bostaaaaaaaaaaaaaaa

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


aehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehue ahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuaehuhaehueahuae huhaehueahuaehuhaehueahuaehuh...

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


tenta adicionae ae farharhfarhfarhfa

vitor
Veterano
# out/03
· votar


o foda dessa apresentação de hoje foi outra coisa:nao tenho pedal ainda,uso a distorção do amp,quando liguei minha guitarra lá em vez de sair uma distorção da hora,saiu um overdrive bem blues,tive que tocar com esse overdrive,mas tudo bem saiu da hora pelo menos.mais com distorção ficaria bem mais loko.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


pods cre...tpw...a dist. do meu amp ateh da pro gasto, mas a eh foda quando tem q alternar entra Clean e a Dist. sem pedal fika phoda...tem q fika um carinha escondido atras do amp pra apertar o botao..ehehee :P

fatal
Veterano
# out/03
· votar


hehehehehe, minha 1 apresentaçao foi assim tb, nao esquenta e normal!!!
O negocio e esquecer tudo ao seu redor

guschard
Veterano
# out/03
· votar


vitor
c vc improviso e levo numa boa e os kras curtiram intaum blz
e parabens por saber c virar qdo n sabia
soube usar a escala na hora dificil

vitor
Veterano
# out/03
· votar


guschard
cara essas escalas me salvaram do fiasco total

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


hehhehehehehe....mas vc se deu bem...e eh legal fazer uma coisa propria na hora do solo..improvisa quando dah tbm...mas tenta fazer uma coisa mais legal do q a musica original...hehehe

vitor
Veterano
# out/03
· votar


é meio dificil mas da pra tenta

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


É nervosismo kra, isso acontece comigo tb...ontem mesmo aconteceu...errei a intro de uma música da minha banda...tava nervoso pra kramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original