Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


tambem concordo.o rock nao precisa agradar a todos para ser f*** mais se vc quiser agradar vc pode seguir a minha e outras sugestoes acima.eu num sei o q eu faria no seu lugar mais vc deve fz oq vc acha q ta certo.

pensa aew e v oq vc vai fz.Boa sorte no show

flw

HYBRID PRS
Veterano
# jul/07
· votar


nessa ocasião eu tocaria Rock/Pop Nacional (Jota Quest, Skank...)

[raptor]
Veterano
# jul/07
· votar


Se você não tocar emo ou pagode todos nós do Cifraclub iremos no seu show para te prestigiar e headbangar até as nossas vértebras pescoçais se quebrarem em vários pedacinhos.

Mas claro, se tiver boca livre também ajuda.

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


porra pessoal uahauhauah 4 paginas?! valeu!!!

pois é...lendo os post de voces ja deu pra tira varias conclusoes, no final acho que agente vai toca o que agente gosta e ja era...agente não ta ganhando nem agua de graça la mesmo...foda-se =P
Depois da apresentação agente posta aqui dizendo como foi...


JoeCruzGuitar
pra uma banda tocando ao vivo, acho que um repertorio bem tocado, agrada qq tipo de publico, serio mesmo !!!

eh..acho que tu tem razao mesmo

Bom galera, valeu a todos que postaram e sugestoes ainda são bem-vindas!

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


[raptor]

Se você não tocar emo ou pagode todos nós do Cifraclub iremos no seu show para te prestigiar e headbangar até as nossas vértebras pescoçais se quebrarem em vários pedacinhos.

Mas claro, se tiver boca livre também ajuda.


heheheheheheh cifraclub members brothers of metal

billy ramone
Veterano
# jul/07
· votar


Nao minha opiniao um reggaezinho ia cair bem, tipo natiruts (raggae consegue agradar muita gente - de pagodeiros a metaleiros), red hot - ta na midia e muita gente gosta(around the world iria levantar a galera e a moral do baixista tb), tem que ter sweet child o mine(ja que gosta de hard rock), legiao urbana eh uma boa, mamonas tb eh legal passado pelo tema do jackass, massacration. Se for tocar metal, toque as baladas, the unforgiven do metallica cairia bem
sugeri coisas variadas (cabe a sua, vossa senhoria escolher a melhor opçao)

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


billy ramone
certo man...valeu pelas sugestoes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?