Contagem regressiva no site do Satriani acabou e nada

Autor Mensagem
Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
caramba que curioso que estou :O.
(2)

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


POPP!!!!
(bons tempos do velho FCC...)

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


O sacoooooooo!

Gasoline
Veterano
# jul/07
· votar


Box Set :
album remasterizado
nunca antes lançado show de 1988 no Montreaux Jazz Festival
novas notas de rodapé do Joe
e outros presentes do arquivo pessoal de Joe.
Lançamento no dia 7 de agosto.

turnê do 20º aniversário :
joe toca o disco inteiro + músicas favoritas selecionadas pelos fãs em 3 shows exclusivos

concursos e promoções :
inumeros concursos e promoções para ganhar box set, e muitos outros prêmios.

--------------------------------
os shows, obviamente são nos eua.
mas alguem deve colocar no youtube.

E o box set, parece legal.
interessante saber que já faz tudo isso que o disco foi lançado, e eu tenho o cd importado deste album desde que foi lançado, praticamente.
hehe.

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Gasoline
Putz. Massa.
To mara que os fans nao peçam pra tocar Always With Me... Tenho umas 4 ou 5 versoes live dessa musica.
O povo devia pedir no minimo uma Love Thing que so tocou uma vez ao vivo. Tô achando que ele desaprendeu o wah da musica. :(

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Nao sou bom de ingles mas vamo lah:

[18 de agosto]
O Joe vai se apresentar no estudio em que gravou o Surfing... exclusivamente para 20 fans que forem selecionados em contest (este ainda vai ser preparado);

Ah... e fala sério. O Joe Satriani talvez seja o guitarrista que mais se aproxima dos fans. O kra eh gente fina.

Gasoline
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds
Ele vai tocar Always with me...
pq é do disco Surfing with the Alien, e neste shows ele vai tocar o disco inteiro.
Aliás, ele deve ter tido que ensaiar para tocar, hehe.

Mas adoraria ouvir este show.. por causa de Crushing Day, Cool #9 e Surfing With The Alien, a música.

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Gasoline
Desde o G3 Live In Concert Cool#9 so tem melhorado.

MAS EU QUERO LOVE THING. SO TEM UMA VERSAO LIVE DESSA MUSICA!
Quero ouvir as valvulas do JSX torrando nessa musicas com akeles feedbacks perfeitos.

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


Mas o som desses shows só vai ser bom mesmo se o Satriani colocar o volume da guitarra base alto também!!! Nunca fui num show dele, mas nos DVDs que tenho a guitarra base tá num volume muito baixo, e é fundamental pra dar um clima legal na música.
Não é Cool #9 e sim Ice 9 a música desse CD.
Eu não gostei das versões ao vivo de Cool #9 e achei as performances desse último DVD ao vivo do Satriani não tão boas quanto as do Live in San Francisco.
Vocês não acham que ele improvisa mais do que deveria durante os shows? Quer dizer, as músicas mudam totalmente e muitas vezes para pior (o que não aconteceu com Always...que melhorou muito).

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


diego gr
Eu achei que tanto Ice 9 como Cool #9 melhoraram mto... Eu nem gostava tanto de Cool#9 até assistir o Live In San Francisco. E dps do Live! passei a gostar mais ainda.
E Ice9 que eu nao gostava de jeito nenhum. Passei a gostar dps do Live In SanFrancisco.

Vix... a musica One Robot's Dream eu nao gostei de jeito nenhum dessa musica. O que ele fez no Live! salvou a musica. Mudou completamente mas salvou.

Não sou a favor de que, apos gravada no CD, a musica nao pode mudar. Pelo contrario... o musico vai descobrindo que tem coisas que podem preencher a musica e mudar algumas coisas que ficam mais legais...

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds
Cara meu amigo tem uma outra versão de Love Thing, que eu escutei uma vez mais era ao vivo e não era Live In San Francisco. Vou pedir pra ele me passar pra eu ver, deve se showzinho pequeno.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
To me matando de dar F5 aqui...=/

Lembrei do gordinho alemão do Unreal huahuahuahua!!!

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
Rapaz eu adoraria mesmo que seja de pessima qualidade!
Procurei aqui e nao achei. :D
Peça ai mesmo!
Valeu!!!

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Achei que ele fosse assumir sua união estável com o Steve Vai

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146
Longe dele e de mim.

diego gr
Veterano
# jul/07
· votar


Gosto das versões ao vivo do Andy Timmons também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contagem regressiva no site do Satriani acabou e nada