Virgi! Trucaram vendedor no ML

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # out/05


    Putz, olhem as perguntas para este anuncio no ML. Sera que é picaretagem mesmo?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33768360-Pedal-Rotovibe-Dunlop- _JM

    []s

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Carlos Santana detona Gene Simmons durante entrevista

    Em entrevista concedida ao Contact Music, nos EUA, o guitarrista CARLOS SANTANA detonou o vocalista e baixista Gene Simmons, do KISS.

    De acordo com as palavras de Santana: "Ele não é um músico, é um animador de palco. Músico é (John) Coltrane, Bob Marley. O Kiss é entretenimento puro, estilo Las Vegas, (Simmons) nem sabe o que é música, por isso veste tudo aquilo. Um músico de verdade não precisa de máscaras, e existe uma diferença enorme entre um 'animador' e um músico".

    Midgard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bug

    ahuauhauhah o tal de wandae eh muito chato

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Midgard
    :0) É verdade, mala mesmo ! ahehaeh!
    mas que este anuncio esta estranho, está. nao acha nao?

    []s

    Curly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bug

    tá estranho msm, agora esse pedal é maravilhoso, som estratosférico...

    Richard Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mulher traz faz uma semana e já quer vender, aff e diz que ta precisando de dinheiro,

    trouxe dos EUA e o manual é em portugues hehehaehaheauheauheuhae.

    só um otário pra cair nessa.

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Curly
    To ligado, tenho um deste. É bem louco mesmo. :)

    []s

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mulher traz faz uma semana e já quer vender, aff e diz que ta precisando de dinheiro,

    trouxe dos EUA e o manual é em portugues hehehaehaheauheauheuhae.

    Foda né velho! Tá muiiito na cara. Tem coisa estranha ai.

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mesmo produto, dois anuncios diferentes. dá pra saber quando voce pode confiar...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33823222-MXR--Dunlop-Rotovibe-z erado-na-caixa--manual-_JM

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse Wandae é sinistro em.. rs

    Dogs2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Trucaram vendedor no ML

    Então pede meio-pau

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Então pede meio-pau
    Putz... pior que eu falei 'trucaram' mas nao manjo porra nenhuma do jogoo... :)

    Esse lance de meio-pau teve ser de truco mesmo ne?! :)
    []s

    Dogs2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bug
    aham
    aí o outro pede 9, e vc pede 12
    e torce pra vc ter o zap :)

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ei, peraí...Do jeito que vc está perguntando dá a impressão q eu sou uma Moambeira. Não é nada disto. Meu filho mora na Califórnia e eu estive de férias lá. Eu comprei lá e ele me enviou pelo Correio, declarando um valôr baixo, de pessôa física p/ pessôa física. Aí vc não precisa pagar nada à RF, Entendeu ? Vai dar o Lance ? Tô esperando ok ? Obrigada

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pode ser verdade dela mais axo dificil ela ta mto irritada olha como ela falou com o WANDAE (0)

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isso!! nao tava lembrando do ZAP! Isso é um clássico... heheh Isso é que é desvirtuar assunto. ;)

    []s e valeu

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuitarHome
    Entao cara, tava pensando nisso mesmo agora. Po, as vezes pode até ser verdade da mulher... Mas nao sei, ta muiiiito estranho. Ainda mais porque é um usuário muito novo.

    Dá a impressão de terem criado o usuário no Mercado Livre só para vender este pedal especificamente...

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bug
    Pode ser mesmo alguma mae que pediu CPF pro marido soh pra trambicagem ahuahua...

    Mais pod ser verdade mais estranho mesmo pq tem mtas pistas Usuario novo nunca vendeu nada, nao ta vendendo mais nada... mto estranho se ela tivece pelo menos uns pontos ae dava pra acredita =/

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuitarHome

    estranho mesmo pq tem mtas pistas Usuario novo nunca vendeu nada, nao ta vendendo mais nada... mto estranho se ela tivece pelo menos uns pontos ae dava pra acredita =/

    exatamente o que eu acho...

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bug
    eu que nao me arrisco.. prefiro tira o pedal de loja mesmo prefiro pagar o preço de um novo com confiança do que 800 reais sem saber nada

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ela trouxe um pedal de 1000 contos de réis dos EUA semana passada e naum toca mais? Pra q q ela trouxe? Soh pra vender? Muito estranho man...

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guitar_Luppi
    Concertando a frase: eh uma mulher =-D

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PROCUROIBANEZ: Olá troca numa air guitar? Mesmo modelo que Hendrix usava.
    NANCYRAUJO: Infelizmente preciso mesmo é de dinheiro. Obrigada.


    Gente, a Tiazona deve ter uns 40 anos e não saca nada de instrumentos. E ainda deve ter pesquisado o preço em alguma loja careira da Teodoro Sampaio. Dá um desconto pra tia...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bulldog

    essa da air guitar foi foda

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz, e olha a cara de pau: para nao ficar com aquele monte de comentário 'comprometedor' ela finalizou o anuncio, abaixou 50,00 do preço e criou outro. que foda!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33856039-Pedal-de-Efeito-Rotovi be-Dunlop---SEDEX-FREE-_JM

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ... e ainda por cima criou um outro usuário hoje (16/10) para vender o pedal... agora tenho certeza que é mutreta.

    as coincidencias:
    1) o pedal de ontem finalizou em 16/10/2005 16:13. O pedal novo iniciou em 16/10/2005 15:30

    2) nos 2 anuncios, colocaram circunflexo na palavra "Modêlo"

    3) os dois estão sendo vendidos 'urgentemente'

    4) o produto de ontem era de São Vicente (Santos). O de hoje é de Vicente de Carvalho

    Nao sei. Sera que eu que estou sendo muito conspirador?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Viram o maluco q postou o lance da gibson silverburst... tb ouvi falar da historia

    era uma mulher q estava vendendo e queria pagamento antecipado,,, heheh mutreta das grandes

    não duvido nada de ser a mesma "tiazona" tentando pegar um trouxa

    Curly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aquele anúncio não finalizado... o tal wandae deu o lance...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33768360-Pedal-Rotovibe-Dunlop- _JM

    Curly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod_lst.ver?it_s=MLB&it_ n=33768360

    louco o cara... entãoela quer vender 2x a msm coisa, q picaretagem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Virgi! Trucaram vendedor no ML