Vendedor tentando me empurrar uma stratocaste

Autor Mensagem
Richard Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


já vi fender mexicana usada ser vendida por 700 reais..
e o som muito bom mesmo!!!
na verdade eu perdi essa compra hhhauehauheuahe
fui comprar no dia, e o cara disse q já tinha sido vendida, a guitarra ainda tava lá no loja...
....foda...

em relacao ao amp, se vc tiver condicoes de ficar levando o amp pra todo lugar que vc for tocar/ensaiar blz.. agora se for só pra ter em casa o amp, acho q é melhor vc investir só na guitarra mesmo...sendo q qnd vc for tocar com sua banda terá uma guitar melhor...

edalko
Veterano
# jul/07 · Editado por: edalko
· votar


tf-200 + cort-x-6

Cata esse equipo que é melhor...
Fender mexicana tem um acabamento muito lazarento.
COmparei as três (americana, mexicana e coreana) juntas aqui em Curitiba, e a americana desponta gloriosa na frente, a coreana em segundo e a mexicana (com seu péssimo acabamento) em terceiro.
Sou mais uma cort do que essa fender...

E outra, vc falou que não tem amp bom.... melhor adquirir um bom amp que o som muda radicalemnte.

Que adianta ter uma ferrari e passear com a Dercy Gonçalves no banco do lado???

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


nss e eu, fui testar uma epiphone LP o vendedor vem com ma music man EB signature john petrucci!!
adorei!!! 11.500
ae num da né!!


o importante de um set eh o amp, guitarra etc...
eh melhor pensar nisso

Blackus
Veterano
# jul/07
· votar


edalko
Qual o problema com o acabento mexicano? E que linha é essa de Fender coreana que eu nunca vi?

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


edalko
Qual o problema com o acabento mexicano? E que linha é essa de Fender coreana que eu nunca vi?


Blackus
Vai durmi rapá

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


nss e eu, fui testar uma epiphone LP o vendedor vem com ma music man EB signature john petrucci!!
adorei!!! 11.500


uheauhaeu as vezes eh osso, tu vem compra palheta e sai com uma guitarra !

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


Gasoline
A guitarra ficou pior por ser chicana ?
não , mas eu achei q ia ser um ótimo negócio uma fender americana por esse preço

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Gan, que bom q vc gostou da guitarra, mas vê se o valor de mercado dela é esse mesmo... tem gente que monta setup completo só com o valor que o cara quer te cobrar na guitarra.....

edalko
Veterano
# jul/07
· votar


Blackus
Escudo mal cortado, pintura mal feita... ferragens visivelmente de qualidade bem inferior...

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Gan
o cara me falou q era americana , q merda

Uai, mas méxico é na américa!!! hehehe

Mas vem cá, só pq vc descobriu que era mexicana vc já passou a odiá-la? Vc num testou e gostou? Pq o receio então?

GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


Caramba, quanta besteira!!! American Standard é o modelo e é feita nos EUA! E existem milhares de Fender Standard feita nos EUA!

Gente, o dólar abaixcou e agora estão chegando os intrumentos a preços muito mais baixos!!! Pensem bem: Dólar a R$ 2,00, Fender a R$ 2.300,00, quer dizer que custa US$ 1.150,00!!! Totalmente condizente com o preço do instrumento!!! Inclusive até mais caro, por causa da importação e tals!!

Gan: Insista mais um pouco! O povo não quer deixar vc ter uma guitar americana, ahaha! Vai no headstock e, se estiver escrito Made in U.S.A., pronto!!! É a própria!!!

Quer ter mais certeza? Pega o número de série, entra no site da Fender e você terá até o ano de fabricação dela!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vendedor tentando me empurrar uma stratocaste