Musica para tocar no colegio ?

    Autor Mensagem
    jaooo
    Veterano
    # mai/12


    É, final de ano vai ter umas aprensentações no colegio lá, e então eu acho que eu vou tocar lá ( com a banda ) e ainda não sei quais musica rsrs, sei que está meio cedo mas é bom pra ir lá e fazer bonito, ainda sou iniciante, mas estava pensando nessas musicas aqui:

    A sua maneira - Capital Inicial
    Que país é este - Legião Urbana
    Otherside - red hot
    Carlifonication - red hot
    e para finalizar com chave de ouro, Sweet child O' mine

    estava pensando nessas, a sweet child o mine só falta aquele solo lá, que pais e este ja sei, as do red hot bem d boa, a sua maneira to aprendendo
    mas ainda não tenho um ano de guitarra kk :X
    mas é só pra ter uma noção oque acham ? vllw'
    e oque fazer para se acalmar quando tocar em público ? ( só de eu toca pros meus familiares fico vergonha, mas toco de boa, ) mas é muita anciedade hsuahuashu' vllw e não repara o jeito que escrevo sei que é muito mal ;X

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    jaooo
    e para finalizar com chave de ouro, Sweet child O' mine

    legal cara...bem original a idéia! manda brasa...

    Dudurlz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas qual a sua dúvida?

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas é muita anciedade
    o loco, vc eh novo ainda

    g.wilhelms
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: g.wilhelms
    · votar


    Já toquei muito na minha época de escola, mas era coisa mais violão e voz para trabalho, e mesmo assim já era tenebroso, rsrs. Vai fundo cara, mas certifique-se de que você e o resto da banda dominam bem o que estão dispostos a tocar. Abraço.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mas é só pra ter uma noção oque acham ? vllw'

    tá bom o repertório
    bem de acordo pra coisas de colegio
    não adianta querer viajar na maionese com repertório pra esse tipo de local