfeito, muitos vão falar que vc poderia ter comprado uma Cort, ou etc...
    Mas o que importa realmente é a satisfação pessoal...

    Flws

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho uma dx,ótima aquisição,principalmente por ser a preta,eu levei a branca e ela já desbotou,tá creme que nem a strato do malmsteen,mas ainda gosto dela.Abraços.

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Foi 1450, paguei bem?
    ta no preço!
    essa eu acho bem mais bonita que a dx, parabens!

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu não vi a branca na loja, mas imagino; e continuo preferindo a preta! É muito foda o design dessa guitarra!

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    As duas são muito bonitas mesmo,mas se eu soubesse que ia ficar creme eu tinha pego a preta,mas ainda assim ela tá bonita aqui.

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Belo "debut"!
    Tenho certeza que tu vai se divertir muito!
    Parabéns.

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Zeraus

    Belo "debut"!
    Tenho certeza que tu vai se divertir muito!
    Parabéns.


    Já tô me divertindo depois de tocar o dia todo... TROQUEI AS CORDAS!! Agora to regulando a Floyd porque troquei o calibre das cordas! Ah que coisa boa, ficar girando aquelas molinhas pra frente e pra trás... Adoro coisas complicadinhas que nem isso...

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    parabéns!! alem de boa eh mto bonitona *-*

    agora vai treinar!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eusourei
    bela compra...Acabei de comprar uma ibanez rg370dxl pelo mesmo preço e tbm tou me divertindo demais
    ehehheheh =]
    aproveite o mundo das floyd roses =]

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eusourei

    putz velho, apesar d eu nao gostar d guitas estilo "shreders"(Ibanez's, Jackson's, Cort's da vida, design tipo superstrat, floys e talz), a tua Ibanez tem um acabemento lindo, fodinha, lindona ela....

    eu acho q teu equipo, p/ iniciante, tu fez o melhor negocio possivel...

    falta soh uma pedaleirazinha, vc jah tem?? acho q uma digitech RP, e/ou ateh o famoso XV-amp aih, ia cair como uma luva...mas nao precisa ter pressa (GAS)... hehehehe

    PS: Kct!! tua cama tá igualzinha a minha... o msm lençol azulzinho c/ as frô branca, e a msm bagunça... heaihaiuehaiheia

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    bela compra...Acabei de comprar uma ibanez rg370dxl pelo mesmo preço e tbm tou me divertindo demais
    ehehheheh =]
    aproveite o mundo das floyd roses =]


    Floyd Rose.. Rose -> Rosa... Rosa -> Pink... Pink Floyd... Isso não pode ser mera coincidencia!! hauha Valeu cara, Floyds Rulam!


    Olimpus Bluesbreaker
    putz velho, apesar d eu nao gostar d guitas estilo "shreders"(Ibanez's, Jackson's, Cort's da vida, design tipo superstrat, floys e talz), a tua Ibanez tem um acabemento lindo, fodinha, lindona ela....

    eu acho q teu equipo, p/ iniciante, tu fez o melhor negocio possivel...

    falta soh uma pedaleirazinha, vc jah tem?? acho q uma digitech RP, e/ou ateh o famoso XV-amp aih, ia cair como uma luva...mas nao precisa ter pressa (GAS)... hehehehe

    PS: Kct!! tua cama tá igualzinha a minha... o msm lençol azulzinho c/ as frô branca, e a msm bagunça... heaihaiuehaiheia


    Eu nem peguei nenhuma pedaleira porque o amp já vem com efeitos...(e também porque o dinheiro acabo ahauhau)

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Reviewzinho da ponte:

    Bom, quando comprei eu não tinha a minima idéia se essa Edge III era boa ou não, então fui na sorte mesmo. Pra minha surpresa, é uma ponte muito boa! E olha que ela tá mal regulada (foi eu que regulei ><) e desoitavada, Mas mesmo assim segura a afinação muito bem! Eu testei fazer descidas bruscas, tremolos para baixo, tremolo para cima, e subidona. Nas descidas bruscas algumas vezes ela desafinou, mas coisa pouca: no máximo, 1/8 de semitom (para baixo). Acho que nem os cantores daquelas musicas orientais perceberiam isso. Nos tremolos pra baixo, a ponte não desafinou nada. Mesma coisa para o tremolo para cima. Já nas subidas mais fortes (eu testei até uma terça maior que era o máximo que dava para essa regulagem) ela desafinou um pouco: no maximo por volta de 1/4 de semitom, o que ainda é muito pouco. Eu fiquei experimentando um tempão, dando alavancadas fracas e fortes, e terminei com uma desafinação por volta de 1/8 de semitom. Gostei bastante dos resultados! Imagina se ela for bem regulada (vou levar no Luthier pra ele dar uma geral)... Eu fico imaginando; se essa é uma ponte de nivel médio, imagina a famosa Gotoh! Deve ser um monstro...

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # out/07
    · votar


    RG 350 é o melhor custo beneficio do mercado para ''tunnar''
    Joga uns caps nela que vai falar como gente grande...

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acabei de descobrir que minha guitarra é a mesma do Ozielzinho!! (bom a dele é branca, dx, e acho que é o modelo antigo, mas de qualquer jeito...) Tirando o escalopamento e os captadores "Sem Mordanca", eu sou igual (só na guitarra mesmo...) ao Oziel... Que emoçaão!! ahauahu

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eusourei
    desculpe estragar o barato mas ele nao usa ela mais! uaheueha

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eusourei
    E a dele era modelo antigo,e ficou creme,igual a minha

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex
    E a dele era modelo antigo,e ficou creme,igual a minha

    Isso aí!


    pr0view
    desculpe estragar o barato mas ele nao usa ela mais! uaheueha

    Bom, nos vídeos que eu vejo ele tocando fodásticamente ele usa; então tá valendo! hauahu

    Uma coisa que eu percebi... Eu tenho passado uma flanelinha (dquelas laranjas) pra tirar a poeira, mas a pouco, quando uma luz apontada diretamente pra guitarra vi que tinha vários riscos. Não são arranhões nem nada do tipo, são só umas marcas superficiais que só são visíveis quando se espõe o verniz a luz direta.(Vários risquinhos, tipo quando se passa bom-bril no metal, só que esses riscos são bem mais superficiais; tanto que nem aparecem se o cara não botar a luz em cima) Será que eu deixo de passar o paninho? Passo ele mais de leve? Ou isso é normal? Alguma cera conserta isso??

    Valeu galera!

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eusourei
    Será que eu deixo de passar o paninho? Passo ele mais de leve? Ou isso é normal? Alguma cera conserta isso??

    não preocupa com isso :)

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Zeraus

    É normal então? Nem dá pra ver, por isso nem me importo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Ibanez RG350 EX