Histórenha true : Não foi hoje (bilésima tentativa)

Autor Mensagem
Quebradinho
Veterano
# jul/07


Estava eu emplogadão pra ir trocar minha zoom 505 por 2 pedais (um delay e um overdrive) lá no hospital do som,chegando lá só tinha pedal merda e meu padrinho que é musico e estava comigo também não deixou eu trocar,aí a mulher lá falou que o cara que troca estária lá quarta. Depois disso,fui até copacabana pra ver outra loja que tinha lá,tinha muita guitara boa mesm,mas aí vem,eles já tinham mais de 50 zoom 505 e não aceitaram a minha,e aí,meu padrinho,baterista,ficou enrolando lá e gastou pra caraio em negócio de bateria,(fio da put*),e falou que não era pra eu ficar assim(tava fudido de riva me segurando)e que ele ia lá comigo quarta.

Resumindo,gastei o metro a toa e demorou pra carai,perdi o almoço e nem ao menos lanchei,resumindo,me f****(ignorem os palavrões)

comentem ^^

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk
Si fudeo,tentando si dar bem passando a 505 é dificil.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

hahahauhauaha mais eu vou conseguir man,só que quarta,eles não podem recusar,só se for urgente mesmo.

mas e aí,curtiu minha histórinha??

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


vamos lá vermes,leiam minha história hahaahaha^^

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Quebradinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc foi d porta em porta oferecendo a 505 velho,trÚ total.
Mas tem q ver qual é o drive q vc vai pegar pra saber si vai sair por cima msm.

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


Quebradinho
hauhauaauhauha

tadinho....

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

hahaha,eu ja consegui já,pode ser qualquer um,desde que seja no mínimo onerr.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

eu fui em quase todas as lojas do rio de janeiro(cidade) ^^

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

tadinho é pouco miguxa(frase EMO)

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


Quebradinho

ho mardito!!! desfazer disso pra que???....

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


miguxa????

vai se fudeeee!!!!!

Eu sou homem meu!!!

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


ho mardito!!! desfazer disso pra que???.... [2]

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


Eu sou homem meu!!!

putiamerdia..haha

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


WeslleyGuilber
??

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

querto me desfazer porque a zoom é uma grande de uma merda,nada contra quem tem,mais eu não gosto nem um pouco,claro que ela quebrou um galhão,mas é uma merda,e eu vou me desfazer dela prqa conseguir peia sque são pelo menos 99999999999999999999999 vezes melhor que ela.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

desculpa,mas pelo seu comentário eu pensei que fosse ^^

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Quebradinho
Vai na Pro Music.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Minow

já fui lá já,mas vou trocar ali no hospital do som mesmo.

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


??

pensou q vc fosse mocinha!! hehe

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


É fácil passar uma 505 pra frente???

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


WeslleyGuilber
legal....

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

não entendi sua pergunta.

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


Quebradinho
passar pra frente = trocar, vender, faze um rolo, essas coisa...

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

na verdade,sim,tem muita gente querendo se livrar dela,o cara tinha mais de 50 zoom só trocando assim,respondi sua pergunta??

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


na verdade,sim,tem muita gente querendo se livrar dela
Mas é fácil se livrar???

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

não.

Valmick
Veterano
# jul/07 · Editado por: Valmick
· votar


Quebradinho, eu sei porque você quer se livrar a todo custo do seu zoom 505:
1. Porque ele é feio bagarái,
2. Porque a distorção dele é medonha,
3. porque a galera que tem equipamento melhor o abomina, e aí vc acaba se sentindo mal só em ter o bagulho...
4. Porque guitarrista que bota um zoom 505 no chão do palco pra tocar ao vivo não costuma ser levado muito a sério....
Etc etc etc....

Mas aí, deixa eu te falar de algumas utilizades do zoom 505 pra quem já passou da fase de achar que é uma "pedaleira que tem tudo". Sei que a gente se encanta com essa bagaça quando é jovem e inexperiente....

Os efeitos de reverb e delay prestam
O compressor dele presta
O Eq dele PODE PRESTAR....
As distorções dele são terríveis, salvando-se o Od (overdrive) que você pode usar sequinho, desabilitando todos os demais efeitos, ou em combinação com eq OU delay... E mesmo assim quando uma equalizada boa no seu amplificador....

Mas xeu te dar uma péssima notícia... Usar um bando de coisa dele junto tem tudo pra dar errado...

Compre um pedal analógico de distorção e alie-o a seu zoom 505... Quem sabe um Gdi? Se a grana não estiver muito boa, pode ser um pedal lata de atum (é bom, já dei um de presente)... Ou um Ratt lata de sardinha.... Ah, fi, a Groovin e a Behringer estão fabricando bons pedais baratos.... Em torno de 100 reais... Dependendo, no mercado livre tem bons vendedores aí com pedais da behringer a 89 reais.... Sei que pelo seu nickname vc não tá cheio da grana, mas acredito que juntando aí umas economias de troco de pão vc consegue um pedal de distorção legal depois de uns meses....
Ligando guitarra > dist > zoom 505 (sem distorções, pelo amor de deus) > pedal analógico, você pode tirar timbres impressionantes.... Faça o teste..., pega um pedal emprestado de um amigo.... Zere todos os efeitos do zoom 505 e vá testando um por um junto com a distorção do pedal analógico.... Depois de algumas boas horas de testes vc vai ver.....

Outra coisa!!!
Pra quem canta (e eu já fiz isso).... Pegue o microfone e plugue-o na entrada do zoom 505 e a saída deste, no amplificador.... Botando um compressor + um reverb/ou delay (levinho) na voz, a qualidade fica PROFISSA, RAPÁ!!!!!!! Num ensaio/pequena apresentação no quintal de casa em que cada um tem um amplizinho pra se virar, a voz fica num brilho q tu não acredita....

Outra!!!!! Se sua banda de Thrash/Death/Gore/Splatter estiver sem vocalista, ative a distorção + pitch shifter grave (não agudo) nesse mesmo esquema da voz... Sua voz vai ficar DO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHGGGGGGGGGWWWWW WWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick

oas motivos são sim man mas o único modo é trocar msmo minha grana tá curta,e nem tá mais comigo a zoom.

Valmick
Veterano
# jul/07 · Editado por: Valmick
· votar


...

Me Wise Magic
Veterano
# jul/07
· votar


Já já vem alguem dizer "mano pepa", ou já acabaram com essa mania idiota?

warmlock

Oi Gatinha, quer tc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórenha true : Não foi hoje (bilésima tentativa)