Melhore sua capacidade de improvisar aprenda aqui!

Autor Mensagem
ezi
Veterano
# out/08
· votar


o grande lance é o seguinte, se vc domina qualquer um dos métodos apresentado, saca muito bem as escalas, e usa algumas técnicas tudo isso fica irrelevante se vc não tiver uma boa sonoriadade. o que vale é a sua criatividade, pq o que importa é vc conseguir transmitir um bom som, passar sua idéia e fazer com a música se torne agradável para vc e para os ouvintes..
falow....

Invalid User
Veterano
# out/08
· votar


Cara, o que é bom de fazer também (eu tento) é procurar saber o som que cada casa em cada corda vai fazer, pega uma harmonia e sai adivinhando a escala que você vai usar, sai solando até descobrir qual é a escala sem saber o nome dela. Acho bem mais interessante.

ezi
Veterano
# out/08
· votar


e para aqueles que ainda tem dúvidas no assunto, eu postei um tópico aqui no fórum de guitarra.
aprenda de uma vez por toda a escala maior em todo o braço da guitarra.
passem lá e confiram, comentem e participem, é sem dúvida muito bom.....
abraços pra todos.

DiegoNew
Veterano
# abr/12
· votar


Sou iniciante em comparação à vocês em termos de guitarra^^
mais acho que vc sabendo os shapes, no caso da escala maior, vc automaticamente vai decorando os modos , e vc sabendo aplicar cada shapes, vc vai conseguir saber os intervalos de cada escala, Levando ao lado logico, uma nota que estiver uma casa de distancia tom inteiros, si estiver na "casa vizinha" meio tom ... daii da pra levar pro lado logico e ter um Bom proveito de seus estudos , mais é so o que eu acho , me corrigem se estiver errado :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhore sua capacidade de improvisar aprenda aqui!