Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?

Autor Mensagem
Mega
Veterano
# jul/07
· votar


Vai tocar de graça? Se fosse comigo, eu me recusaria, chegaria no palco e falaria "Emos do inferno!" e jogaria um balde de água fria em tudinho. uHAEUHEAIUHEAIUHEAUHEAIUEAUAE

Brincadeira :X

Mas eu tocaria o que sempre toco, se não gostarem, problema.

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


vai lá cara ... toca o que voce gosta, sem essa de tocar o que o povão quer ouvir.

teve um festival aqui na cidade, onde minha banda participou em meio as bandas hardcore, emo, etc... o publico que tava lá era só emo, hc.... tocamos instrumental, satriani, e o povo curtiu de boa!!

-GUS-
Veterano
# jul/07
· votar


sei lah meu... eu mesclaria as duas coisas. alguma coisa assim:

Smoke on the water
basket case - green day
another brick in the wall
owner of the lonely heart - YES
CAlifornication
Scar tissue - Red hot...
u2 - elevation ou vertigo
FOO Fighters - Learning to fly
Beatles - qquer uma

e por aí vai...

-GUS-
Veterano
# jul/07
· votar


poste aí depois o q rolou msm...


abraço

Steve Van Halen
Veterano
# jul/07
· votar


Toca John Mayer, ele tem musicas mto lindas com arranjos maravilhosos, e a mulherada adora

patrickqueres
Veterano
# jul/07
· votar


Um CBJr pode preencher bastante o tempo....

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Pedir transferência urgente.

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Porra o Syphony X tambem...
Beakman
nossa, Rebelde iria ser uma loucura...
Mega
Poizé, inicio é de graça mesmo, mas quem sabe se agente agradar, começa a rolar um dinheirinho? :)
Percival
Po legal, agente iria tocar summer song numa festa que acabou nao rolando..
-GUS-
Scar Tissue e Californication agente ja tocou, duas vezes as mesmas musicas nao rola... Mas estamos em duvida entre Snow ou Dani California...
patrickqueres
é verdade, ja aderimos isso ao set...
old steel
transferencia nao da, so bolsista uhuhduahuasha


valeu a todos ai, ainda estamos procurando mais sugestões, mas ja deu para ter uma idéia do que tocar...

DuGarcia
Veterano
# jul/07
· votar


Velho ....eu passo pelo mesmo problema que vc....curto os Rockzão estilera dos anos 70,80 e tenho que tocar Nxzero prum bando de eminho chora na bera do palco....cara sinto te dizer...se tu curte um rock de verdade tu não dura 6 meses fazendo show com essa banda! eu ja desisti!!hehehhe...
mas cara...toca uns Metallica,Black sabath.....A gente puxa antes da choradera emo umas introduções de clássicos do rock...é massa...os emo se estapeiam ao ouvir um enter sandman da vida...
só pelo amor de Deus não me toca de franjinha e olho pintado né véio!!heheheh

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


DuGarcia
só pelo amor de Deus não me toca de franjinha e olho pintado né
Nemm morto! O nosso negócio é rock n' roll ... mas além de tocar coisas q nós gostamos queriamos tbm agradar, pra futuramente poder tocar denovo...
Pq tocar é muito bala, nao importa pro tipo de pessoas q vão escutar, e sim a emoção de tá lá no palco e toca pra algumas pessoas, mas se vaiado tambem nao eras...

Lukaseven
Veterano
# jul/07
· votar


ja tentaram troca de colegio? =)

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


Lukaseven
Claro cara, mas sabe como é né, quando a pessoa é pobre tem que se contenta com oq tem!
Por mim eu nem estudava :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


kill em all

DuGarcia
Veterano
# jul/07
· votar


ShadowOfDeath
Cara..vaiar ninguem vai...se vcs tocam legal a galera vai valoriza....
faz assim....toca a emozada tudo e na finalera quebra tudo com o som que vc's curtem mesmo...toca aquele som que tu gostaria de tocar pra deixar a galera de boca aberta....infelizmente no brasil o povo é pobre musicalmente...a galera valoriza mais a bandinha da MTV e o Funk da bundinha do que o maestro formado que estudou a vida toda pra ser um músico fodão...

vai lá e detona...as vezes é necessário sacrificios...

frangooo
Veterano
# jul/07
· votar


cara to com o mesmo problema vo toca na escola agora em agosto e to morrendo de medo do povo nao gosta do set list e meu colegio e igual ao seu so tem pagodero e funkero

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


DuGarcia
po valeu pelo apoio, gostei do que vc disse :)
frangooo
poizé... posta ae o possivel set de vcs tambem!

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar


Toca 30 minutos de emo e essas coisas q a galera gosta
Depois nos ultimos 30 min vc fala: "Agora vamos tocar o q a gente gosta" e ja entra com um riff matador \,,/

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar


toca
emos:

los hermanos - quem sabe o q é ter e perder alguem (não sei se é esse o nome)

fresno - quebre as correntes
nx zero - alem de mim
forfun - hidroponica
fall out boy - dance dance

heavy:
metallica - enter sandman
pantera - cowboys from hell
iron - the trooper
dio - holly diver (nem sei se é assim q escreve)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


e ja entra com um riff matador

isso, isso ai que eu ia sugerir

um rifle matador, com balas de grosso calibre e muita polvora

kill em all

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
DHASUDHSAUDHAUDHAUDHUASD
vc é parente daquele japa que matou todo mundo numa escola nos EUA?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


boa
kill emo all

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


vc é parente daquele japa que matou todo mundo numa escola nos EUA?

num to ligado quem é cara !! não lembro do caso

mas ele matou EMOS e ou fãs de SlÉsHiE MiGuXoS ?

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
O cara mato monte de pessoas numa universidade la em Virginia nos Eua... depois se mato...
Ai acharam as fotos do cara com as armas e tal posandos nas fotos ...
Enfim, ele matou monte de gente com seu 'rifle' e pra completar se matou...

coses
Veterano
# jul/07
· votar


se vocês pensam em agradar a todos com o som que irao tocar, nao dara pra ficar no emo, pagode e funk, tem muita gente ali que vai valorizar um bom e velho rock e outros irao dar valor ao pop, acho que vocês terao que fazer um set list bem versátil, as sujestoes ja foram dadas por varios aki, mais nao deixe de incluir algumas das musicas que a banda realmente gosta, vocês tocando estas musicas, mesmo que o pessoal nao goste delas, se for bem tocada eles vao dar algum valor!

abraço e espero ter ajudado

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


deixando a zuera de lado agora

pra uma banda tocando ao vivo, acho que um repertorio bem tocado, agrada qq tipo de publico, serio mesmo !!!

frangooo
Veterano
# jul/07
· votar


ShadowOfDeath

olha o set

chuck berry-jonny b good

beatles- revolution

pink floyd - money

queen- we will rock you

nirvana -smells

coses
Veterano
# jul/07
· votar


deixando a zuera de lado agora

pra uma banda tocando ao vivo, acho que um repertorio bem tocado, agrada qq tipo de publico, serio mesmo !!!
(2)

essa é a real, vcs conseguem agradar assim tocando só o bom e velho Rock ou mesmo um Pop, tocando bem vai embora, fica frio que vai dar certo =)

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


black eyed peas etc

black eyed peas na guitarra??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia se comédia

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


tenta tocar musicas de rock,nao necessariamente metal q sejam muito famosas,como guns,q tem sweet child o mine e november rain,queen com we will rock you e we are the champions,nirvana com smells like teen spirit,q sao muito famosas.nao me vem a cabeça outras bandas agora,mas vcs devem ter tempo para seleciona-las.nao sei se vcs gostam de bandas assim ou soh metal,mas se gostarem eh bom pq a maioria quando vcs tocarem vai pensar:ja ouvi essa musica algumas vezes no radio e na tv talvez ate gostem,principalmente guns q foi e eh muito passado na mtv e vh1 q eh da mtv.

Bom tomara q a minha sugestao tenha ajudado.

abraço

SiaD
Veterano
# jul/07
· votar


Cara e a tua atitude fica a onde se tu se rende a esses emos aew? se tunãota ganhando, toca por prazer pelo menos, quem sabe nao salvaum oudois dessa s porcarias, e quem disse que não tem nem um headbanger por lá?se pelo um maluco balançar a cabeça já vai ser muito valido ter tocado cara.

masi a musica é tua, deceda com a bandu é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?