bostaaaaaaaaaaaaaaa

Autor Mensagem
vitor
Veterano
# out/03


hj foi minha primeira apresentaçao!!!!!!!!bosta fiquei nervoso e errei todos solos....nos ensaios fazia igualzinho chego na hora eu parava no meio,bosta!to muito puto,com vcs ja aconteceu isso?

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


heheh.
Muito normal. muito mesmo.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


kra...eh assim...nao se preocupe...preimeira vez eh aquela tensao, tal, ansiedade...na o se preocupa...nas proximas vc se "recupera" dessa...

vitor
Veterano
# out/03
· votar


cara me senti um bosta aquela hora

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


eh kra...isso eh normal.......isso tmb aconteceu comigo na minha primeira apresentação.....

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


vitor
q musicas vc tokou?

vitor
Veterano
# out/03
· votar


paranoid,the trooper e smoke on the water,paranoid foi a primeira,blz essa foi sem erros fiz o solo de boa,agora no the trooper me perdi legal,no smoke on the water foi o desastre total,pior que em casa e com os amigos faço o solo certo,chega la esqueço tudo!nao entendo isso!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


vc fez os dois solos da The Trooper ?

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


the trooper eh normal.......smoke on the water eh mais fácil mas tem q tem o ponto exato da entrada....ritchie blackmore eh mto foda.....

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


a intro d the trooper eh foda

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


vitor
normal. Nao entende? Eh o nervosismo...isso acontece ate com os d grandes bandas, mas com menor intensidade devido à experiencia...eh assim mesmo. Nao se avexe naum. Fica akela ansiedade de Sera q vou acertar? etc.

Eh igual falar em publico ou apresentar trabalho em colegio. heeh..ta na ponta da ligua..mas no "vamo v"

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
eu gravei uma vez the trooper e pus aki no forum..nao lembro onde..hehe

vitor
Veterano
# out/03
· votar


fiz o segundo do the trooper,no smoke eu errei só no solo,o solo que fudeu nesta apresentaçao,me perdia muito

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


tommy_iommi
kra ...a intro de the trooper eh mto fácil......tem q ter bons ligados....

vitor
Veterano
# out/03
· votar


pelo menos a intro eu acertei

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


a intro eh facin...
o solo do murray eh um pouco mais faicl q o do Smith...
o q tme q cuidar na the trooper eh contar qts vezes eh cada coisa...

vitor
o solo c acertou?

GuitarHouse.
nao achei...se vc achar o link posta aqui

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


essas coisas sao normais
uma vez li na net q steve harris na sua primeira apresentação errou um solo de baxo todim!!

ainda nao tive minha primera, mas como faço base e tem otra guitarra fazendo a base junto axo q o erro não seria tao notado

vitor
Veterano
# out/03
· votar


do the trooper nao acertei,me perdi totalmente,veja oq essa bosta de nervosismo faz

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


isso eh phoda....mas como todos jah disseram, eh normal na premera vez...portanto, nao se culpe por isso...

vitor
Veterano
# out/03
· votar


cara sorte que a galera curtiu,e nao notou mto meus erros(quanto eu me perdia eu improvisava na penta)

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ahhhhhhhhhhhhhhhhh tahhhhhh....do jeito q c tava falando eu achei q tivesse sido um fiasco total...mas se vc se virou legal intao tah blz...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


vitor

cara e assim mesmo, quando toquei pela primeira vezes, eu errava os solos que enventava, mas agora ta de boa, o melhor a se fazer e se aque muito mesmo e depois so mandar a ver

JEM 777
Veterano
# out/03
· votar


vitor
e os caras da tua banda não ficaram putos com vc?????
ou eles não são desses????

vitor
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
pelo menos deu pra improvisar algo,tai uma vantagem das escalas,elas podem te salvar

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Cara, te garanto que os outros caras da sua banda devem estar totalmente decepcionados consigo mesmo...
TODOS, vc me ouviu??? TODOS ficam muito nervosos na primeira apresentação... E acredite, pelo menos vc sabia improvisar... Pior é quem não sabe, e tem que praticamente parar a música...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eh isso ae...os nao kra nao devem ter vindo te culpar por alguma coisa, pois eles tbm devem ter dados os deslizes deles...

vitor
Veterano
# out/03
· votar


JEM 777
olha cara,nao ficaram pq todo mundo é iniciante lá,e eles erraram bastante tb,acontece que minha guitarra estava mais alta por isso meu erro aparecia bem mais.o cantor parece que foi o unico que nao errou(ainda bem)

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
vc deve estar certo.......isso ocorreu comigo e co os meus amigos na banda.........

JEM 777
Veterano
# out/03
· votar


vitor
foda é quando o batera se perde.....aí não tem como esconder...todo mundo percebe!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# out/03
· votar


JEM 777

kra ....se o bateirista se perder fode tudo!!!!os guitarristas perdema entrada e o tempo da musik.....o vocalista num sabe qnd entra.....fode tudo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original