Split humbucker ruído,seymour duncan

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Slave of hell


    bem...encomendei 2 captadores seymour duncan,tb4 jb e sh2 jazz model

    Primeira pergunta!!!

    O tb4 vem com uma moldura junto...isto quer dizer que a moldura original da minha condor não servirá,eo luthier vai ter que abrir espaço na madeira?
    concerteza o captador original condor,não é F spaced!!

    Segunda perguta!!

    Comprei dois push pull,pra splitar separado,(pra eu poder mudar..sei lá de uma base no single do braço,pra um solo no humbucker da ponte)mas isso rapidamente......bem estava pretendendo escolher na hora da splitagem do braço...o single da frente...e da ponte o single da frente tbm....será que eles dois ligados juntos vai cancelar o ruído?

    Ou a lógica seria....a SD sempre inverte tal bobina pra cancelamento...então seria o caso de escolher bobinas alternadas...na lógica!!

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    esqueci de dizer...minha guitarra tem 2 humbuckers e chave de 3 posições e floyd

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    Será q aki fala algo sobre isso?
    alguem que sabe inglês pode ajudar?

    http://www.seymourduncan.com/images/schematics/501005-110.pdf

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bem...no site da seymour eles mostram as medidas dos caps...mas não sei que unidade é aquela deles....concerteza não é centímetro...aí ficou difícil pra min medir aqui...alguem sabe converter?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Slave of hell
    Cara, já que está encomendado não lhe resta mais a alternativa de , se por acaso o novo cap não servir, devolver o mesmo. Não sei se vc terá problemas com as medidas pois não conheço tão bem assim a sua guitarra, mas certamente seu luthier de confiança pode fazer os ajustes caso sejam necessários.
    Com relação à splitar os humbuckers, o hum não existirá somente se as bobinas canceladas forem de polaridades diferentes, caso contrário vc estará ligando dois singles ao mesmo tempo, pois um não cancela o hum do outro. Isso tb é simples de se fazer, basta inverter os fios slodados à carcaça do pot (outra vez uma coisa que certamente seu luthier é capaz de fazer).
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Split humbucker ruído,seymour duncan