Rua Teodoro Sampaio, as melhores lojas!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Alias, o atendimento na Kroc foi sempre excelente tambem.

O SErjão e o Daniel da parte de cordas são muito gente fina !!! Unica merda na Kroc são as minas que trampam no adm/fin deles, são muito marcha lenta, mas se vc não estiver com pressa, tá tudo certo heheh

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

cara, encontrei hoje aqui uma gibo dc por 2.800, o q vc acha ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, conheco só as DC´s standards, com top em flame e dois humbs.

Se for uma destas, o preco esta totalmente excelente. Elas custam lá fora quase o mesmo preco de uma LP Classic (usada, faixa de Us$ 1500)

Tem uma versão delas, que é a special com singles p90. Esta infelizmente eu nunca toquei, mas já vi uma de perto.

A guitarra é bastante simples, bem "crua" mesmo, mas eu acho ela muito legal. O acabamento é simples, e o visual é simples, mas ela é bem rock roll !!

Cara, deve ter um sonzão, pena eu não conseguir te passar uma referencia.

Ai, sobre o preco já não sei te dizer, lembro que elas giravam na faixa de uns Us$ 600 (usadas), lá fora.

Se for isto mesmo, até que R$ 2800 não está tão ruim não

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


(600 pilas a guita + 250 pilas o frete) * R$ 2.0 de taxa de dólar

e ai contando com o fator cagaço em 100%, voce paga sobre tudo isto, no minimo os 60% de impostos sobre a importacao

vai dar uns 2500...

encontrar uma aqui no Brasil, com case, em bom estado, por 2800, não me parece mal negocio não

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

é tipo isso aqui:

http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Les-Paul-Faded-Double-Cu taway-Electric-Guitar?sku=517512

bem simples mesmo com os "soap bars", tinha vontade de pegar uma só pra tocar slide guitar, haha, ia ficar chato, kkk !

acho que dá pra melhorar esse preço ou entrar com algo como parte, mas isso eu só vou poder ver mês que vem, graças a certas lojas paulistas que obrigam os mineiros a pagar à vista, hehe...

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar
Se for uma destas, o preco esta totalmente excelente

UAUHAUEHUAEUH Paulo Bonfá falando

pedro.bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Alfa, sobre as lojas da Teodoro Sampaio, eh uma boa a Made in Brazil, Crocodille, Playtech, Ginga, Gang Music...

pesquisa lá, o preço da Teodoro é meio alto...
conheço bastante gente lá... vc pode ir na loja Vintage, fica na Cristiano Viana, fala com o Jair e pergunta sobre o André..esse André manja mto de equip barato e principalmente captação, ele trabalhou com o Jair na Vintage e tal!

Abraços

HugoRez
Veterano
# jul/07
· votar


vai na Reference, Tango, PlayTech, Hedrix q lah são lojas boas q conheço mas pesquise os preços =)

HugoRez
Veterano
# jul/07
· votar


na playtech q comprei minha guita os caras sao gnt fina

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


pedro.bluesman
Ginga, Gang Music...
Faliram já tem um tempo.

Empinador De Kombi
Veterano
# jul/07
· votar


Cara a Tango tem ums preços muito bons e bom atendimento. Quinta passada comprei um POD XTL por 1600 lá.

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar


a Kroc soh trabalha com usados??

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


pessoal to upando esse topico, pois to cogitando a possibilidade de ir lá (sou do interior) comprar uma guitarra.
sera q tem alguma loja q aceite minha guitarra (ltd ec 50) como parte do pagamento?
sera q eu consigo achar uma epiphone standard por uns 1800 reais lá?
eu li sobre as lojas aqui nesse topico, mas jah tem algum tempo q esse topico foi aberto, entao tem alguma novidade por lah? alguma loja com melhores preços, atendimento, opçoes e etc?

vlw e flws

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


pessoal to upando esse topico, pois to cogitando a possibilidade de ir lá (sou do interior) comprar uma guitarra.
sera q tem alguma loja q aceite minha guitarra (ltd ec 50) como parte do pagamento?
sera q eu consigo achar uma epiphone standard por uns 1800 reais lá?
eu li sobre as lojas aqui nesse topico, mas jah tem algum tempo q esse topico foi aberto, entao tem alguma novidade por lah? alguma loja com melhores preços, atendimento, opçoes e etc?


Jamais venda uma guitarra na teodoro! vai passar raiva. Se sua guitarra vale 1000 eles oferecem 300.

Seguinte, eu aconselho vc primeiro vender sua guitarra pelo Mercado Livre e sem seguida, acesse alguns sites da teodoro como:

www.madeinbrazil.com.br
www.playtech.com.br
www.krocodilleprop.com.br
www.hendrixmusic.com.br
etc..

Se não achar no site, ligue para confirmar se tem a guitarra. Tem outras lojas como a tangomusic etc..

depois é só ir e comprar.

abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rua Teodoro Sampaio, as melhores lojas!