Curiosidades

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03


    Sera que vcs poderiam citar curiosidades da sua vida de guitarrista dentro o ufora do palco ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Por mim, so tocaria sentado. Muito melhor, precisao etc. nem sei s eh curiosidade. Mas tenho mania de, mesmo com guitarra desligada, ficar fuçano no volume checando se ta no maximo, assim como o tone. E, rarissimas vezes, mas acontece, mudo os caps...huahuahua. Eh mais por costume mesmo, mesmo consciente.

    ace frehley
    Veterano
    # out/03
    · votar


    curiosidades? a primeira musica q toquei pra mais de 3 pessoas foi Rock Bottom do Kiss... tem uma coisa q foi mto mala.. eu tava no palco, gripado cara... eu espirrei e tipo escarrei junto.. puts.. tive q limpar com a camisa quase fiquei roxo... 100% das vezes q estou com um violãozinho e alguem chega perto, essa pessoa pede pra mim tocar coisa nacional e eu dou a minha velha desculpa: "eu só escuto rock antigo sabe..." quando eu lembrar mais eu ponho... falow...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uma unica,ainda NÃO TENHO VELOCIDADE SUFICIENTE

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pra q? pra assubiar e chupar cana ao mermo tempo?

    Ninguem entende pq eu ponho um boneh qndo vou tocar. Eh pq eu tenho moh cabeleira, ai c eu num puser o boneh, eu olho pra guitarra e soh vejo cabelo!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vic Wolk
    hahah...comedia

    faz rabo de cavalo...

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mas ai num tem graca, a graca eh eu fikr com o cabelo na kra e enxergar!

    Util + agradavel = bonezim.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vic Wolk
    você eh hilário

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na verdade eh mt cabelo q interfere a bom e velho aspecto humano.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    posta uma foto ai.
    eh cabelo à la Slash ou à la rafael bittencourt?

    ou à lá Vern?

    hehehe

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nem tenho site. Mas eu tenho uma foto toda torta aki q por acaso eu to com meu boneh velho de guerra.

    Eu cheguei de viagem maneh. Mtttttt torto q eu tava, meu cabelo num sabia pra onde ia nem como ficava. Uns 50cm de cabelo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas qual dos 3 estilos citados q eh?

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Nem um dos 3. Eh liso dah raiz ateh o meio e comeca a fazer uns caracois gigantes ateh a ponta.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Hum...ta precisano dakeles shampoo de cabelo misto hein?raiz oleosa e seco nas pontas. Achei q isso nao existia, q era apenas marketing...heheheh

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pior q eh. Eh q dah preguica de fikr lavando sempre e ainda mais passar condicionador. Eh mt grande.

    Sou mais continuar com o bonezim.

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra o kabelo do vern eh mt grande..

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    codec

    Cortei as pontas. Ele está nas costas. Tá meio que padrão. Nem pequeno e grande. Cortei porque está crescendo na moral. Ele nem está tão tosco como a alguns anos hehehehe. Cabeludo since 98 :-)

    ace frehley
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uma vez eu tava solando sem prendedor de correia e ekla soltou.

    GrungeMan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    primeira musica, primeiro show da banda.. ñ sei o q aconteceu , a correia nunca escapou nos ensaios.. chegou na hora .. ela escapou as 2 pontas.. ai fiquei equilibrando a guita no joelho e fiquei apoiado num pé sooh.... mta comédia... era in bloom do nirvana.

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    primeira musica, primeiro show da banda.. ñ sei o q aconteceu , a correia nunca escapou nos ensaios.. chegou na hora .. ela escapou as 2 pontas.. ai fiquei equilibrando a guita no joelho e fiquei apoiado num pé sooh.... mta comédia... era in bloom do nirvana.

    aauahuauahuahahuaahuhuahua

    eu jah deixei cair a palheta... toquei punk na unha mesmo... no final tava com cheiro de queimado no dedo ahuahuauhauhahuahuahuahahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidades