paguei minha lingua blehhhhh xD

    Autor Mensagem
    polaroid_
    Veterano
    # jul/07


    pow avacaiava com os cara q tocam hardcore, agora toh tocando em uma banda d pop rock mas as musicas autorais tem uma levada bem hardcore...eee mlk isso q dah avacalhar com a galera....auheoaheiauheiuaheioua.....emos do forum choraram ao som das nossas musicas....auheioauehioauehioauehioauehoiauehaiue....zuera, mas as musicas do cara eh bem bacana, o guitarrista eh meu amigão, galera gente boa....tão gravando as musicas no home estudio do pai do vocalista e baixista, dono do projeto....agora vão contar com a minha guitarra...toh ate impolgado com a banda....heiauehiaeuhiaueha......abraço.....

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    iiiiiiiiiiiii rapa...moderadores mudem pro forum d guitarra ai por favor.....serio mermo....faça essa fé ai.....

    froggy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    paguei minha lingua
    é um pedal?

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    froggy
    leu o segundo post ohh babaca????

    froggy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    em algum momento eu te insultei?
    e você não entendeu a brincadeira?
    azar o seu.

    froggy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    bom,respondendo ao tópico,boa sorte na banda e boas gravações.

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    froggy
    ah q ingenuo vc neh???

    froggy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    então vai pro raio que o parta.

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    parabens, mais uma alma perdida...

    ...zuera boa sorte cara.


    Mas fica uma opinião minha, pra que estudar musica pra fazer uma coisa "tosca", pouco trabalhada, a maioria das bandas de hardcore que eu ouvi (infelizmente até ao vivo) só pareciam fazer barulho.

    Mas gosto é igual o final do intestino, cada um tem o seu

    falou =]

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    ahaha, po cara esse estilo eh legal tem 1 publico massa, e digo cara tocar 1 hardcore em 1 palco ao vivo eh mtu bom, ve a galera se matando lembaxo, ahahaha eu toco Punk rock/hc mais logo digo eu curot o som escuto tal mais a ULTIMA COISA KI EU TOCO EM CASA eh HARDCORE
    esakoesakesao, em casa eh soh 1 blues, metalzinhu de leve, ehehe Hc soh na banda mesmo

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mudem esse topico pra off-topic ai porfavor.

    izzystradlin
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mudem esse tópico pra.......pra lixeira...=D

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    froggy
    volte vc pra lah babacão idiota....




    thiago motta
    ehaieuhaoieuahiouahoiuaheoiuaehaioe.......eu penso a merma coisa...auehiauehioae...mas as musicas q meu amigo gravou os solos tão massa, eu vou começar a gravar as proximas, agente tem muita liberdade pra compor os solos....entaum vai dar pra aloprar bacana....valeu a força cara....



    CaioPrimo
    ee rapa isso eh verdade, o bacana eh q as gatas curtem e dah dinheiro, pq hj eh isso q vende, entaum.....vou virar modinha...aheaiuehaiuehaiuhaioe....valeu cara...


    NerdKiller
    pods cre muda ai......


    izzystradlin
    ahaieuhaeiuhaoieuaheuaheiau....isso sim eh um topico inutil mermo....mas eu tava com peso na conciencia...precisava falar pros emozinhos daki...xD

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    froggy
    ¬¬'

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    froggy

    Arrumem um quarto.

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Minow
    ehaiuehoaiuehoaiuhaie...soh se for pra ti e pra esse babaca ai...
    aehaiuoehaoiueohaeuahe....zuera...

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_
    na real, escreve direito, entendi muito pouco do que vc escreveu

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: polaroid_
    · votar


    Thedekai

    pow avacalhava com os cara que tocam hardcore, agora estou tocando em uma banda de pop rock, em que as musicas autorais tem uma levada bem hardcore...ééé isso q dah avacalhar com a galera....auheoaheiauheiuaheioua.....emos do forum chorarão ao som das nossas musicas....auheioauehioauehioauehioauehoiauehaiue....zuera, mas as musicas do cara são bem bacanas, o guitarrista eh meu amigão, a galera gente boa....tão gravando as musicas no home estudio do pai do vocalista, que tambem é baixista e dono do projeto....e agora vão contar com a minha guitarra...estou ate impolgado com a banda....heiauehiaeuhiaueha......abraço.....

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ei polaroid...boa sorte cara!!!!legal tocar junto num é?

    vc tem uma gx-50 num é?oq vc acha dela?o braço é fino,bom pra solar..e o som e a construção é strateira mesmo?

    abrç

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guenta bem os hard a gx?

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell
    cara eh uma guitarra bem legal velho, gosto dela, bem confortavel, mas toh me desfazendo da minha pois naum tenho como investir mais nela i eu naum soh muito chegado em single....mas a guitarra em si eh bem bacana cara, se tu tiver como trocar as ferragens e botar uns captadores massas fik uma guitarra du caralho...ela eh bacana...pod meter ficha....agora o q mata eh a chiadeira do singles, tu queres tocar q hard?? hardcore ou hardrock???? acho q ela garante sim, eu naum curto single com distorção, acho muito estalado o som, mas se tu curtir cara, compre um noise pra matar um pouco a chiadeira....

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell
    ahhh e valeu a força cara....;]
    quando tiver umas musicas gravadas eu posto aki pra vcs sacarem o som...

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    uhauhaauhahu vo comprar uma sim sim...tenho outra condor com floyd e humbuckers...a minha gx já ta certo eu adquirir so falta sair uma grana aí...que em parte já é certa tbm....so falta bem dizer uns 150 mangos pra completar a grana...curto singles sim...pra tocar com drives médios...e kero ela pra botar tarraxas boa,e caps tbm..pois seria minha principal guitarra!!

    qual cor da tua?

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    estudar malmsteen...hardrock no máximo....solos ...e hardblues ou blues mais leves...q são minha praia ...mas o principal são peças de erudito..bem como obras de violino

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    heeh vc nem perguntou seeu ia comprar!!!!foi mau....viajei


    santienkuan@hotmail.com

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slave of hell
    a minha eh uma sunburst...jah te add lah....

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_

    pow cara. chega de falar mal do marcão

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafatyu
    ??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a paguei minha lingua blehhhhh xD