Ja foi uma vez,mas é vivendo e aprendendo,com vocês a minha versão melhorada de sad but true !

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: kurt hendrix


    Bom galera,to aqui trazendo esse classico do metallica denovo,só que desta vez é uma versão totalmente mais foda que a anterior.

    (Aos que não viram o antigo eu peço perdão,pois o motivo que eu gravei o novo foi pq ele foi excluido da minha conta do youtube,sorry !)

    Mas aos que lembram mais ou menos de como era o video,deixe aqui oq vc achou que eu não fiz nesse e fiz no outro que ficou legal,e claro de uma avaliação geral tbm,KK.

    Espero que gostem do filmezinho do inicio.Kambawa !! ;)




    ALF is back
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    kurt hendrix
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    cara e esse curta ai no começo? kkkkkkkkkkkk
    ficou mto bom cara! timbres bem fieis e execução super disciplinada!
    excelente edição, como sempre!
    parabens!

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ALF is back

    hahaha,vlw cara

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    kurt hendrix
    Poha lampião, ficou muito legal isso aí, essa filme no começo com o refrão da música ficou muito foda mesmo !!!
    A música, em geral está ótima, timbre muito bom, execução impecável, eu senti algo meio Jimmy Page no solo aí, ficou muito legal, eu teria sido um pouco mais "setentista" se usasse esse mesmo lick nas 1 e 2ª's cordas, soou muito legal mesmo a música, só tenho que parabenizá-lo !
    Abçs

    leviribeiro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    cheio das produção!! ehhehe da hora!

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Felippe Rosa
    A música, em geral está ótima, timbre muito bom, execução impecável, eu senti algo meio Jimmy Page no solo aí, ficou muito legal

    Hahaha,a idéa era mais ou menos essa,o jimmy é um dos meus guitarristas favoritos,sempre tentei colocar alguns licks dele nos meus solos,KK

    Vlw cara !!

    leviribeiro

    Vlw bro !!

    Juninho0110
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Juninho0110
    · votar


    grande cara,
    antes de mais nada eu gostaria de parabeniza-lo pelo extremo deleite audiovisual q a sua pessoa vem nos proporcionando ja ha algum tempo dentro deste forum, e gostaria de parabeniza-lo novamente, pois esse ultimo video, que para mim, foi a sua melhor producao ate o presente momento, tanto em questoes musicais quanto em questoes cinematograficas. alem do mais, o timbre e a execucao ficaram otimos, meus parabens manow, so evoluindo
    ao infinito e alem.....

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Juninho0110

    Vlw cara,vlw mesmo,vc é dez !!

    eduardodff
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Muuuuuiiiitttttoooo massa!!
    Cara tu eh um cineasta... E guitarrista foda!!
    Parabéns!!!

    tchedovollosky
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    kurt hendrix
    Legal cara vc toca muito bem, o legal é que sempre tem uma palhaçadas no meio hahahaa... True From Hell \m/

    Mas como vc fez pra colocar a voz? qual program usou?

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eduardodff
    Poxa cara,brigadão mesmo !! aheuhae

    tchedovollosky

    Cara,na verdade,eu baixei nessa paradinha aqui..

    http://www.karaoke-version.com/custombackingtrack/metallica/sad-but-tr ue.html

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up

    GranFelip
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    kurt hendrix
    Mano, seus vídeos cada vez melhoram mais nos timbres, qualidade de imagem. Continue assim que tu cresce, só podia ser meu amigo Léozão fodão. Valeu Cara.
    PS: Evite ao máximo efeitos de explosões, continua com as seninhas nos vídeos, elas são legais, mostre mais a guitarra no durante o cover também(sim, sou muito chato).

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GranFelip
    PS: Evite ao máximo efeitos de explosões, continua com as seninhas nos vídeos, elas são legais, mostre mais a guitarra no durante o cover também(sim, sou muito chato).


    Sim cara,eu tava pensando melhor nisso mesmo,não vou deixar de coloca-las mas sim diminuir ao maximo,e colocar só em horas mais apropriadas.

    Vlw ae amigão !!

    Prof_Guita
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    parabens....bem legal.

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Esse cara tem futuro!
    Era dele que eu tava falando no meu topico do metallica. Mas agora é f0da. Dois videos do metallica no primeira pagina. Um video topmente feito, com curta metrigem no inicio ainda e de uma musica bem conhecida, e outro vagabundo, mal tocado e de um cara mucho sem sal kkkkkk

    kurt hendrix
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Prof_Guita
    Brigadão amigo !!

    Buja

    Poxa cara,vlw mesmo,é uma honra ser incluido no meio de nomes tão fodas desse forum.

    Agora cara,não rebaixe o seu video assim,esses efeitos que rola nos meus é apenas um detalhe,os principios básicos nós dois possuimos,que é nos mostrar tocando com uma qualidade de audio maneira,e isso vc sabe fazer muito bem. ;)

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up

    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Sério pessoal,ultimo up que do nesse pótico !! haha

    JoePerry
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: JoePerry
    · votar


    otimo cover ! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja foi uma vez,mas é vivendo e aprendendo,com vocês a minha versão melhorada de sad but true !