Musica para tocar no colegio ?

    Autor Mensagem
    jaooo
    Veterano
    # mai/12


    É, final de ano vai ter umas aprensentações no colegio lá, e então eu acho que eu vou tocar lá ( com a banda ) e ainda não sei quais musica rsrs, sei que está meio cedo mas é bom pra ir lá e fazer bonito, ainda sou iniciante, mas estava pensando nessas musicas aqui:

    A sua maneira - Capital Inicial
    Que país é este - Legião Urbana
    Otherside - red hot
    Carlifonication - red hot
    e para finalizar com chave de ouro, Sweet child O' mine

    estava pensando nessas, a sweet child o mine só falta aquele solo lá, que pais e este ja sei, as do red hot bem d boa, a sua maneira to aprendendo
    mas ainda não tenho um ano de guitarra kk :X
    mas é só pra ter uma noção oque acham ? vllw'
    e oque fazer para se acalmar quando tocar em público ? ( só de eu toca pros meus familiares fico vergonha, mas toco de boa, ) mas é muita anciedade hsuahuashu' vllw e não repara o jeito que escrevo sei que é muito mal ;X

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo
    e para finalizar com chave de ouro, Sweet child O' mine

    legal cara...bem original a idéia! manda brasa...

    Dudurlz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas qual a sua dúvida?

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas é muita anciedade
    o loco, vc eh novo ainda

    g.wilhelms
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: g.wilhelms
    · votar


    Já toquei muito na minha época de escola, mas era coisa mais violão e voz para trabalho, e mesmo assim já era tenebroso, rsrs. Vai fundo cara, mas certifique-se de que você e o resto da banda dominam bem o que estão dispostos a tocar. Abraço.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas é só pra ter uma noção oque acham ? vllw'

    tá bom o repertório
    bem de acordo pra coisas de colegio
    não adianta querer viajar na maionese com repertório pra esse tipo de local

    e oque fazer para se acalmar quando tocar em público ?
    -tocar muito por ai até se tornar natural
    -não olhar "olho a olho", deixe que pareça que você está olhando pra todo mundo, mas não foque o olho direto em ninguem
    -imagine todos pelados (funciona)

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    Dudurlz
    mas qual a sua dúvida?

    se deve usar rayban, e uma peruca de nega maluca, na hora de tocar Sweet "Old Woman" O'mine!!!!

    herikguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo

    Amigo, não sei, mas todas as pessoas que eu mostrei Money For Nothing - Dire Straits curtiram bastante.

    Não sei se na tua escola é assim, mas na minha é, embora a maioria curta Pop, Axé, Funk e afins.

    É uma música meia diferente de tocar, já que você tem que usar os dedos no lugar da palheta. Mas é bem maneira, e o Riff é muito massa.

    Quanto a tua lista, acho que tá bem massa, e sempre é bom fechar com Sweet Child O' Mine, o pessoal sempre acha show.

    Abç!

    Diego Young
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sugestão: toque ana julia que agita muito colégio, ja agitei varios e fiz as menininhas cantarem no refrão...

    celotoledo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não esquece de levar a Zoom 505.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo
    e oque fazer para se acalmar quando tocar em público ?

    Olhe para o chão, ou qualquer outro lugar que não seja o público.

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olhe para o chão, ou qualquer outro lugar que não seja o público
    cara, uma vez eu fui toca na escola e uma mina fico olhando eu toca com um sorriso no rosto curtindo, mechendo a caboça no ritmo da musica
    eu fiquei encarando ela com cara de idiota sem perceber, aí ela fez uma cara estranha e os dois ficaram sem saber o que fazer, foi constrangedor

    kuchenbecker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo
    e oque fazer para se acalmar quando tocar em público ?

    A primeira vez que toquei em público também foi numa apresentação no Colégio, tinham umas 800 pessoas me assistindo, eu fiquei nervoso, mas sorte que a primeira música que eu toquei, já tinha ensaiado tanto que tocaria até sem as mãos (rsrs), acho que isso é bem importante, porque se você tiver bem ensaiado, mas beeeem ensaiado mesmo, nenhum nervosismo vai te atrapalhar, e depois da primeira música você entra no clima, começa até a interagir com o público. É muito bom!!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Diego Young
    Sugestão: toque ana julia que agita muito colégio, ja agitei varios e fiz as menininhas cantarem no refrão...
    ahuhahuahu podicrê, Ana Julia as mina pira!
    a unica vez que toquei em colégio foi muito sem noção,tocamos garotos podres,olho seco...a mais pop foi anark the uk. bons tempos!

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O repertório tá legal, mas POR FAVOR não me toque Smells Like Teen Spirit, em 2010 teve umas apresentações no colégio e 3 bandas tocaram. Uma que a galera gosta também é 21 guns, do green day. E como já falaram, vai com Ana Júlia, as mina pira.

    jaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    huum, ana julia, não é muito dificio nao, mas vllw ae,
    imagine todos pelados não é pelados em santos, mas pode ser pelado no colegio ushahuasha'
    mas qual a sua dúvida?
    minha duvida é está boa as musica, pois no meu colegio não conheço quase ninguem que curte rock e não conheço muita gente mais da pra fazer uma torcida organizada ali

    mas POR FAVOR não me toque Smells Like Teen Spirit,
    É mais facil eu tocar come as you are
    mas outra que me veio na cabeça TNT - Ac / Dc ? é boa ?
    tinha que ser musicas pra todo mundo cantar junto dae eu começa com essa talvez'

    Tamehiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sou de cascavel também, estuda aonde?

    Alexandre.M
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo
    estava pensando nessas, a sweet child o mine só falta aquele solo lá, que pais e este ja sei, as do red hot bem d boa, a sua maneira to aprendendo
    pega a video-aula do cifraclub, o mais loko da musica é o solo

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo, vc podia fazer uma pesquisa ou enquete nos corredores ou virtual.

    Não precisa tocar exatamente as músicas que o pessoal pedir, mas da pra ter uma ideia do gosto médio de rock da galera.

    O que eu percebi é que vc escolheu músicas que em algum momento fizeram grande sucesso, mas acho que tem que ter alguma que esteja acontecendo agora (no caso, que esteja acontecendo mais pro fim do ano)...

    É isso.

    juninholiveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Imaginar todo mundo pelado foi foda, será que funciona mesmo??? aushuahsuahs

    jaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tamehiro
    no Sta . felicidade
    Imaginar todo mundo pelado foi foda, será que funciona mesmo??? aushuahsuahs ewaiooaiweoiewa, deve dae solta um drive na voz dando risada

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Minha juventude ela começa infantil mas de pois é ROCK!!!!!!!

    jaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alex guitar man
    Verdade, nem tinha lembrado dessa, acho que todo mundo canta'

    AceFrehley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Toquem alguma do coldplay

    jaooo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    no curto coldplay e no colegio ninguem conhece, são tudo sertanejos e funkeiros
    poucos salvam a imagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica para tocar no colegio ?