Regulagem quando compra

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # jul/07


    Oi eu comprei uma guitarra pra mim a uma semana, eu sou iniciante nesse negocio de guitarra então comprei uma baratinha uma Cruiser by Crafter, eu queria saber se é bom depois de comprar levar em algum lugar pra dar um regulada, e se existe esse negocio de regular guitarra, e se tambem se pra um iniciante msm e que não queria gastar fortunas (350 + reais) essa é uma guitarra que não vai dar problema.

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pode até ser recomendável, cara, mas como você ainda não entende muito do negócio, no momento é melhor levá-la pra algum amigo seu que toque há mais tempo e perguntar pra ele se o braço está legal, se a altura das cordas está confortável, se não está trastejando nos bends....

    Eu já peguei a cruiser de uma amiga que tinha acabado de comprar... na minha opinião estavam com as cordas altas, mas não atrapalhava em nada não.....

    Sobre a guitarra te dar problema: bicho, PROBLEEEMA PROBLEEEEMA não deve dar não, desde que você cuide bem dela....
    O que vai acontecer (se deus quiser) é que você, com o tempo vai evoluir e vai querer algo melhor.... com a captação mais bacaninha, essas coisas....

    Mas aí, parabéns pela aquisição... com essa guitarra você já pode dar início pesado a seus estudos.... Comprou amplificador também?
    abraço

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É bom levar em um luthier(apezar que eu nunca levei minha quitarra em um luthier), la ele vai fazer uma serie de regulagem como ajustar as oitavas e etc. Em relação a o modelo da sua guitarra eu nunca tokei intão não vou descrever nenhum comentario.

    lukas_alvs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    topico legal, vo pega a minha na terça e tava com a mesma duvida...

    Kamus23
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vlw Valmick me esclareceu a duvida...e não comprei o amplificador ainda to esperando receber meu pagamento pra ir comprar...por enquanto eu consegui um radio amplificador velho e uma caixa velha...pelo menos sai alguma coisa hahahahaha.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem quando compra