Vídeo testando a condor les paul clp2

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Cara, vc tah desesperado por uma condor hein!!! Huaehuheauhaeuaeh, compra logo a sua cara, não fica aí se roendo de inveja não...Hauheuhaeahuhuahuaehuaehaeuaeuh

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


mais uma coisa eu acho que essa implicância toda com a condor já tá virando palhaçada eu mesmo tava afim de pegar um condor pelo seu custo benefício, porém tive aumento de sálário nesse ano e hoje já posso pensar em algo melhor pra min

Concordo!!

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
E aí Deji, ressucitou o tópico para q? Num vai responder não? AHueaheauehuehauhaehaeu, vai dizer q ressucitou o tópico para ajudar alguém eh? Não não, deixa eu ver, agora vc vai dizer q eskeceu ou q não ressucitou o tópico? Ou melhor, agora vc vai dizer q foi irônico ao ressucitar o tópico?? Se liga, palhaço...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD
Poiseh cara, o Deji tah se roendo aí pra comprar a condor dele...só pode ser isso, o cara ressucita um tópico só para pedir para concordarem com ele q a epiphone é melhor q a condor ahuaehaeuahuaehaeuaeuhaeh, ridículo esse cara...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
GUGALOO

pois é man, vc é um cara que tem o intrumento, que tem experiencia, nem preciso falar nada, o foda que esse forum ta cheio de caras que não tem nenhuma experiencia com intrumentos e saem postando inverdades, e ainda acham ruim quando sao corrigidos.


Hum...Pintou um climinha hein..."Vc eh um cara q tem o instrumento"....Um q delícia..."Q tem experiência"...Deji prefere os mais experientes...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


A propósito, vou dizer de novo, agora:

------------Eu não acho que a condor clp2 é melhor que a epiphone. Disse só q é um bom custo-benefício e disse que as novas possivelmente são melhores, por causa das especificações e pq o Betto Laureano testou e fez a comparação. O que eu falei foi q a cort m600 é melhor q a epiphone les paul standard na minha opinião. ---------------------------------------------------------------------- --------------------

Entendeu, Deji, ou vc tem DIFICULDADE DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Agora eu espero q os moderadores vejam q o Deji ressucitou esse tópico com o único intuito de gerar mais discussão...

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


kaus
Eu mesmo não tenho nada contra a condor, pelo contrário, acho um excelente custo-benefício, o que eu disse nesse tópico e no outro relacionado a essa guitarra, é que EU acho q não vale pagar 2 mil nessa guitarra, mas acho que vale os 1,000 dela original. O pessoal se empolga por ter 2 alnico IIpro nela. Eu mesmo, quando comprei minha classic queria colocar esse par, depois de falar com o Castellis, meu luthier e um dos mais conceituados do Brasil, me abriu os olhos e disse pra eu colocar no braço que ficaria show, mas na ponte ele não aconselhava, pois era um cap de saída relativamente baixa e quem pensa que colocando este cap na ponte terá um timbre ala slash está muito enganado, e foi o q fiz.

Quanto a condor, nada contra mesmo, não lembro quem daqui do fórum colocou uma foto de sua condor semi-acústica, meu Deus, que guitarra tesão, agora, acho que opiniões devem ser respeitadas, não adianta as pessoas ficarem se xingando, cada um é cada um, o q é bom pra vc pode não ser pra mim e vice-versa, como ja diz um ditado que meu pai sempre fala" o que seria do verde se todos gostassem do amarelo".

Mas se vai pegar uma epi custom, vai fundo, bela guitar, não vai se arrepender, mas se eu fosse vc pegaria usada mesmo, vc economizará uns 1,000 reais aí.

Mas que o filme queimou a guitarra, isso queimou.

andreteixeira
Veterano
# out/07
· votar


putz que apetite por confusão ,
edilsonaragaojr na boa cara (sem brigas heim) não se altere tanto bicho é perigoso vc ser ban, motivo: pala*#@***.
veja só vc tem uma ibanez nem condor vc tem então não precisa de tanto stresse né?, eu que tenho justamente uma condor clp2 não to nem um pouco preocupado se gostam ou não, eu quero mais é plugar a guita numa caixa e tocar tocar...

eu relaxo e gozo kkkkkk

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
Cara, vc tem todo o direito de achar q tal guitarra é melhor q tal guitarra, bem como os outros também. Eu mesmo ja disse q acho a condor uma boa guitarra, acho q não vale pagar os 2 mil nessa guitarra em particular, mas quem achar que vale a pena, vai fundo.

O que eu acho q está acontecendo, é que vc está se queimando por alguns acharem que não vale a pena. Nem sei se vc tem essa guitarra. por exemplo eu tenho 2 LP epiphone e gosto muito, muito mesmo delas, troquei os caps e pra mim ficou uma guitar profissional, mas mesmo assim, eu não fico puto com a galera que detona a epiphone, e tem muitos. Quem gosta compra, quem não gosta não compra e fim de papo. Aqui estamos para ajudar, sempre foi meu intuito, evito ao máximo entrar em discussões inúteis, pois cada vez que vc responde, gera motivo pra outra parte replicar, ou seja, não acaba nunca.

Outra coisa, esse negócio aí de pintou um clima, eu acho que é problema seu, talvez vc se sentiu entusiamado com os termos da conversa, pois quanto a isso eu me garanto e não tenho esses pensamentos homo na cabeça, onde qualquer palavra se leva a este tipo de assunto.

como eu disse, não estou aqui para discutir com ninguém, pelo contrário, evito tópicos inúteis, e sempre procuro tópicos que eu possa ajudar e que tbm possam me ajudar, afinal, não sou ninguém no mundo da guitarra, toco por simples prazer e sempre interessado em aprendercoisas novas, e, confesso que desde que me inscrevi aqui adquiri muito mais experiência, sei que ainda não aprendi 10% do que o mundo da guitarra pode nos oferecer, mas aos pouquinhos vou indo, e tenho certeza que estou conseguindo, até pq evito discussões e tópicos inúteis.

Não me leve a mal, não tenho nada contra vc, até mesmo pq nem te conheço, só estou colocando a minha humilde opinião, pois sei que não sou o dono da verdade, que, na verdade, ninguém é.

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


andreteixeira
falou tudo, resumão do que eu falei rsrs, é que devido a minha profissão, quando começo, não paro mais hehhe.

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


edilsonaragaojr
eu nao tenho nada pra argumentar com vc nao, taí seu tópico e sua postura que falam por si só.

andreteixeira
Veterano
# out/07
· votar


GUGALOO

fala ai , nós as vezes somos tão complicados, brigamos por motivos tão inúteis , quanto ódio no coração .........

"amais uns aos outros" no bom sentido galera.

abraço.

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


o Betto Laureano testou e fez a comparação

dá pra ver que ele 'testou' mesmo

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que esse video não devia ter sido gravado com uma camera tão ruim, deviam ter pelo menos usado um microfone melhor.

ClaudioSF
Veterano
# out/07
· votar


Pqp ... q trimbre mais feio ...

Acho que pra divulgar um vídeo desse na net eles teriam que ter pelo menos um pouco de senso crítico.

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


ClaudioSF
Pois é, acho que eles vacilaram mesmo. Ja que é pra fazer um video comercial, faz uma coisa mais descente. Eu tenho tbm uma zoom G2.1u e tiro um timbre 10 mil vezes melhor.

Vacilo total mesmo.

Prof. Beto Laureano
Veterano
# nov/07
· votar


Ola pessoal, sou o Beto Laureano, agradeço as criticas feitas, todas com razão, algumas com ironia mas todas com razão , já retirei o vídeo. Criticas são sempre bem vindas.
Infelizmente à um ano e meio parei de estudar guitarra e lecionar diariamente coisa que fiz por 10 anos, de 4 a 6 horas diárias ( aulas) , larguei a vida de musico para me dedicar as vendas pela internet, que me consomem muita energia, muita mesmo, nos dias atuais estou com gastrite aguda, o Medico mandou eu ficar 15 dias em casa mas não pude ficar nem 15 minutos. Meu esforço é total para manter o padrão de atendimento da Barramusic. O video realmente estava uma merda, e por isso agradeço a vocês, retirei ele do ar, infelizmente não tenho tempo de fazer outro com a qualidade que a situação pede, e realmente to tocando mal pra caramba, toco uma vez por semana nos ensaios da minha. O primeiro bend do Blues, putz que vergonha! Nunca fui um grande guitarristas mas também não sou "aquilo" do Vídeo!

Mas é isso, sempre leio os comentários aqui e agradeço o respeito que todos tem comigo, e obrigado pela critica, eu preciso ouvir certas coisas para saber que um video daqueles não tem cabimento!!!
Até me proponho a fazer um vídeo com uma maquina melhor e mais caprichado sobre as Les Paul novas da Condor, mas conto com a compreensão de todos, pois não será um vídeo na qualidade que vocês merecem, mas no momento é o que posso fazer.
Abraço a todos Beto

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/07
· votar


Prof. Beto Laureano
Aew professor, bom te ver por aki, sou o cara q te aperriava pela condor les paul canhota, lembra? Valew pelo atendimento cara, com certeza quando chegar a condor lpc bks canhota aí na barramusic eu vou comprar com vcs...Abraço aew prof Beto Laureano, continue sempre assim cara, atencioso e dando aki um exemplo de humildade q muitos deveriam seguir...

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
Aew cara, vc tem razão, desculpa pela brincadeira de mal gosto...Vc está totalmente certo...quanto à guitarra, eu tenho outra guitarra, uma ibanez. Realmente a gente tem mais eh q ajudar e tirar dúvidas aki no fórum, na época eu me exaltei. Obrigado pela compreensão.

GUGALOO
Veterano
# nov/07
· votar


edilsonaragaojr
sem ressentimentos rsrsrs.

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/07
· votar


GUGALOO
=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo testando a condor les paul clp2