Paguei caro ?

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03


    Recentemente comprei um encordoamento Ernie Ball, paguei 23 reais. Paguei caro? Quanto tá na sua cidade?

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Aproveitando o assunto do típico, alguém aí sabe pq tão drástica mudança de preço nos encordoamentos Giannini? O último que eu comprei paguei 10,50. Quando fui comprar hj: 18,00!
    Pq isso? Mudou em todo lugar ou foi só nessa loja mesmo? Vai ver o cara é um safado... hehe

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Os encordoamentos importados subiram demais pq subiu o dólar. O Ernie Ball já vi até por 25,00. Consegui comprar por 19,00 numa loja q ainda tinha os antigos (antes da disparada do dólar)essa semana.

    Bramires, Caxias do Sul, RS

    midisblaw
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ai Leandro !!!!!!

    qual encordoamento da giannini vc esta falando ???

    eu uso .009-.042 !!! custou R$11,90 !!!!

    em que cidade vc mora ????

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu paguei 25 no Ernie aqui em ctba e a media de preco pra cordas descentes e esse mesmo (depois da alta do dolar, antes era na media de 15 a 20)...

    dai Bramires em qual bairro vc mora ai em Caxias???

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae midisblaw, eu tbm paguei por esse preço...

    fala ae leandro, como q c conseguiu axa um lugar q tava tao caro assim!?!?! o mai caro da gianini q eu vi foi 13 conto1!!!

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    disfarça, falei bosta hhahaha

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara legal aqui em maceio raramente vc acha ernie ball e tb boa parte das vezes as daddarios tao em falta.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Compra pela internet na playtech ou outras lojas...

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Já pensei em fazer isso.

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aff veio, num compensa mai compra em loja memo? soh de frete, os mano cobra uns 5 conto no minimo

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Leandro: a Giannini não é mais nacional... talvez seja por isso que o preço subiu...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Satch

    Po, se num consegue achar Ernie Ball aí em Maceió? Eu moro no interior de SP numa cidade com 85.000 habitantes, e uma só loja de instrumentos e mesmo assim lá sempre tem. E como disse paguei 23 conto.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    midisblaw
    O .009-.042 tb, moro em São Paulo.

    nukebass
    Acho q deve ter sido isso mesmo, só fikei sabendo disso agora há pouko aki no fórum. Vlw!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    os de violaum naum subiram ainda(pelo menos onde eu compro)

    (_8(l)

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Hellraiser aqui em maceio só tem uma loja que preste, o resto só vende gianinni,gibson,fender e canario.Na que presta de vez enquando chega daddario.Agora to tendo que me contentar com as cordas da marca sit(bem legais pro preço).

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu compro d'addario, antes custava 15 reais depois passou pra 25... a última vez que eu fui comprar custou 18

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paguei caro ?