Autor |
Mensagem |
lukeswall Veterano |
# jul/07
· votar
o timbre está muito bom, mas também não está muito próximo do original. o começo da versão original é quase totalmente limpo. cruncha de leve quando o hendrix bate com força, mas só.
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/07
· votar
two
parabens cara, ficou muito boa sua versão!!
acho que cairia bem diminuir um pouco o volume(knob da guitarra) pra tirar um pouco mais de ganho na intro principalmente.
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
cruncha de leve quando o hendrix bate com força, mas só
SRV, certo?
|
SauloMoreira Veterano |
# jul/07
· votar
Mandou mt bem velho.. deu uma cara sua na musik.. ficou bom msm! :D
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/07
· votar
two
Cara... muito bom... o timbre... execução, nem achei muito sujo não, na medida, você toca bem, não me lembrava de ter escutado algo seu.
A fritação descaracterizou a sua interpretação... já descambou meio que pra fritação metal... e não consegui perceber os vibratos na cara, mais destacados.
Fora isso... parabéns.
Abraço...
|
lukeswall Veterano |
# jul/07
· votar
Raizen
não conheço a versão do SRV. se foi baseada nela, então desconsiderem a minha opinião. me baseei na versão original.
|
two Veterano |
# jul/07
· votar
lukeswall
SRV.
Mas valeu mesmo assim, muitas vezes prefiros as críticas, aos elogios. Pois as críticas nos fazem refletir e tentar melhorar, e os elogios muitas vezes nos fazem ficar estagnados.
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
poderia passar a configuração completa do seu simulamp?
|
hughet Veterano |
# nov/07
· votar
Aproveitar que o cara ressussitou o tópico, vou aproveitar pra pedir pra ele upar de novo porque não da dando pra baixar!
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
two
Eh rsrs posta aih de novoo q eu fiquei curioso sobre o timbre rsrs
Por favooor rsrs Pq eu to querendo um simulamp tb... tah com o seu ainda neh?!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
dusculpe.. mas simulamp é um pedal que simula amplificadores? desculpem só que n sei nada disso... pq o cara falou que colocou na opção fender... ai eu achei estranho
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Bolo de laranja Como assim configuração completa??? Não entendi. thilawyer Vou postar pacificpoker Simula Fender, Marshall e Mesa Boogie. Eu só uso no modo Fender.
|
two Veterano |
# nov/07 · Editado por: two
· votar
Postado Novamente
|
Chronos newGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
tu toca muito, gostei, to ouvindo ainda mais gostei ja xD
|
# nov/07
· votar
two
configuração completa:posição do drive(se está 3h ou etc),posição do treble,bass,etc..
entendeu?(se quiser explico outra vez)
|
# nov/07
· votar
entendeu?
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
two
Fantastico cara! Q timbrao... e claro q a sua pegada ajuda neh rsrs boom demais...
No simulamp vc tirou isso?! Pow tava pensando em pegar um Tube Screamer e um Simulamp.. mas axo q vou pegar dois simulamps rsrs
Ah vc jah testou o prodrive?! Q vc axou em comparação ao simulamp?
Valew aih... rsrs
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/07
· votar
reupa ela ai man
|
# dez/07
· votar
two
consegue postar a confiuração completa?(te expliquei ali em cima)
|